Despejando o objeto - página 6

 
Renat Akhtyamov:

pare de me ensinar.

TODOS VOCÊS TÊM ESTADO À ESPERA NA SEÇÃO FREELANCE DE UM NOVO CLIENTE !!!!!!!!!!!!!

Estou terminando a conversa, não mais, não estou interessado, pois ninguém pode fundamentar seus argumentos

É claro que é interessante a idéia de abrir um ramo para ensinar os membros não treinados, mas supostamente experientes, da comunidade.

É uma pena que os novatos digam seu "obrigado" a tais dicas.

Você quer que eu lhe diga como o padre expulsou os demônios da menina da aldeia no palheiro? Ela também agradeceu a ele. Todas as vezes.

 
Artyom Trishkin:

É certamente uma idéia interessante abrir um ramo para treinar os membros não treinados, mas supostamente experientes da comunidade.

É uma pena que os recém-chegados digam"obrigado" a tais dicas.

Diga-me, como é que o padre expulsou os demônios da aldeia, a menina do palheiro? Ela também agradeceu a ele. Todas as vezes.

Bem, você é bem-vindo, não é?

Eu ajudei, não ajudei?

 
Andrey F. Zelinsky:
Isso é bom. Portanto, você não está perdido para a comunidade.

Então conserte os bugs para ele...

Afinal de contas, as pessoas vão então perguntar por que seu código consome recursos.

E por ali... ...os estábulos australianos. E tudo graças aos serviços de bearish supostamente experientes.

 
Artyom Trishkin:

Então conserte os bugs para ele...

Afinal de contas, as pessoas vão se perguntar por que seu código consome recursos.

E aí... ...os estábulos australianos. E tudo graças a esses serviços de bearish supostamente experientes.

Eu, por exemplo, estou muito interessado em sua posição.
 
Renat Akhtyamov:

Bem, você é bem-vindo, não é?

Eu ajudei, não ajudei?

Você ajudou?

É a porcaria que eles lhe deram.

 
Artyom Trishkin:

Ajudou?

É a besteira que tem sido introduzida.

que tipo de porcaria

Pare de fazer um grande negócio com isso.

JUSTIFIQUE!!!

De qualquer forma, estou escrevendo para a administração para reclamar, estou farto disso!
 
Renat Akhtyamov:
Por que não de imediato? Estou muito interessado em sua posição.

O que não é imediato?

Se eu tivesse um computador, eu teria ajudado imediatamente. E eu apenas tentei dizer-lhe de um telefone celular para aprender com seu erro e corrigi-lo antes que o homem absorvesse seu erro. Mas você não está acostumado a admitir seus erros e apenas levá-los em conta e corrigi-los. Você decidiu tomar uma posição - por que razão - o grande e bem-sucedido Wren foi ferido - e ele tem vinte e três quilos de estatísticas!

Eu, por exemplo, ainda estou aprendendo, me marcando, fazendo perguntas, comunicando-me com aqueles que podem me ajudar.

E não fico de cabeça erguida em meus indubitáveis conhecimentos e ensinamentos - como você - com base em algumas estatísticas obscuramente mal lembradas por aí.

 
Renat Akhtyamov:

que confusão.

Pare de fazer um grande negócio com isso.

JUSTIFIQUE!!!

De qualquer forma, estou escrevendo para a administração para reclamar, estou farto disso!

Você já foi justificado.

Vá em frente.

 
Artyom Trishkin:

O raciocínio já lhe foi dito PRONTO.

Escreva.

Ninguém me fez valer os lucros, não o faça!

Foi você quem começou. Você faz o seu caso.

Então, como a ausência desta equipe afeta o lucro?

 
Artyom Trishkin:

Então conserte os bugs para ele...

Afinal de contas, as pessoas se perguntarão por que seu código está consumindo recursos.

E por ali... ...os estábulos australianos. E tudo graças a esses serviços em baixa de supostamente experientes ...


Não, você já está reclamando. Hoje ele o ajudou com um erro, amanhã ele o ajudará sem erro. Todos começam sempre com erros. A autoconfiança não é um vício se você a tomar com moderação.

Razão: