Serviço de atendimento ao cliente na MQL - página 11

 
Andrey F. Zelinsky:

p.s. Você parece ser da Ucrânia, então na Ucrânia há um provérbio: "O que está em excesso não está em excesso" -- ou seu análogo russo: "Tudo está bem com moderação".

O que é verdade é verdade. Mas, isto não se aplica a todos os indivíduos. Somente aqueles que podem perceber o poder deste pensamento serão capazes de lidar com seus atos.
 
Vladimir Gribachev:
O que é verdade é verdade. Mas, isto não se aplica a todos os indivíduos. Somente aqueles que podem perceber o poder desse pensamento serão capazes de controlar seus próprios atos.
ahah)) yep....
 
Artyom Trishkin:

O diabo está nos detalhes ...

Mude seu avatar, talvez isso ajude ;)

Ele me mostra não um comerciante, mas um troll no trabalho (uma alusão ao seu trabalho aqui nos serviços Metakvot - você tenta entrar pela porta dos fundos)

conte como quiser, eu não me importo)
 
Por que remover um usuário verificado, então ele foi punido por descompilação, o que mais? Bem, então, bani-la já. Como posso retirar fundos agora?
 
Vladimir Lyopa:
Por que remover um usuário verificado, então ele foi punido por descompilação, o que mais? Bem, então o banam. Como faço para retirar fundos agora?
Você não pode, você não o ganhou honestamente...
 
Vladimir Lyopa:
Por que você removeu um usuário de confiança, tão punido por descompilar, o que mais? Basta proibi-lo. Como faço para retirar fundos agora?

Bem, o que você deve fazer? Não há nada a fazer de qualquer maneira, basta clicar e clicar e clicar. Continue a gritar!

Você mesmo sabe disso, mas você continua fazendo perguntas estúpidas e postando.

BOO-GA-GA-GA-GA-GA-GA.

 
Vladimir Pastushak:
De jeito nenhum, você não o ganhou honestamente...
você pode provar ou não? Ou você simplesmente o colocou no assunto?
 
Roman Shiredchenko:

Bem, o que você deve fazer? Não há nada a fazer de qualquer maneira, basta clicar e clicar e clicar. Continue a gritar!

Você mesmo sabe disso, mas você continua fazendo perguntas estúpidas e postando.

BOO-GA-GA-GA-GA-GA-GA.

Hasta?
 
Aleksandr Lyopa:
sobre "mais inteligente que todos", o que eu fiz de tão inteligente? )))) Eu estava recebendo uma classificação para os fundos, é isso que é preciso para ser inteligente?)
Às vezes é suficiente cometer um erro uma vez e perder a face, e você passará o resto de sua vida nadando nela. (nadar nela para o resto de sua vida).
 
Vladimir Lyopa:
Provar ou não? Ou apenas colocá-lo no assunto?

Outra pessoa já provou o crime diante de seus olhos ))))

Sim, você mesmo o admitiu.... Alguns posts acima ....

Razão: