EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1750

 

Olá, que tal isto para sexta-feira?


tendência de queda quebrada, suporte é a tendência de alta.

 
nikelodeon:
AGA Às vezes você quer fazer algo, mas não tem nada para fazer..... sem movimento.... Agora prepare-se para subir um pouco..... Dentro do flat....

Você deve fazer um acordo em tais momentos, quando o preço subir, será tarde demais, é sempre melhor abrir um acordo quando ele 'ficar de pé'.
 
strangerr:

É sempre melhor abrir um comércio quando o preço está "em pé".

E como se abre quando não se sabe para onde irá? Nas duas direções ao mesmo tempo? )))))))))))))
 

Acordei de manhã às 6h15, coloquei um lugar para passar a noite e fui comer. Às 7.00 cheguei ao terminal e olhei para a posição fechada (olhei para a vela - o preço não foi superior a 1.3612))

 

O ouro está prestes a atingir seu primeiro alvo, os touros estarão hoje em dia com os lucros aferrados :)

 
Alex_K:

Acordei de manhã às 6h15, coloquei um lugar para passar a noite e fui comer. Às 7.00 cheguei ao terminal e olhei para a posição fechada (olhei para a vela - o preço não foi superior a 1.3612))


DC parafusado))
 
Kitsan:

DC tem andado a brincar))))

Estou pensando em entrar para falar com eles)))))) O que será que eles me dirão)))
 
Kitsan:

Então como você abre quando não sabe para onde vai? Ambas as direções ao mesmo tempo? )))))))))))))

Todos estão negociando a partir do zero? Todos têm regras, tão abertas de acordo com elas.
 
Há muito se sabe que um apartamento é o momento mais imprevisível, o preço pode ir a qualquer lugar, é o mesmo que adivinhar.
 
Kitsan:
Há muito se sabe que um apartamento é o momento mais imprevisível, o preço pode ir a qualquer lugar, é o mesmo que adivinhar.

Não observo nenhum apartamento, o preço está sempre em movimento, mais lento, mais rápido, mas sempre.
Razão: