Da teoria à prática - página 895

 
Evgeniy Chumakov:
Em minha opinião, para resumir, até o momento se trata de encontrar a média necessária.

Sim. E por raciocínio sobre velocidades, você está muito próximo do alvo.

Tente usar essas velocidades como pesos na WMA, apenas não acredite em minha palavra - tudo precisa ser verificado duas vezes em relação a outras médias.

 
Uladzimir Izerski:


Como um homem pode lidar com o mercado?! Eu não entendo, pela minha vida. Mesmo meus amigos super-energéticos e inteligentes, ao estabelecerem sua própria empresa individual ou LLC, não podem prescindir de ajuda, apoio e simplesmente participação amigável. Para vencer o mercado, o Vasya médio não é suficientemente inteligente. Você não pode abraçar a imensidão sozinho.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, bem.

Na verdade, as pessoas querem mais dos outros do que querem compartilhar o seu próprio.

A ganância é inerente à natureza humana.

Todo mundo quer comer.

Ack Schurik está reclamando de bolsos com vazamento. E o dinheiro não entra em bolsos com vazamentos. É também um mistério da natureza).

Não é um mistério da natureza. É a ruína na cabeça.

.

 
Alexander_K:

Como um homem pode lidar com o mercado?! Eu não entendo, pela minha vida. Mesmo meus amigos super-energéticos e inteligentes, ao estabelecerem sua própria empresa individual ou LLC, não podem prescindir de ajuda, apoio e simplesmente participação amigável. Para vencer o mercado, o Vasya médio não é suficientemente inteligente. Você não pode abraçar a imensidão sozinho.

É claro que, para que a imensidão seja imensa, é preciso trabalhar muito e criar uma análise que analise o preço relativo a si mesmo. Então, não é preciso inventar nada.

Na minha opinião, nenhum aparelho pode descrever a diversidade dos movimentos de mercado.
 
Martin Cheguevara:

Caso contrário, não vai funcionar.

Algo sempre sai.

 
Alexander_K:

Sim. E raciocinando sobre velocidades, você está muito próximo da marca.


Mas você pode ir por um caminho: considere a velocidade no cálculo da média ou considere a velocidade no cálculo da variância. Mas a média desempenha o maior papel do sistema.

 
Evgeniy Chumakov:

Algo sempre sai.

mas não o certo, senão o fio estaria em tons mais alegres.

Estou aqui apenas para a pessoa que pode encontrar um método de separar a aleatoriedade da não aleatoriedade fraca.

Isso seria a bomba).

 
Alexander_K:

Como um homem pode lidar com o mercado?! Eu não entendo, pela minha vida. Mesmo meus amigos super-energéticos e inteligentes, ao estabelecerem sua própria empresa individual ou LLC, não podem prescindir de ajuda, apoio e simplesmente participação amigável. Para vencer o mercado, o Vasya médio não é suficientemente inteligente. Você não consegue captar a imensidão de tudo sozinho.

Não há um grande segredo para isso.

Reunir as migalhas do conhecimento e analisar.

O mercado não é tão assustador se você o entender.

 
Martin Cheguevara:

mas não o certo, senão estaria num tom mais otimista.


É que, como de costume, você quer mais negócios em um pequeno período.

E a julgar pela minha pesquisa, não há muitos destes acordos dentro desta teoria, mesmo com uma janela de 10 minutos.

 
Martin Cheguevara:


Estou aqui apenas para a pessoa que pode encontrar um método de separar a aleatoriedade da não aleatoriedade fraca.

Isso seria a bomba).


E o preço não se move por acaso, mas isso está no marco de outra teoria, que, por sinal, ninguém jamais compartilhará, mesmo em estado de embriaguez. Não importa como alguém sorri.


Eu gostaria de criar algo são dentro da estrutura dessa teoria.

Razão: