Da teoria à prática - página 1148

 
secret:

Sim, você precisa de 10 a 20 vezes mais.

O patrimônio líquido típico do sistema de retorno é vários pequenos lucros e uma grande perda. Para estimar o comportamento do sistema em caso de perdas, precisamos ter pelo menos 20-30 perdas no patrimônio para estimar a confiabilidade estatística mínima.

Se o autor soubesse como usar o testador, ele não teria passado anos de sua vida verificando a conta real.

Bem, às vezes é difícil modificar o que já foi escrito para verificação no testador. Às vezes é difícil, às vezes é preguiçoso... Às vezes você pode ver como funciona) Decidi testá-lo desta maneira... OK, é que existe um grupo de interesse, os dignos são prometidos .........)) E além disso, ele me chama de felix o tempo todo))))))))))

 
vladevgeniy:

Bem, às vezes é difícil retrabalhar o que você já escreveu para verificar no testador. Às vezes é difícil, às vezes é preguiçoso... Às vezes você pode ver como funciona) Decidi testá-lo desta maneira... OK, é que existe um grupo de interesse, os dignos são prometidos .........)) E ele me chama de felix o tempo todo))))))))))

ele deve ter felix o gato e você tem um kitty ava)

 
Se você não conhece a mecânica do movimento de preços, é absolutamente inútil fazer qualquer coisa. Se as nuances da estimativa da mecânica do movimento de preços se refletem no algoritmo, então tudo está bem - o resultado quando os parâmetros mudam tem uma dependência linear, caso contrário, haverá caos e nada mais.
 

Gostaria de dizer uma coisa, para que ninguém pense que tudo já está claro e direto e você possa encher seus bolsos com dinheiro com segurança.

Sim, os resultados até agora são muito bons, mas:

1. Não há dados estatísticos suficientes, é necessário pelo menos 100 negócios realizados. Tenho medo de ter que sentar em uma demonstração para maio também.

2. não posso acelerar o processo e "testar" o TS em um testador - tenho uma maneira não padrão de receber um fluxo esparso de citações e os arquivos são simplesmente nulos.

3. sim, uso métodos não paramétricos de variância, curtose, obliquidade e média ponderada com alguns pesos. Todos estes são interessantes, etc. Mas, para as questões conceituais, a saber

a) por que a distribuição dos incrementos no mercado é exatamente assim e não, por exemplo, gaussiana?

b) Por que, no meu caso, o preço, afinal de contas, volta à média na maioria dos casos?

Não posso responder a isso.

Tomo isso como um dado adquirido, confirmado experimentalmente. Teoricamente, não posso justificar as respostas a estas perguntas.

Existe a possibilidade de uma ameixa constrangedora neste caso? Bem, não, não tenho, mas há uma chance de perder 1 ou 2 negócios vergonhosos por mês.

Não estou dando desculpas com antecedência - apenas as perguntas acima precisam ser respondidas.

Por enquanto - nós apenas observamos.

 
Alexander_K:

alguma chance de uma perda embaraçosa neste caso? Bem, não, mas há uma chance de perder 1-2 negócios por mês.


e cada um deles

na foto.

https://www.mql5.com/ru/forum/297446/page173#comment_11310708

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2019
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2019
  • 2019.04.11
  • www.mql5.com
Начнём с того, что все хорошо поздравили друг-друга с Новым Годом, хорошо отметили, всем было весело. Но 3.01...
 
Alexander_K:

Gostaria de dizer uma coisa, para que ninguém pense que tudo já está claro e direto e você possa encher seus bolsos com dinheiro com segurança.

Sim, os resultados até agora são muito bons, mas:

1. Não há dados estatísticos suficientes, é necessário pelo menos 100 negócios realizados. Tenho medo de ter que sentar em uma demonstração para maio também.

2. não posso acelerar o processo e "testar" o TS em um testador - tenho uma maneira não padrão de receber um fluxo esparso de citações e os arquivos são simplesmente nulos.

3. sim, uso métodos não paramétricos de variância, curtose, obliquidade e média ponderada com alguns pesos. Todos estes são interessantes, etc. Mas, para as questões conceituais, a saber

a) por que a distribuição dos incrementos no mercado é exatamente assim e não, por exemplo, gaussiana?

b) Por que, no meu caso, o preço, afinal de contas, volta à média na maioria dos casos?

Não posso responder a isso.

Tomo isso como um dado adquirido, confirmado experimentalmente. Teoricamente, não posso justificar as respostas a estas perguntas.

Existe a possibilidade de uma ameixa constrangedora neste caso? Bem, não, não tenho, mas há uma chance de perder 1 ou 2 negócios vergonhosos por mês.

Não estou dando desculpas com antecedência - apenas as perguntas acima precisam ser respondidas.

Por enquanto - nós apenas observamos.

Uma foto e as respostas estariam em seu bolso - engraçado não é:))))
 
Alexander_K:

2. Não há como acelerar o processo e "correr" o TS no testador - tenho uma maneira não padrão de receber um fluxo esparso de citações e tais arquivos simplesmente não estão disponíveis em nenhum lugar.

As segundas barras são fáceis de se fazer a partir de carrapatos - arquivos google FXT.

 
Alexander_K:

Para que ninguém pense que tudo já está claro e direto e você possa encher seus bolsos com dinheiro com segurança.

Com dinheiro em espécie outra surpresa o aguarda - de acordo com a lei russa, o imposto Forex deve ser pago sobre o valor das transações lucrativas, sem levar em conta as não lucrativas).

Claro, você pode fingir que não sabe disso e pagar o total, mas é uma questão de sorte, até o primeiro cheque tudo estará bem).

 
secret:

Com dinheiro, outra surpresa o aguarda - de acordo com a lei russa, o imposto de câmbio deve ser pago sobre o valor das transações lucrativas, sem levar em conta as não lucrativas).

É claro, você pode fingir que não sabe disso e pagar no total, mas é uma questão de sorte, até a primeira inspeção tudo estará bem).

Esta lei tem pelo menos 15 anos de idade.
 
secret:

Com dinheiro, outra surpresa o aguarda - de acordo com a lei russa, o imposto de câmbio deve ser pago sobre o valor das transações lucrativas, sem levar em conta as não lucrativas).

Claro, você pode fingir que não sabe disso e pagar o total, mas lá você tem sorte, até o primeiro cheque tudo estará bem).

(aksumoron - leis russas)))

Razão: