Interessante e Humor - página 1342

 
specoolant:
Coeficientes = pesos.

Portanto, de acordo com esta fórmula, o mais importante (33 pesa mais que tudo o resto) é cuidar do seu corpo. Uau!

Os corpos são bons agora, mas os rostos não são tão bons. (c) Zhvanetsky.
A coisa mais importante na vida é a saúde, sem saúde - sem nada. É tão banal. O sentido da vida é preservar a vida.
 

Esposa por uma hora (preço)

CLIENTES REGULARES, GROSSISTAS, COMBATENTES, SISTEMA FLEXÍVEL DE DESCONTOS!

Compras "rapidamente" (2 horas) - 500 r./hora.

Substituição das cortinas existentes sobre a mãe - 600 p.

Express-determination quem é um cão entre amigos e quem é um bêbado (a partir de uma foto) - 200 p./r.

Jogos de role-playing: "The Maid", "Strict Mistress", "Tired Freeloader", "Squirrel in the Wheel", "No Servants! - 1200 r./hora.

Vestir um roupão amarrotado - 400 p/hora.

Vestir um roupão não amarrotado - 700 por hora.

Vestir um roupão não amarrotado - 1000 por hora.

Caminhando sem sentido de sala em sala com um ligeiro lamento: "Tens de cagar o lugar em dois dias!" - 500 p/hora.

Auditoria de telemóveis, bolsos, porta-luvas de automóveis para sujidade - 800 p/hr.

Envio de mensagens SMS "Onde está?", chamadas para a polícia, morgues, hospitais - tarifas de acordo com as tarifas "Família", incluindo a opção "Número favorito".

Procure o esconderijo perdido no apartamento - 50% do que encontrar.

Ouvir uma história sobre o conflito industrial de um cliente com "aquele cabrito Potapov" - 1000 r./hora.

Coerção para retirar o balde (com lágrimas, gritos orais anteriores) - 500 p/hora.

Bebedouros com terra no parapeito da janela - 200 p.h.

Lavagem de um passaporte sujo, bilhete de identidade - 500 p.p./documento.

Aconselhamento sobre promoção de mobiliário - 50 p./advice.

Aconselhamento sobre a condução de um carro:
- em viagem - 500 p./advice.
- a partir da varanda - 300 p.p./advice.

Uma conversa de coração a coração (tópicos: reparações, roupa infantil, notas escolares, informações sobre o sucesso de um vizinho, o estado de coisas em Dom-2) - 700p./hora.

Visualização conjunta (simultânea) de dois canais de televisão numa TV (futebol + séries de televisão ou Malakhov +) - 500 p.p./match.

Teste: "Lembras-te que dia é hoje?", "Tu não me amas! Amas-me muito?", "E o quanto me amas?", "E amas-me?", "E quando eu for velho, vais correr para os jovens?" (mais de 100 perguntas diferentes) - 800 p./question.

PMS-show - 1000 p.

Livrar-se do roer (sala de roer) - 1000 p.

Deitado com a cabeça dobrada no cotovelo no braço do cliente:
- antes do sexo - 300 p.
- depois do sexo - 2000 p.
Total - 3300 p.

Identificação do excesso de peso com depressão subsequente - 300 p.

Recolha antes de deixar o cliente depois de todo o trabalho (mínimo 45 minutos) - 20 p./min.

Por cada terceira encomenda - bónus (a mãe da esposa durante uma hora)!
 
zfs:
A coisa mais importante na vida é a saúde, sem saúde - sem nada. É tão cliché. O sentido da vida é preservar a vida.

Que outras opções existem? ))

 
tol64:

Que outras opções existem? ))

Deu uma lista completa e a maioria vive sem esse sentido:

- viver no momento (M)

- ser curioso (C)

- faça o que gosta (L)

- pensar nos outros (T)

- proteger as relações (N)


 
 
zfs:

Deu uma lista completa e a maioria vive sem esse sentido:

...

Esta tem sido chamada a fórmula da felicidade. Estou bem com cada item listado e estou feliz em princípio, mas ainda não conheço o verdadeiro significado da vida.

