Mineiro Bitcoin - página 99

 
Maxim Dmitrievsky:

algum tipo de feixe de palavras, mas vamos lá.

Meu ponto é que o bitcoin poderia valer 100.000 dólares. Se você olhar para isso de um ponto de vista fundamental e deixar de lado a análise da carta técnica.
 
Speculator:

Memento mori O que você quer dizer com isso?

***

 
Speculator:
Meu argumento é que o bitcoin pode valer até $100.000. Se você olhar para isso de um ponto de vista fundamental e deixar de lado a análise da carta técnica.

Em relação a uma determinada moeda, é bem possível. Ninguém pode adiar o fato de que o dólar pode ser novamente considerado uma moeda de segunda classe, como era antes da Primeira Guerra Mundial ;)

 
George Merts:

É muito mais simples do que isso.

"Em 20 anos, ou o burro morrerá ou o Padishah ou o próprio Hoxha".

Todas estas previsões para os próximos anos se baseiam geralmente neste mesmo fato.


!!!
 

uma característica interessante desta linha:

Bitcoin sobe - eles escrevem postes, cai - eles não escrevem

 
Renat Akhtyamov:

peculiaridade interessante desta linha:

Bitcoin sobe - eles escrevem postes, ele desce - eles não escrevem

Não vejo nenhuma peculiaridade.

É que aqueles que estão interessados no criptográfico investiram nele de uma forma ou de outra.

Eles não têm nada para escrever quando o bitcoin está afundando e não querem se gabar de suas conquistas.

p.s. Também notei que quando o prostotrader escreve sobre suas realizações - as lojas ficam sem placas de vídeo ))

 
Sergey Chalyshev:

Não vejo nenhuma peculiaridade.

É que aqueles que estão interessados em criptográficos investiram de uma forma ou de outra.

Se está caindo, então não há nada sobre o que escrever, se alguém quer se vangloriar de suas conquistas.

p.s. Também notei que quando o prostotrader escreve sobre suas conquistas - assim os videoclipes nas lojas chegam ao fim ))

Acho que você os está comprando :)))
 
Sergey Chalyshev:

Não vejo nenhuma peculiaridade.

É que aqueles que estão interessados no criptográfico investiram nele de uma forma ou de outra.

Se estiver caindo, não há nada para escrever, se você quiser se gabar de suas conquistas.

p.s. Também notei que quando o prostotrader escreve sobre suas conquistas, as lojas ficam sem placas de vídeo)

Eu li

corrida do ouro

riga por riga.

Não vai dar nenhum retorno.

agora há um asic (bitman antminer a3 mais ou menos), período de payback 2 semanas....

Eles devem estar mentindo.

assim ninguém perderá - o bitcoin cairá 20 vezes, ou seja, para 500 em um ano

 
Renat Akhtyamov:

característica interessante desta linha:

bitcoin sobe - você escreve um post, cai - você não escreve um post.

já foi dito há muito tempo )

quanto maior o fundo de informação sobre criptograma, mais próximo fica o início do fluxo.

quanto mais informações houver sobre um criptograma, mais próximo está do início de um depósito de lixo).

quanto mais o pano de fundo da informação, mais próximo está o início de um depósito de lixo.

e agora o principal é pegar o início do crescimento )

 

aqui está um exemplo de queda de éter capturado e revendido )

ar

Razão: