Classificação dos sinais! - página 4

 

os sinais são úteis para olhar as estatísticas por si mesmo )

 
Maksim Neimerik:

Então, meu drawdown máximo agora é de 52% (aconteceu apenas uma vez no início), o drawdown mais longo não ultrapassa 20%, mas entendo que de qualquer forma até o fim da "vida" do sinal o drawdown máximo será de 52%?


Sim. Aqui, quem comete um crime uma vez é considerado um criminoso para o resto de sua vida. :)

São necessários alguns anos de escrita persistente e regular sobre o assunto para que estas regras mudem.

 

Isso seria bom, mas o saque afeta muito a classificação e, conseqüentemente, o número de assinantes (o que, por sua vez, afeta a quantidade de dinheiro ganho)!

 
Petr Baskakov:

sobre os sinais para você mesmo, é conveniente olhar as estatísticas )


Sim, quem é feio, precisamos vê-lo por trás.

 
Maksim Neimerik:

Presumo que não existe tal opção aqui?

Certo.

 
Maksim Neimerik:

Tudo bem, mas o saque afeta fortemente a classificação e, conseqüentemente, o número de assinantes (o que, por sua vez, afeta a quantidade de dinheiro ganho)!


O MC fez tudo certo - o drawdown deve ser o máximo durante toda a vida útil dos sinais.

Havia aqui um desses super-sinais - o fornecedor continuava dizendo a cada oportunidade: "Eu tive um drawdown de 43% uma vez, os riscos foram reduzidos, você tem que contar a partir do momento em que eu mesmo corrigi".

Como isso terminou? Já um drawdown de 60% e mais de uma vez repetido e isto é apenas o começo. E o sinal, de acordo com o mesmo fornecedor - ele só comercializa no apartamento, e está perdendo na tendência.

Portanto, o saque máximo é correto para calcular apenas desde o início da história.

 
Andrey F. Zelinsky:

O MC fez tudo certo - o drawdown deve ser o máximo durante toda a vida útil dos sinais.

Havia aqui um desses super-sinais - o fornecedor continuava dizendo a cada oportunidade: "Eu tive um drawdown de 43% uma vez, os riscos foram reduzidos, você tem que contar a partir do momento em que eu mesmo corrigi".

Como isso terminou? Já um drawdown de 60% e mais de uma vez repetido e isto é apenas o começo. E o sinal, de acordo com o mesmo fornecedor - ele só comercializa no apartamento, e está perdendo na tendência.

Portanto, o saque máximo só é correto desde o início da história.

Eu realmente não concordo com você. O fato de que existem os casos descritos por você - é claro, isso é verdade, pode não acontecer comigo também. Mas é possível criar algo como um filtro, por exemplo, para mostrar drawdowns durante os últimos seis meses ou um ano. Se uma pessoa realmente teve um drawdown apenas no início, e depois o reduziu, então por que deveria sofrer todos os inconvenientes deste indicador...

 
Maksim Neimerik:

Eu não concordo muito com você. Que existem casos descritos por você - é claro que sim, é possível que tal coisa não aconteça comigo também. Mas é possível fazer algo como um filtro, por exemplo, para mostrar drawdowns durante os últimos seis meses ou um ano. Se uma pessoa realmente teve um drawdown apenas no início, e depois o reduziu, então por que deveria sofrer todos os inconvenientes deste indicador...


O problema é resolvido de forma muito simples.

Se o drawdown do estilo comercial for reduzido, um "sinal limpo" é criado (de zero) -- um comércio com um novo drawdown é mostrado.

Isto é justo para os assinantes. O drawdown mais de 30-50% -- tal sinal deve ser automaticamente retirado da classificação para sempre e com uma garantia -- este sinal não é para assinaturas, mas para trocas pessoais.

Além disso, o histórico de drawdown é visível nas estatísticas do sinal - ninguém está impedindo seus assinantes de falar sobre isso nas notícias - se suas palavras forem confirmadas pelo histórico, sem problemas.

 
Andrey F. Zelinsky:

O problema é resolvido de forma muito simples.

Se o drawdown do estilo comercial for reduzido, um "sinal limpo" é criado (de zero) -- um comércio com um novo drawdown é mostrado.

Isto é justo para os assinantes. O drawdown mais de 30-50% -- tal sinal deve ser automaticamente retirado da classificação para sempre e com uma garantia -- este sinal não é para assinaturas, mas para trocas pessoais.

Além disso, o histórico de drawdown é visível nas estatísticas do sinal - ninguém está impedindo seus assinantes de falar sobre isso nas notícias - se suas palavras forem confirmadas pelo histórico, sem problemas.

ok

 
Maksim Neimerik:

Eu não concordo plenamente com você. Minha rentabilidade não é tão baixa que eu possa sofrer com isso. Mas é possível fazer algo como um filtro, por exemplo, para mostrar drawdowns durante os últimos seis meses ou um ano. Se uma pessoa realmente teve um drawdown apenas no início, e depois o reduziu, então por que deveria sofrer todos os inconvenientes deste indicador...


Aqui estou totalmente de acordo com você. Você não deve mostrar o total máximo de saque, você deve mostrá-lo por mês.

E a classificação deve ser influenciada pelos drawdowns dos últimos meses.

Razão: