Da teoria à prática - página 494

 
khorosh:

O que escrevi acima é a conclusão a partir de meus resultados. E basta ter um conhecimento básico de álgebra e geometria.

Bem, isso não é nada mais que uma frase geral, posso dizer que influencio o clima, quando rio, o sol brilha e quando choro, chove, mas quem acreditaria?)
 
Novaja:
Portanto, o constante ajuste a um trem de partida, talvez procurar um parâmetro quase-estacionário, pelo menos, para se afastar de algo, a dinâmica não vai ajudar

Antes de fazer tais declarações"a dinâmica não vai ajudar", faça pelo menos um estudo rudimentar desta direção, para que não seja tão insubstancial.

Parece-me que a dinâmica o assusta... ou melhor, você não sabe como abordá-lo.
 
O principal é garantir que o cliente não pague a fiança antes disso - ainda há tantas idéias para testar.
 
khorosh:

A idéia de entrar contra o movimento de preços é inerentemente falha e tentar fazer um TS rentável com base nisso é uma perda de tempo. Você precisa procurar idéias sobre a melhor maneira de se juntar à direção do movimento de preços. Asseguro-lhes que tal trabalho será mais frutífero.

Muito bem.

Novaja:
Bem, não é nada mais que frases gerais, posso dizer que influencio o clima, quando rio, o sol brilha, e quando choro, chove, só quem acreditaria)...
Estas não são frases gerais. É a prática, que parece lhe faltar.
 
Олег avtomat:

Antes de fazer tais declarações de"dinâmica não vai ajudar", faça pelo menos algumas pesquisas básicas sobre esta área para que não seja tão infundada.

Parece-me que a dinâmica o assusta... ou melhor, você não sabe como abordá-lo.
Oh, o que é bom nisso)) Brincadeira, mas a sério, vejo no exemplo de Alexander, ele originalmente tinha a dinâmica, primeiro admirei os gráficos modais de negociação da sessão, parecia que apenas a sessão asiática estava um pouco desfocada, mas na verdade, não ajudou.
 
Alexander_K2:

Parece que sim. Portanto, ao trabalhar com volumes de amostra, você precisa saber qual é agora a distribuição com seus momentos. Oh, por favor - isso é uma loucura... Aumentar o volume da amostra até o infinito? :)))

Precisamos de novas idéias como ar... De preferência não relacionado a conceitos como "tamanho da amostra" ou "janela de observação móvel"...

Este ramo está pronto.

Conclusão: estupidamente, 0% de lucro em 5 meses de negociação. Sem alegria, sem tristeza... Indiferença.

Você realmente desistiu?

 
Олег avtomat:

Absolutamente certo.

Estas não são frases gerais. É da prática, o que parece lhe faltar.
Lá vai você novamente com frases gerais e, além disso, a acusação de ser um não-copenhaga)) Se você realmente quer ajudar, aponte o caminho, que ele lhe agradeça em forma de lucros))))
 
Novaja:
Oh, o que é bom nisso)) Estou brincando, mas a sério, vejo no exemplo de Alexander, ele originalmente tinha a dinâmica, no início eu admirava os gráficos modais de negociação da sessão, parecia que apenas a sessão asiática tinha algum embaçamento, mas na verdade não ajudou.

Onde estava"a dinâmica inerente a ela"? Onde você o viu?

Por "dinâmica" você quer dizer um conjunto de momentos estatísticos de diferentes ordens?

 
Alexander_K2:

Parece que sim. Portanto, ao trabalhar com volumes de amostra, você precisa saber exatamente qual é a distribuição agora com seus momentos. Oh, por favor - isso é uma loucura... Aumentar o volume da amostra até o infinito? :)))

Precisamos de novas idéias como ar... De preferência não relacionado a conceitos como "tamanho da amostra" ou "janela de observação móvel"...

Este ramo está pronto.

Conclusão: estupidamente, 0% de lucro em 5 meses de negociação. Sem alegria, sem tristeza... Indiferença.

estas questões podem ser conectadas a absolutamente qualquer estratégia utilizando a transformação de preços, a fim de ver mais claramente a situação atual

e, de fato, começando os cálculos a partir de diferentes pontos de partida, o quadro mudará drasticamente

Também concordo plenamente com o fato de que esta questão é possível e deve ser resolvida

Mas é por isso que um dos melhores métodos é retirar o problema insolúvel da lista geral de problemas e procurar uma alternativa

 
Олег avtomat:

Onde estava"a dinâmica inerente a ela"? Onde você o viu?

Por "dinâmica" você quer dizer um conjunto de momentos estatísticos de diferentes ordens de grandeza?

Eu provavelmente uso a palavra "dinâmica" em um contexto diferente do seu, vou colocar de outra forma, seu sistema "respirava", não era uma "árvore estatística". - o que eu queria dizer.
Razão: