Mineiro Bitcoin - página 49

 
Andy:

É 14000 TH/s a 1000 Asics (um dá 14 TH/s)? Com um consumo de Megawatts (4.000 TH/s)?

Renat Akhtyamov:
uh-huh

Prova de estúdio, caso contrário é pura treta de pi****.

 
Vasiliy Sokolov:

Dê-me as provas, caso contrário é pura pi****.

Bem... O preço começa em $3M. Isso inclui os mineiros reais ($2,5M), um edifício com uma tomada industrial capaz de manusear 1,5MW, infra-estrutura (incluindo internet de muito boa qualidade) e outras coisas.

Talvez ele seja um milionário )).

E a propósito, mesmo no caso da realidade de combinar isso em sua piscina, essa piscina irá extrair cerca de uma unidade por semana, ou seja, com variabilidade ela pode ficar sem renda por um mês ou mais, na pior das hipóteses. Esta é uma delas.

Dadas as notícias sobre os asics, a probabilidade de se transformar um lucro (!, ou seja, nem mesmo um retorno rápido, mas apenas um lucro) é muito pequena. Isso são dois.

Eu nunca arriscaria 3 bilhões com probabilidade de perder, digamos, 80%.

_____________

Montar uma piscina sem capacidade é uma dor de cabeça. Portanto, também não é uma opção.

Portanto, sim, provavelmente é água limpa).

 
Andy:

Embora não seja verdade (que muitos), mas se (puramente hipoteticamente) você conectar todos esses asics a Naisheh como uma fazenda, seria bom - um asic S9 está cavando $30/hr lá agora. Mas também uiva decentementehttps://www.youtube.com/watch?v=dWzPrpGrbF4 Você também pode conectá-los à Antpool nativa (cerca de 1 bit por ano da ashik).

Eles não têm calculadora, então estão rolando em 14k... em algo que vale 5 vezes menos.

E mais

a inveja é zero

não são 3 milhões, é metade disso, são quatro.

e não sou um milionário, sou um aprendiz

o cara só gostou dos meus cálculos, só isso.

)

 

O que está acontecendo, os lucros estão pingando?

//nicehash

não está, não está respirando... a piscina se foi

https://2bitcoins.ru/nicehash-kinul-vseh-servis-ne-rabotaet-kto-vyvel-2000-btc/


e quem estava acima e o que eles disseram sobre sua própria piscina? .... Estou vendo o que é por enquanto, você não vê?

e espero que todos aqui conheçam o modo SOLO?

É por isso que eu digo - a Bitcoin entrará em colapso de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, porque a falta de confiabilidade já é evidente.


Dois vaqueiros estão atravessando a pradaria de carro. De repente, um vaqueiro vê uma pilha de merda.
Ele (K1) diz para o segundo vaqueiro (K2):
K1: - Joe, você vê, é um monte de esterco, se você o comer, eu lhe darei 100 dólares!
O segundo vaqueiro se desmorona e se amassa, mas eventualmente a ganância vence e ele
come o esterco e recebe a libra esterlina. Eles seguem em frente. K2 se sente mal por ter comido
de esterco, e o K1 se sente mal por 100 libras. De repente, eles vêem outra pilha de esterco.
E K2 diz a K1 alegremente:
K2: - Bill, se VOCÊ comer esta pilha de esterco, eu lhe darei $100 também.
O ganancioso Bill concede alegremente o desejo de seu amigo, e, naturalmente, recebe 100
libra esterlina. Eles seguem em frente.
Depois de um tempo, o mal-humorado Bill diz ao Joe: "Ei, você não acha
"Você não acha que você e eu temos comido merda de graça?

Nicehash кинул всех?! Сервис не работает. Кто вывел 2000 BTC?
Nicehash кинул всех?! Сервис не работает. Кто вывел 2000 BTC?
  • 2017.12.06
  • 2bitcoinsru
  • 2bitcoins.ru
Nicehash — один из самых популярных сервисов для майнеров в мире. Он предлагает пользователям сдавать в аренду свои майнинг-мощности: фермы на видеокартах или ASIC-устройства, а также арендовать мощности у других. Мы рассказывали о минусах Nicehash ранее. Преимущество Nicehash в том, что он платит вознаграждение майнерам в биткоинах, не...
 

Moderadores, vocês são simplesmente fantásticos.

Você não só deixou uma zombaria descarada do TC, mas este indivíduo agora está cagando em mim em particular. E a propósito, a TC perdeu dinheiro, assim como muitos outros.

Além disso, como você proíbe alguém na sala de bate-papo?

 
Renat Akhtyamov:

O que está acontecendo, os lucros estão pingando?

//nicehash

Não, não está respirando... a piscina se foi.

https://2bitcoins.ru/nicehash-kinul-vseh-servis-ne-rabotaet-kto-vyvel-2000-btc/


e quem estava acima e o que eles disseram sobre sua própria piscina? .... Estou vendo o que é por enquanto, você não vê?

E eu espero que todos aqui conheçam o modo SOLO?

É por isso que eu digo - o bitcoin vai cair de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, porque a falta de confiabilidade já é evidente.


É uma bobagem rir e se gabar!

Você só precisa retirar fundos com mais freqüência e fazer sistemas de rastreamento.

Assim que Nyce "caiu", meu observador mudou imediatamente para ZCash.


 
Комбинатор:

Moderadores, vocês são simplesmente fantásticos.

Você não só deixou uma zombaria descarada do TC, mas este indivíduo agora está cagando em mim em particular. E, a propósito, ele perdeu dinheiro, assim como muitos outros.

Além disso, como se proíbe alguém na sala de bate-papo?

Acho que ele não o perdeu, apenas o gastou comNicehash e agora precisa encontrar algum outro serviço para minerá-lo. Provavelmente perdeu alguns dias de tempo.
A situação é certamente desagradável, mas pode acontecer em qualquer trabalho.

P.S. Enquanto se escreve, uma resposta é recebida.
 
Vitaly Muzichenko:

Dificilmente perdido, ele os retirou deNicehash

Dificilmente muito, mas definitivamente havia algum dinheiro pendurado por aí.

 
Комбинатор:

Dificilmente muita coisa, mas alguma quantidade estava definitivamente pendurada


Pendurado 0.0029027 BTC :)

Você tem que ser um completo idiota para roubar dinheiro de seus usuários

Nayce estava ganhando mais de 100.000 dólares por dia de juros!

Somente uma pessoa louca fecharia tal negócio!!!

Acho que tudo estará pronto e funcionando em um ou dois dias.

É que o servidor principal está desligado. Durante a última semana, eles têm tido

problemas com todos os servidores, escrevi algumas vezes para o TA.

 
prostotrader:

Você teria que ser um completo idiota para roubar dinheiro de seus usuários.

poderia ter invadido

Razão: