Da teoria à prática - página 319

 

Criança!

Esteve ocupado - não pôde participar ativamente do fórum. Agora relendo os temas quentes atuais - horror.

Você não pode fazer isso. A estupidez total não pode levar ao sucesso. É claro para todos, exceto para os participantes deste fórum.

Completamente perplexo com a sua obtusidade,

Seu Alexander_K.

 
Alexander_K2:

Criança!

Esteve ocupado - não pôde participar ativamente do fórum. Agora relendo os temas quentes atuais - horror.

Você não pode fazer isso. A estupidez total não pode levar ao sucesso. É claro para todos, exceto para os participantes deste fórum.

Completamente perplexo com a sua obtusidade,

seu Alexander_K.

Há quanto tempo você não se olhava no espelho?

 
Para ter certeza de que ainda existem verdadeiros lutadores aqui, pela bilionésima vez, peço um link para uma fórmula de trabalho para o parâmetro Hearst ou um link para um artigo explicando porque ele não funciona no mercado e porque você não pode confiar nele. Obrigado.
 
Yuriy Asaulenko:

Você já se olhou no espelho ultimamente?

Yuri, bem, isso não se aplica a você - não é como se você estivesse girando em torno de novos tópicos bobos.

 
Mais uma vez, o modelo do processo Wiener com demolição é de ajuda para TODOS. Mas deve ser acompanhado de algum coeficiente - Hurst, assimetria, não-entropia, etc. Quem tem trabalhado nesta direção - faça uma ligação com a pesquisa real e prática. Isto é o que atualmente me impede de seguir o caminho para o Graal.
 
Alexander_K2:
Mais uma vez, o modelo do processo Wiener com demolição é de ajuda para TODOS. Mas deve ser acompanhado de algum coeficiente - Hurst, assimetria, não-entropia, etc. Quem tem trabalhado nesta direção - faça uma ligação com a pesquisa real e prática. Isto é o que atualmente me impede de seguir o caminho para o Graal.
Não há necessidade de apressar, o Ano Novo ainda não chegou))
 
Yuriy Asaulenko:
Não há necessidade de apressar, o Ano Novo ainda não chegou))

:)))) Yuri, literalmente me irrita quando, bem, tudo funciona, exceto por um único parâmetro. Eu não sei qual é esse parâmetro. E ninguém escreve sobre isso. É normal?

 

Posso confirmar oficialmente que o coeficiente de assimetria por si só não funciona.

Isso deixa Hearst e não-entropia. Ok, eu posso fazer minha própria pesquisa sobre a não centralização. Mas Hearst? É difícil abandonar uma ligação com estudos onde se confirma sem ambiguidade que Hirst também não funciona????

 
Alexander_K2:

:)))) Yuri, literalmente me irrita quando, bem, tudo funciona, exceto por um único parâmetro. Eu não sei qual é esse parâmetro. E ninguém escreve sobre isso. É normal?

Deveria ser. Portanto, é só raspar tudo, e começar do início. A partir do básico.

A ciência não é ciência. E é aí que você entra).

 

A propósito, os 9% que mostrei este mês está na verdade em um processo de Wiener puro. Agora estou olhando para os modelos - se eu acrescentasse outro coeficiente seria muito mais alto.

Infelizmente, não parece restar nenhum físico ou matemático neste fórum... Infelizmente... Ugh.