E compreendo que nunca saberia, mesmo que vivesse para sempre. O verdadeiro sentido da vida não é acessível à nossa compreensão, por isso todos, sem excepção, o máximo que podem fazer é inventar um sentido da vida para si próprios. Mas não tem nada a ver com o verdadeiro sentido da vida. ))

Talvez não haja um verdadeiro sentido da vida? Geralmente não existe tal conceito na natureza e o nosso pensamento sobre ele é apenas um efeito secundário. A ausência do sentido da vida pode assustar muitas pessoas, embora não haja nada de errado com ela. Viver com a compreensão da falta de verdadeiro sentido da vida, pode-se ser bastante feliz e contentar-se com um significado imaginário. Mas este significado fictício pode ser simplesmente chamado um objectivo na vida, que todos(?) se esforçam por preencher o vazio que pode surgir da colisão da consciência com a consciência de que, de facto, não existe um verdadeiro significado na vida.

 
tol64:

Esta tem sido chamada a fórmula da felicidade. Estou bem com cada um dos itens listados e estou feliz em princípio, mas ainda não conheço o verdadeiro significado da vida.

E compreendo que nunca saberia, mesmo que vivesse para sempre. O verdadeiro sentido da vida não é acessível à nossa compreensão, por isso todos, sem excepção, o máximo que podem fazer é inventar um sentido da vida para si próprios. Mas não tem nada a ver com o verdadeiro sentido da vida. ))

Talvez não haja um verdadeiro sentido da vida? Geralmente não existe tal conceito na natureza, e o nosso pensamento sobre ele é apenas um efeito secundário. A ausência do sentido da vida pode assustar muitas pessoas, embora não haja nada de errado com ela. Viver com a compreensão da falta de verdadeiro sentido da vida, pode-se ser bastante feliz e contentar-se com um significado imaginário. Mas este significado fictício pode simplesmente ser chamado um objectivo na vida, que todos(?) se esforçam por preencher o vazio que pode surgir da colisão da consciência com a consciência de que de facto não existe um verdadeiro significado na vida.

Ehh, parece ter muito tempo livre ))

Casar, ter um bebé. Terá tanto significado que não terá onde o colocar. )

 
Mischek:

Eh, parece ter muito tempo nas suas mãos).

Casar, ter um filho. Fará tanto sentido, que não poderá empilhá-lo. )

A propósito, nunca me aborreci ou não tive nada que fazer na minha vida. Sempre tive um objectivo pelo qual me tinha esforçado e, quando o atingi, foi automaticamente gerado um novo objectivo.

Sobre o casamento e a continuação da linhagem é uma questão filosófica muito profunda. )) Não tenho tempo para escrever sobre isso agora, mas talvez algum tempo mais tarde. )) É irrelevante e sem sentido para mim, neste momento. E até estou contente por quase ter casado uma vez, embora na altura estivesse muito nervoso com isso. ))

Basicamente, o pensamento é que todos nós devemos lidar com o que/quem já temos. Penso que é melhor ter menos de nós e que o sistema seja criado/trabalhado de tal forma que todos, sem excepção, sejam felizes e tirem o máximo partido da vida e desfrutem dela. Se isso não for possível, então a vida não tem significado para mim.

 
 
tol64:
"Como se encontra o sentido da vida? A respostaa esta pergunta é que ela não pode ser encontrada. O significado da vidatem de ser criado como se cria carros e aviões. Imagine umhomemantigoque, em vez de criar um avião, tenta encontrá-lo.Um avião não pode ser encontrado, não importa quanto tempo ele o procure. Um avião é criadopor um trabalho árduo. Osentido da vida não pode ser encontrado, tem de ser criado.Ninguém criará o seu sentido de vida para si. Tem de ser o próprio a fazer o trabalho árduo.

e construir o seu próprio sentido navida, como os aviões.

Há muitafrustração e dor na tentativa de encontrar um sentido na vida.Muitas vezes as pessoastomam umobjectivo táctico como construir uma casa, ter umacarreirabrilhante, iniciar um negócio, construir uma família coesa, como o sentido davida. E quando atingem o seu objectivo, começam imediatamente a sofrer.Começam a sentir-se vazias e como se fossem enganadas.Sonhavam que atingiriam os seus objectivos e que seriam felizes. E quando atingem o seu objectivo,ficam ainda mais desapontados.