Códigos promocionais para produtos do Mercado - página 3

 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, os códigos promocionais não resolvem os problemas teoricamente expressos, mas são um método de contornar as regras por parte dos vendedores em nosso caso. Além disso, é um método para acionar um modelo "Não vou comprar nada sem um desconto".

Junto com o lançamento do programa de referência, estaremos introduzindo novos ajustes de preços para os vendedores onde eles poderão especificar uma porcentagem de desconto em compras repetidas. Este será um mecanismo de incentivo de vendas mais justo e controlado.


Quando será ? Pelo menos, tentativamente...

 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, os códigos promocionais não resolvem os problemas teoricamente expressos, mas são um método de contornar as regras por parte dos vendedores em nosso caso. Além disso, é um método para acionar um modelo "Não vou comprar nada sem um desconto".

Junto com o lançamento do programa de referência, estaremos introduzindo novos ajustes de preços para os vendedores onde eles poderão especificar uma porcentagem de desconto em compras repetidas. Este será um mecanismo de incentivo de vendas mais justo e controlado.


Esperamos muito que o Programa de Afiliados e a porcentagem de descontos para "compradores repetidos" apareçam em breve.

Afinal, agora está sendo feito artificialmente, baixando o preço para 1 usuário! e depois esperando 24 horas por um reembolso de preço, e questionamentos constantes de outros. Por que o preço caiu em 1 dia.....

Eu tenho muitas vendas (parece-me) através de clientes regulares. Isto é, 1 pessoa comprou 1 programa, depois o segundo, e assim por diante...... E uma pessoa assim quer fazer um desconto! Mas, infelizmente, é preciso usar uma muleta.

Você pode dar pelo menos uma linha de tempo aproximada? 2018, 2020?

 
Vladislav Andruschenko:


Esperamos muito que um programa de afiliados e uma porcentagem de descontos para "clientes regulares" apareça em breve.

Porque agora é feito artificialmente, baixando o preço para 1 usuário! e depois esperando 24 horas por um reembolso de preço, e questionamentos constantes de outros. Por que o preço caiu em 1 dia.....

Eu tenho muitas vendas (parece-me) através de clientes regulares. Isto é, 1 pessoa comprou 1 programa, depois o segundo, e assim por diante...... E uma pessoa assim quer fazer um desconto! Mas, infelizmente, é preciso usar uma muleta.

Você pode dar pelo menos uma linha de tempo aproximada? 2018, 2020?

Não antes de dezembro
 
Renat Fatkhullin:
Não até dezembro, na melhor das hipóteses.

Muito obrigado. Vamos esperar.

 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, os códigos promocionais não resolvem os problemas teoricamente expressos, mas são um método de contornar as regras por parte dos vendedores em nosso caso. Além disso, é um método para acionar um modelo "Não vou comprar nada sem um desconto".

Junto com o lançamento do programa de referência, estaremos introduzindo novos ajustes de preços para os vendedores onde eles poderão especificar uma porcentagem de desconto em compras repetidas. Este será um mecanismo de incentivo de vendas mais justo e controlado.


Muito obrigado, aguardamos ansiosamente a mudança.

 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, os códigos promocionais não resolvem os problemas teoricamente expressados, mas são um método de contornar as regras por parte dos vendedores em nosso caso. Além disso, é um método para acionar o modelo "Não vou comprar nada sem um desconto" do assassino.


Você é um homem esperto, Renat. A sério, nem sequer vi esta armadilha no início, mas depois do seu comentário eu vi, por isso não há códigos promocionais...

Junto com o lançamento do programa de indicação, estaremos introduzindo novos ajustes de preços para os vendedores quando eles forem capazes de especificar a porcentagem de desconto em compras repetidas. Este será um mecanismo de incentivo de vendas mais justo e controlado.

porcentagem de desconto...

Um par de sugestões:

1. Desconto cumulativo.

O comprador acumula o valor das compras e recebe um desconto pessoal. Por exemplo, se um comprador compra mercadorias no valor de 100 dólares, ele recebe um desconto de 10%; se compra mercadorias no valor de 500 dólares, ele recebe um desconto de 20%.


2. um desconto de derretimento

Por exemplo, para um novo produto. O vendedor coloca um preço e um desconto sobre ele, a quantidade de descontos diminui conforme ele compra (por exemplo, após 5 vendas) ... 20%, 15%, 10%, 0%


3. Desconto de férias

Quando um fornecedor quer fazer um desconto em sua mercadoria para um determinado feriado.

 

Vladimir Gribachev:

1. Desconto cumulativo

O comprador acumula o valor das compras e recebe um desconto pessoal. Por exemplo, um cliente que comprou mercadorias no valor de $100 receberá um desconto de 10%, ou um cliente que comprou mercadorias no valor de $500 receberá um desconto de 20%.

E creio que seria correto se este desconto fosse válido para todos os produtos no mercado, e não apenas para o fornecedor a quem ele comprou algo.

Embora eu possa estar errado.

Isso é uma besteira.
 
Vladimir Gribachev:

E acho correto que este desconto se aplique a todos os produtos no mercado, não apenas ao fornecedor a quem ele comprou algo.

Embora eu possa estar errado.

Isso é uma besteira.

:-)

 

Um código promocional ainda é uma boa ferramenta de marketing. A outra coisa é que, assim como você pode martelar em um prego com um martelo, você também pode cortar seus dedos...

A idéia é que para manter as ovelhas vivas e os lobos bem, o direito de emitir um código promocional (na verdade, um desconto, ou seja, um MQ insignificante, mas com pouco lucro) deve ser dado para o crescimento da classificação.
O fornecedor teria que participar ativamente da comunidade para poder obter a promoção. Ao mesmo tempo, ficaria claro onde aplicar os valores de classificação, exceto para arranhar o ego :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Um código promocional ainda é uma boa ferramenta de marketing. Outra coisa é que, assim como você pode martelar em um prego com um martelo, você também pode cortar os dedos...

A idéia é que, para manter as ovelhas seguras e os lobos bem, deve ser dado o direito de emitir códigos promocionais (na verdade um desconto, ou seja, um MQ de lucro miserável, mas não realizado) para o crescimento da classificação.
O fornecedor teria que participar ativamente da comunidade para poder fazer isso. Ao mesmo tempo, ficaria claro onde aplicar os valores de classificação, exceto para arranhar o ego :-)


Esta é uma má idéia, todos os vendedores devem estar nas mesmas condições, a classificação (o número sob o avatar) não deve automaticamente afetar isto, com certeza.

Razão: