Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 15

 
Renat Akhtyamov:

discutimos por muito tempo.

https://www.mql5.com/ru/forum/163710/page6#comment_3933336


Eu li de capa a capa.

É tudo errado. E a razão pela qual eles são muito inteligentes. Também é meio errado.

É como dar o trabalho de alimentar o bebê. É como se eles não quisessem alimentar o bebê, só quisessem mostrar seus cérebros para a mamãe do bebê. E o bebê ainda está com fome.

 
Darirunu:

Eu li de capa a capa.

É tudo errado. E a razão pela qual eles são muito inteligentes. Também é meio errado.

É como dar o trabalho de alimentar o bebê. É como se eles não quisessem alimentar o bebê, mas mostrar seus cérebros à mamãe do bebê. E o bebê ainda está com fome.

Mas a ênfase é correta do ponto de vista de que não funcionará, ou melhor, funcionará, mas pior do que o que pode ser feito sem usar o ângulo de inclinação

O ângulo é muito promissor, mas não o limite da perfeição, é disso que estou falando.

Já fiz a 43% de ângulos por dia, vários dias seguidos, usei 28 pares, o vôo está ok em geral, mas ainda não é o limite da perfeição

 
Renat Akhtyamov:

Mas isto é correto do ponto de vista - não vai funcionar, ou melhor, não vai funcionar, mas pior do que isso, o que pode ser feito se não usarmos os ângulos de inclinação

Os ângulos de inclinação são muito promissores, mas não o limite da perfeição, é disso que estou falando

Já vi seus negócios e há uma escada na esquina....

Eu vi seus negócios com uma escada no canto.

A vantagem do ângulo é que você não precisa procurar nada ... isto é, os pontos de saída e entrada ou estão lá ou não estão.

 
Renat Akhtyamov:


Fiz 43% em esquinas por dia, vários dias seguidos, usei 28 pares, o vôo foi OK, mas ainda não foi um extremo.


Pode ser feito em um par, se você quiser em um dia.

Mas você simplesmente não pode fazê-lo fisicamente com suas mãos.

Acho que estamos voltando à nossa infância.
 
Darirunu:

Pode ser feito em um par, se você quiser em um dia.

Mas você simplesmente não consegue fazer isso fisicamente com suas mãos.

Acho que estamos voltando à nossa infância. Pensei que tínhamos conversado sobre isso.

Estamos saindo do tópico.

mas quanto mais simples melhor, na verdade.

 
Renat Akhtyamov:

lançamos um off-topic

Mas quanto mais simples, mais verdadeira ela realmente é.


Sem dúvida.

 

você meio que jogou um não-offtopic porque há coisas de arbitragem nas esquinas e isso pode ser uma dimensão adicional, mas você seguiu o outro caminho

 

Mais uma vez...

Funcionará desde que as esquinas sejam utilizadas na tabela de preços.

Renat e eu estávamos falando sobre o básico do uso de ângulos.

Se você tomar ângulos como o de Gunn...

E por que eles trabalham? A razão é que eles são tantos, que é como uma rede para tomar pelo menos 30% do possível.

Você recebe algo nessa rede...

 
Darirunu:

Mais uma vez...

Funcionará desde que as esquinas sejam utilizadas na tabela de preços.

Renat e eu estávamos falando sobre o básico do uso de ângulos.

O ângulo/sinal é diferente para cada par.
 
Renat Akhtyamov:
o ângulo é diferente para cada par.

Eu estava pensando a mesma coisa, mas acabei pensando, uma pedra, um projétil, uma bola ou apenas papel... Qual é a diferença? Se você atirar no ângulo certo, ela voará ao máximo... O ângulo será sempre o mesmo... Apenas no gráfico cada par tem ruído diferente, por assim dizer... É por isso que às vezes até mesmo a maior parte do movimento acaba com ruído e você não pode acreditar que o desenhou direito.

Razão: