Da teoria à prática - página 399

 

Вот время между тиками для пары AUDCHF за обработанных 12 часов:

Não sei qual é a ordem deste fluxo de Erlang. Vou tentar simulá-lo hoje.

E eu preciso do fluxo mais simples do qual ele é derivado. É o que eu estarei sentado na próxima semana. E veremos os resultados.

 
Nikolay Demko:

Sério?

Você acha que os comerciantes tomam decisões de forma aleatória?

E eu vou cagar em todo o depo... um segundo, vou lançar os dados... na compra))))

Isso é hilariante.

Então o modelo ainda deve considerar como se as moléculas se lembrassem de quando empurrar uma partícula pesada? No entanto! Eu não me lembro de tal coisa em física.

 
Alexander_K2:

Então o modelo ainda deve considerar como se as moléculas se lembrassem de quando empurrar uma partícula pesada? No entanto! Não me lembro disso na Física.

O que a física tem a ver com o que quer que seja?

E você se lembra em física de um modelo onde uma certa massa de partículas se comporta como se tivesse inércia e de repente perde completamente esta propriedade e se desdobra em um instante a partir de um comunicado à imprensa?Ordem 66

ZS E você se lembra do modelo em física em que todo um país soberano, com sua própria economia, ameaçando entrar na ONU, reescreve maciçamente as etiquetas de preço nas lojas porque o dólar mudou?

Isto não é física, bem-vindo ao mundo real ))))

 
Alexander_K2:
Na verdade, é só agora que estou começando a entender a Automat, que sugeriu um trator em vez de um modelo, e Yusuf com seus megabucks hiperbólicos e seus super-rápidos. Esperando o apoio das massas, sendo esbofeteadas na cara o tempo todo. A pintura a óleo...


 
Nikolay Demko:

Você se lembra de um modelo em física onde uma certa massa de partículas se comporta como se tivesse inércia, e de repente perde completamente essa propriedade e se desdobra em um instante apenas a partir da divulgação de notícias?


É como quando prevemos o movimento das partículas em um frasco, e então alguém aparece e sacode o frasco e o movimento das partículas muda.

 
Renat Akhtyamov:


Cara, Rena, você é legal, é claro. Não é um canal, é um conto de fadas.

 
Alexander_K2:

Cara, Rena, você é legal, é claro. Não é um canal - um conto de fadas.

Encontrei-o na Internet:

FPS_PriceReversalBand

;)

 
Evgeniy Chumakov:

É como se prevíssemos o movimento de partículas de alguma substância em um frasco, e então alguém veio e sacudiu o frasco e o movimento das partículas mudou.

Não, é o efeito sobre o sistema em geral, e nosso processo é como se cada partícula levasse o sinal de controle pessoalmente e tomasse uma decisão dependendo do que ela pessoalmente tem acontecido.Ordem 66

É um pouco como um bando de pássaros voando ou um peixe nadando. Em um bando, é cada um por si, mas um bando é mais confortável por uma série de razões. Nisso, em um bando, cada um olha para seu vizinho, daí a inércia do sistema como um todo, enquanto aqui todos olham para o processo como um todo, mas ao mesmo tempo tomam uma decisão dependendo da situação individual.

 
Alexander_K2:

Cara, Rena, você é legal, é claro. Não é um canal, é um conto de fadas.

Este quadro é pintado na história, com um vislumbre do futuro. Um conto de fadas para os que não conseguem)
 
bas:
Esta imagem é desenhada na história, com um vislumbre do futuro. Um conto de fadas para os que não conseguem)
Não vejo nenhuma operação de arquivo
Razão: