Não vão ao mercado, meninas ;) - página 2

 
sanyooooook:
quando o preço de compra de 3 rubis se tornou pior do que o preço de compra de 5 rubis?
se tornará pior. antes do preço de 2 rublos.
 
moskitman:
vai piorar. em frente a um preço de 2 rublos.

ou seja, o preço de 6 rublos é agora pior que o preço de 5 rublos? e melhor que o preço de 3 rublos?
 
sanyooooook:

Então agora um preço de 6 rublos é pior que um preço de 5 rublos? e melhor que um preço de 3 rublos?
Não, Sash, você só pode falar sobre se o preço de 3 rublos é bom ou ruim se você souber como será no futuro.
 

Sannyok, apenas não esqueça que uma ordem de mercado significa uma entrada garantida no mercado, ao contrário de uma ordem de limite, que pode permanecer inatingida e você corre o risco de perder uma negociação lucrativa por completo. Portanto, há aqui um bastão de duas pontas. Todos escolhem o que é mais importante para eles: poupar alguns carrapatos ou uma entrada garantida no comércio.

 
Meat:

Sannyok, apenas não esqueça que uma ordem de mercado significa uma entrada garantida no mercado, ao contrário de uma ordem de limite, que pode permanecer inatingida e você corre o risco de perder uma negociação lucrativa por completo. Portanto, há aqui um bastão de duas pontas. Cada um decide por si mesmo o que é mais importante para ele: economizar alguns carrapatos ou ter a garantia de entrar no negócio.


Bem, e se você souber o desvio aproximado da proposta em relação a alguma média?


 
sanyooooook: Bem, e se você souber o desvio aproximado da proposta em relação a alguma média?
É muito trabalho de adivinhação e está um pouco atrasado.
 
sanyooooook:

Eu olho para isso e penso: o tio Misha tinha razão, a propagação devora todos os lucros.

Para hoje o spread foi de 365.000.


ZS: Mas se alguém entra no mercado, então alguém tem a certeza de limitar, daí eu concluo que entrar no mercado não é lucrativo, em média.


Não foi isso que eu disse. Eu estava dizendo que ao jogar com a lógica do machado aleatório, que é a única representada aqui, o espalhamento devorará todo o depósito.
 
Mischek2:

Não foi isso que eu disse. Eu estava dizendo que ao jogar com a lógica ct aleatória, que é a única representada aqui, a propagação vai devorar todo o depósito.

Os corolários não são baseados em eventos aleatórios?
 
sanyooooook:

Os corolários não são baseados em eventos aleatórios?

Se por eventos aleatórios entendemos entrar e sair do mercado, então o resultado não é aleatório )
 
Mischek2:

Se por eventos aleatórios entendemos entrada e saída do mercado, então o resultado não é aleatório )

Bem, então, se as entradas aleatórias no mercado forem conhecidas, então podemos colocar com segurança limites à propagação no momento da entrada e a propagação está em nosso bolso.

E então, acontece que nós pagamos a diferença

Razão: