Da teoria à prática - página 1185

 
Alexander_K:

Bam!

A sede desenfreada pelo Graal me fez tremer os dedos dos pés e dos pés.

É o oposto.

 
Alexander_K:

Bam!

A sede desenfreada pelo Graal me fez tremer os dedos dos pés e dos pés.

E está em reverso.

Olhe...seu saldo OST dobrou, o que não é bom...

 
Renat Akhtyamov:

:))) Não. É de uma sede de beber do cálice sagrado.

Que os pares de moedas estão interligados é um axioma que não precisa de provas. Mas como?!

Eu me lembro de Wizard dizer que quando ele prepara dados de entrada para seu TS, ele usa uma combinação de várias moedas e tempo.

Ele parece possuir as cobiçadas fórmulas e as esconde em seu bosque.

 
Martin Cheguevara:

Martin ou não - É o princípio que conta, não Martin;)

Imagine que há uma série de comerciantes no mercado. Sua tarefa é mover o preço para que esta relação não mude e sempre foi em torno de 50/50%. Pois somente neste caso, você pode mover o preço é relativamente fácil - sobre os comerciantes de ameixa em qualquer direção.

O interessante é que se há mais de 50% dos comerciantes que ganham dinheiro em COMPRAR, como você acha que pode se livrar deles sem deixar os comerciantes VENDER ganharem dinheiro?)

E se o movimento for tal que os comerciantes Venderão ganhar e você deixará os comerciantes Venderem ganhar, despejando os comerciantes Comprar?)

E está em meus postos. Não é divulgado, mas é descrito em detalhes.

eu não teria alcançado tal estabilidade, já que este é o fim do teste.

Como o mercado é muito versátil, há muitos deles (encontrei apenas três até agora confirmados de forma confiável)

Se você souber "onde o mercado é preto", você verá facilmente "branco" e os lugares onde há sombras.

Bem, como opção, os mais primitivos e mais baratos - sugere-se - para drenar, por exemplo, os touros sem deixar os ursos ganharem - você pode ampliar o spread, e somente no Bidu - ampliar para baixo, trazer para "longas" paradas (os shorts "ficam parados" e não ganham), e então você pode subir - trazer para "shorts" paradas. . Além disso, tudo é o mesmo, em qualquer seqüência (para expandir ao longo da akus, e até "paradas" de ursos). Embora, é problemático e controverso.

 
neitrino22:

Bem, como uma variante, os mais primitivos e mais baratos - para drenar, por exemplo, os touros sem permitir que os ursos ganhem - você pode ampliar o spread, e somente no Bidu - ampliado para baixo, trazido para as paradas de "longs" (enquanto os shorts "ficam parados", e não ganham), e então você pode e para cima - trazer para as paradas "shorts". . Além disso, tudo é o mesmo, em qualquer seqüência (para expandir ao longo da akus, e até "paradas" de ursos). Embora seja problemático e questionável.

tudo é muito mais simples =)

Além disso, o spread não afetará muito a situação atual. a menos que se expanda em 10^n)
 
Martin Cheguevara:

Martin ou não - É o princípio que conta, não Martin;)

Imagine que há uma série de comerciantes no mercado. Sua tarefa é mover o preço para que esta relação não mude e sempre foi em torno de 50/50%. Pois somente neste caso, você pode mover o preço é relativamente fácil - sobre os comerciantes de ameixa em qualquer direção.

O interessante é que se há mais de 50% dos comerciantes que ganham dinheiro em COMPRAR, como você acha que pode se livrar deles sem deixar os comerciantes VENDER ganharem dinheiro?)

E se o movimento for tal que os comerciantes Venderão ganhar e você deixará os comerciantes Venderem ganhar, despejando os comerciantes Comprar?)

E está em meus postos. Não é divulgado, mas é descrito em detalhes.

eu não teria alcançado tal estabilidade, já que este é o fim do teste.

Como o mercado é muito versátil, há muitos deles (encontrei apenas três até agora confirmados de forma confiável)

Por enquanto, tudo está cinzento em sua visão.

É da natureza humana não poder parar no tempo, portanto, quando algumas pessoas perdem e outras ganham ao mesmo tempo, estas últimas perderão mais tarde, quando as próximas o fizerem,
e outros ganham ao mesmo tempo, este último será perdido mais tarde, quando o próximo
começam a ganhar. Em geral, é um círculo vicioso. Só está fechada para os meros mortais.
Os que estão ao leme recolhem o creme e se voltam para os que têm lucro.

 
Renat Akhtyamov:

se houvesse uma combinação de vários preços, eu acreditaria nisso.

lá está ela, uma beleza! :::


Não vejo nada granuloso. Os dados são apenas desbastados, isso é tudo.

Um graal é um padrão distinto, uma estrutura. Você não tem um em seu gráfico.

 

Vou acrescentar.

Aqueles que têm lucro são provavelmente impedidos psicologicamente de sair mais cedo.

 
Alexander_K:

Eu não vejo nada gráfico. Os dados são apenas desbastados e é isso...

Um graal é um padrão distinto, uma estrutura. Você não vê isso em seu gráfico.

É claro que você não vê isso.

É uma linha de previsão.


 
Renat Akhtyamov:

É claro que você não.

é uma linha de previsão


muda muito lentamente. parece MA...

Razão: