Da teoria à prática - página 517

 
Yuriy Asaulenko:

Este é um caso especial e dele não decorre absolutamente nada.

Quanto aos indicadores de redesenho, é apenas visualmente que eles são redesenhados. Na verdade, não há nenhum redesenho.

Em cada passo temos uma matriz que descreve completamente o estado do sistema no momento atual. Visualize esta matriz e você não verá nenhum redesenho). Não importa como você perambula pela história, o estado em qualquer momento atual permanecerá o mesmo.

OK, eu sei o estado do sistema neste momento particular, que garantia há de que o sistema será estável?

Victor em kodobase tem um exemplo de filtro com retrocesso baseado em EMA,
https://www.mql5.com/ru/code/192

O que ele escreve sobre isso:
O resultado de suavização será o mesmo que para o filtro de atraso zero (resposta de impulso simétrico), exceto pelas bordas da seqüência em que o efeito de borda ou doravante chamado de overhoot aparecerá. MA, ou seja, filtro com resposta de impulso finito, foi usado acima como exemplo. Ao utilizar filtros com resposta de impulso infinita (por exemplo, EMA), os efeitos de borda se estenderão teoricamente por toda a extensão da seqüência.

 
Novaja:
o polinômio também redesenhado

ele não redesenha, se tomarmos apenas seu último ponto.
O "redesenho" significa que a curva do indicador muda a cada nova barra.

 
Novaja:
OK, eu sei o estado do sistema neste momento particular, que garantia há de que o sistema será estável?

Nenhuma. E o que quer que você aplique, seja redesenhável ou não rastreável.

Depende inteiramente da aplicação específica.

 
Smokchi Struck:

não se redesenha se você apenas tomar seu último ponto.
"redraws" significa que a aparência da curva indicadora muda com a chegada de cada nova barra.

OK, tomamos o último ponto, ou seja, conhecemos o estado do sistema neste ponto, quanto tempo o estado do sistema será estável no futuro para ser capaz de prever?
 
Novaja:
OK, tomando o último ponto, ou seja, conhecemos o estado do sistema neste momento, quanto tempo o estado do sistema será estável no futuro para ser capaz de prever?

Para isso você precisa de estatísticas). Uma relação estatística entre um estado e a duração de sua existência ou o comportamento posterior do sistema).

 
Yuriy Asaulenko:

Nenhuma. E o que quer que você aplique, seja redesenhável ou não rastreável.

Depende inteiramente da aplicação em questão.

Obrigado por sua resposta, eu tirei minhas conclusões.
 
Novaja:
OK, tomamos o último ponto, ou seja, conhecemos o estado do sistema neste ponto, quanto tempo o estado do sistema será estável no futuro para ser capaz de prever?
Se aceitarmos a teoria de que o preço sempre se move em um canal, então este ponto estará no centro do canal do preço, como eu mostrei nesta foto.
https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page514#comment_8552777
 
Smokchi Struck:
Se aceitarmos a teoria de que o preço sempre se move em um canal, então este ponto estará no centro do canal do preço. como eu mostrei nesta foto
https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page514#comment_8552777

Como se parece com os dados reais?

 
Олег avtomat:

Como se parece com os dados reais?

x@@@@@vo! )))

descobrir como melhorá-la.
 
Novaja:
OK, tomamos o último ponto, ou seja, conhecemos o estado do sistema neste ponto, quanto tempo o estado do sistema será estável no futuro para ser capaz de prever?

não mais que 10 minutos ou até uma nova transação suficientemente arriscada no mercado

se não houver um último ponto, recalcule