Da teoria à prática - página 1106

 
Maxim Dmitrievsky:

Alexander, e a entropia, abandonada?

Como deveria ser aplicado?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

Alexander_K, 2019.02.08 14:06

https://habr.com/ru/post/305794/

Está tudo aí. Quando a entropia do processo é -->0, então estamos sentados em uma tendência.

Obviamente, quando a entropia do processo é-->0, então há um movimento determinista e pode-se ganhar dinheiro com a tendência.


Não é que eu tenha abandonado tudo - mas, não voltarei a entrar no mercado sem uma visão, uma idéia brilhante.

Somente um Bass ou um Automaton pode fazer isso - durante décadas (!!!! sinto horror e admiração ao mesmo tempo) para procurar padrões no mercado.

 
Martin Cheguevara:
Você pode fazer o que eu lhe digo ou não? Não é difícil... Não significa não.


Então, por que apagar mensagens com uma fórmula? Está definitivamente de cabeça para baixo...

 
Evgeniy Chumakov:

Então, por que excluir mensagens com uma fórmula? Está definitivamente de cabeça para baixo...

Devo tê-lo afixado de forma embriagada.

Por alguma razão eu pensei que ele estava bêbado ontem e copiou o correio no caso de haver uma tempestade no fio.

;)

 
Alexander_K:

Obviamente, quando a entropia do processo é -->0, há um movimento determinista e pode-se ganhar dinheiro com a tendência.


Não é que eu tenha abandonado tudo - mas, não voltarei a entrar no mercado sem uma visão, uma idéia brilhante.

Somente um Bass ou um Automaton pode fazer isso - durante décadas (!!!! sinto horror e admiração ao mesmo tempo) em busca de padrões no mercado.

Não concordo, pois "memória" também pode estar presente em um apartamento, tanto quanto sabemos pelos artigos

pensamentos interessantes sobre a ACF. AEF, se você quiser.

 
Maxim Dmitrievsky:

Discordo, pois a "memória" também pode estar presente no apartamento, tanto quanto sabemos pelos artigos

Pensamentos interessantes sobre a ACF, AEF, se você quiser.

Para ser honesto, não vejo como a ACF pode ser aplicada ao mercado.

Eu tenho trabalhado com o coeficiente de autocorrelação entre incrementos:

Analisando o comportamento de preços para diferentes N para valores positivos e negativos deste coeficiente.

Conclusão - nada, sem correlações diretas. Obras pior do que assimetria e curtose.

 
Alexander_K:

Para ser honesto, não tenho idéia de como a ACF pode ser aplicada ao mercado.

Eu tenho trabalhado com o coeficiente de autocorrelação entre incrementos:

Analisando o comportamento de preços para diferentes N para valores positivos e negativos deste coeficiente.

Conclusão - nada, sem correlações diretas. Obras pior do que assimetria e curtose.

Em VR puro a ACF não funciona corretamente, por isso eu queria ver como a AEF se comportaria com os mesmos dados, vou terminar a experiência em breve

 

Então usei essa fórmula para calcular X para aquelas seções antes de cruzar as linhas, e foi isso que obtive.


 
Alexander_K:

Não é que eu tenha abandonado tudo - mas, saindo novamente para o mercado sem uma visão, uma idéia brilhante, não vou.

Somente um Bass ou um Automat pode fazer isso - durante décadas (!!!! estou horrorizado e ao mesmo tempo admirado) para procurar padrões no mercado.

E em física, você também fica sentado durante anos esperando por uma idéia brilhante?

Ou você vai para o trabalho todos os dias e pesquisa calmamente?

 
Alexander_K:

Obviamente, quandoa entropia do processo é -->0, então há um movimento determinista e você pode ganhar dinheiro com a tendência.

E qual é a entropia de um sinal triangular igual a, como você o entende?

 
Evgeniy Chumakov:


Então, por que apagar mensagens com uma fórmula? Está definitivamente de cabeça para baixo...

Você provavelmente não precisa disso.
Só não desperdiçou seu tempo nem o meu.
Razão: