Da teoria à prática - página 703

 
Aleksey Nikolayev:

Entretanto, não há como construir um aparelho estocástico de DM (a partir de integrais de Ito e Stratonovich) fora da estrutura da teoria da probabilidade. O que você está falando é dos meandros da aplicação do aparelho, não da sua construção.

Bem, não estou de modo algum procurando diminuir o mérito e a utilidade de seus resultados. Mas deve haver uma compreensão clara dos limites de sua aplicabilidade na prática - o que pode e o que não pode fazer, e o que não se deve esperar dele. Os problemas que estão além destes limites não podem ser resolvidos por esta abordagem. Isso deve ser óbvio. Mas muitas pessoas não se dão conta disso; os exemplos são fáceis de encontrar.

 
Олег avtomat:

Bem, não estou tentando diminuir o mérito e a utilidade de seus resultados. Mas é necessário compreender claramente os limites de sua aplicabilidade na prática - o que pode e o que não pode fazer, e o que não deve ser esperado dele. Os problemas que estão além destes limites não podem ser resolvidos por esta abordagem. Isso deve ser óbvio. Mas muitas pessoas não se dão conta disso; os exemplos são fáceis de encontrar.

E a melhor maneira de evitar cruzar esta fronteira é não tentar ultrapassar os limites do conhecimento da teoria da probabilidade.

 
Aleksey Nikolayev:

E a melhor maneira de evitar cruzar esta fronteira é não tentar ultrapassar os limites de seu conhecimento da teoria da probabilidade.

É melhor tentar sair do corredor que limita sua liberdade de ação.

Mas não. Você está confortável e aconchegado nesta armadilha e, portanto, não quer deixá-la, porque atrás de suas paredes está algo desconhecido para você, e, portanto, assustador. Certo?

 
 
Aleksey Nikolayev:

E a melhor maneira de evitar cruzar esse limite é não tentar ultrapassar os limites de seu conhecimento da teoria da probabilidade.

A propósito, lembro que você estava interessado na teoria dos jogos com vistas a sua possível aplicação prática em nosso campo.

Quais são os resultados deste empurrão para além de seus limites habituais?

 
Vocês são os melhores... rapazes.
 
Алексей Тарабанов:
Vocês são os melhores... meninos...

Eu estou com você até o fim!

 
Олег avtomat:

É melhor tentar sair do corredor que restringe sua liberdade de ação.

Mas não. Você está confortável e aconchegante nesta armadilha, e não quer deixá-la, porque atrás de suas paredes há algo desconhecido para você, e portanto assustador. Certo?

De muita sabedoria é muita tristeza, e aquele que multiplica o conhecimento multiplica a tristeza. (с)

 
Se você soma infinitamente a série de SBs, você recebe 0. FinDs nunca degeneram a 0 dessa forma.
"muito preguiçoso para verificar" (c)

ps somente instrumentos sintéticos como usdt/usd
 
_o0O:
Se você adicionar SBs repetidas vezes, você receberá 0. FinDs nunca degeneram a 0 dessa forma.
"muito preguiçoso para verificar" (c).

ps somente instrumentos sintéticos como usdt/usd

Esta pode parecer uma pergunta trivial à primeira vista, mas é um indicador da diferença entre uma BP e uma SB? Afinal de contas, existem todos os tipos de SBs.

Razão: