"Lucros cambiais confiáveis e constantes" - Isso é o que os autores do sistema afirmam. - página 6

 
Mathemat:
Com um depósito inicial de 200 mil dólares, isso é muito bom.
Onde você consegue isso? Com um rendimento de 30%. Se você já os tem, deve ter havido mais em algum lugar.
 
Tantrik:
.... Não haverá nada lá - não haverá nenhuma negociação de onde lucrar com 300% de alavancagem anual. .....
Esse é o ponto - nós nos sentamos e o dinheiro vai ;))
 
paukas:
Essa é a beleza disso - nós nos sentamos e o dinheiro vai ;)))
Aqui está um exemplo mais real sobre o Aussie por 3-4 meses (não sei exatamente - fechado) um lote deu $ 1000 swaps, e um lote para abrir 1k suficiente (conta demo)
 
paukas:
Essa é a beleza disso - nós nos sentamos e o dinheiro vai ;)))
Depende de onde.
 

EURUSD = 1,5000, vender 1 lote na conta euro_:

margem: 1000 EUR

conta em euro
conta em dólar

Preço da licitação: 1.4998

vendido 1 lote EURUSD = margem: EUR 1000

Preço de venda: 1.3000

posição próxima, ou seja, comprar 1 lote EURUSD = margem 1000 EUR

Preço de venda: 1.5000

comprou 1 lote EURUSD = margem: 1500 USD

Preço da licitação: 1.2998

posição próxima, ou seja, vender 1 lote EURUSD = margem 1300 USD

lucro: 2000 pips
Perda: -2000 bps e - 200 USD de margem

Este não é um TS confiável, é super arriscado, porque quando você abre uma posição na direção certa e na moeda certa do depósito você pode ter "~ o dobro" do lucro, e se você não o abriu corretamente, você terá "~ o dobro" do prejuízo

 

Igor, veja meu P.S., eu o terminei lá.

A margem não é reembolsável ou reembolsável! Ele só é levado em conta ao retirar fundos da conta, ou seja, é bloqueado condicionalmente. Mas isso não afeta de forma alguma a equidade atual. Veja a fórmula de lucro que eu escrevi. É isso aí, não há outras variáveis.

 
Mathemat:

Igor, veja meu P.S., eu o terminei lá.

A margem não é reembolsável ou reembolsável! Ele só é levado em conta ao retirar fundos da conta, ou seja, é bloqueado condicionalmente. Mas isso não afeta de forma alguma a equidade atual.


Sim, isso não afeta o patrimônio, e quando você fecha a posição, você terá sua margem de volta ao ritmo atual. Não faz muito tempo, um homem me convenceu de que tinha dinheiro roubado de um loc em uma conta de rublo, então estimamos para onde o dinheiro poderia ter ido - descobriu-se que a margem flutuante no loc estava causando a diminuição do saldo após alguns dias, mas o loc não estava fechado.
 

Você não o recebe de volta porque não o pegou de jeito nenhum! Ela permanece na conta, mas não afeta o patrimônio líquido.

Se não afeta a equidade, não pode ser uma fonte de lucro/perda.

paukas, onde você está? Faça algo para que outra pessoa deixe de ver fatores ocultos inexistentes!

 
Alexei - não se rasgue, Igor está no lago e ele tem algumas morsas nadando lá )
 
Mathemat:

Você não o recebe de volta porque não o pegou de jeito nenhum! Ela permanece na conta, mas não afeta o patrimônio líquido.

Encontrei o tópico, onde Rosh o desenhou https://www.mql5.com/ru/forum/102676

Comecemos pelos últimos.

MODE_MARGINHEDGED - mostra o coeficiente de cálculo de margem para as posições cobertas. Em outras palavras - para posições na fechadura.
Por exemplo, no momento, a margem para 1 lote para EURUSD (taxa 1,3000) é de 1000 EUR ou US$ 1300 ( moeda do depósito [moeda base] - dólares americanos). Nosso depósito é igual a $10.000. Abrimos um lote Buy 1.0 a 1.3000.
O saldo ainda é de $10.000, a margem [AccountMargin] é de $1300, a equidade[AccountEquity] é de $9.970 (spread é de 3 pontos [Ponto], então a perda[AccountProfit] = 3 pontos x $10 [MarketInfo( Symbol(),MODE_TICKVALUE)]).
Tamanho dos fundos livres[AccountFreeMargin] é igual a capital próprio - Margem.

Deixe MODE_MARGINHEDGED ser 0,4 . Isto significa que para posições abertas em direções recíprocas (sobrepostas) é aplicado o coeficiente 0,4 para calcular a margem para posições totalmente sobrepostas. Isso significa que o valor da margem para EURUSD para uma posição sobreposta (hedged) não é 1000 EUR mas 0,4 * 1000 EUR = 400 EUR. Se abrirmos outra posição EURUSD para vender com lote 1,0, o valor da margem agora será
400 EUR para a posição COMPRAR (EURUSD 1,0 lote a 1,3000) ou 0,4*$1300 mais 400 EUR para a posição VENDER (EURUSD 1,0 lote a 1,2997) ou 0,4*$1297.
Total: $1300 na conta, tornou-se 0,4*($1300 + $1297)= $1038,8
Eu expus um roteiro para ilustrar este fenômeno no fórum inglês - 'A couple of questions from BugReport

Concordo parcialmente com você, Alexey, ninguém toma a margem, mas como você vê, eles roubam no mercado ))))))))))

Razão: