Dando US$ 1000 + um sistema estável de juros anuais de 60%. - página 4

 

Agora eu calculei, grosso modo, nos rublos de hoje pelo tempo que eu fumava, ele saiu para 1350500 rublos, 22500 libras. Fumou o apartamento.

 
Existe um sistema similar para os não-fumantes?
 
diktant:
Existe um sistema similar para os não-fumantes?

Sim ... você desenvolve um EA para mim por 100-300 por cento ao mês e eu lhe pago 10 por cento do lucro ... você não tem nada a fazer a não ser sentar-se no fórum ...

 
diktant:
Existe um sistema similar para os não-fumantes?

Mude o objetivo de "como economizar dinheiro" para "como ganhar dinheiro".

 
diktant:
Existe um sistema similar para os não-fumantes?

Quais são seus vícios? Álcool? Drogas? Mulheres?

 
Alexandr Murzin:

Quais são seus vícios? Álcool? Drogas? Mulheres?


Sim, uma mulher de borracha... uma garrafa de imitação de cerveja... e cigarros falsos... Agora tudo o que você precisa fazer é esculpir um Bentley e se tornar presidente do mundo.

 
Alexandr Murzin:

Vou adverti-lo imediatamente que o sistema só funciona para fumantes.

Assim, o fumante médio fuma 100 rublos por dia. Em um mês, 3000r.= $50. $50 é 5% de $1000. E aqui está o resultado - se você agora parar de fumar, você recebe instantaneamente do nada um depósito eterno de $1000 com um sistema estável trazendo 60% por ano. O depósito não é sacável, mas sacamos o lucro diariamente (você pode reinvestir mais em produtos forex ou MQL5).

Comprovado pessoalmente - funciona.

Você é bem-vindo a usá-lo.

A garota veio até o fumante e perguntou.

Em resumo.

Quanto você fuma, quanto custam, etc.

No final ela disse ao fumante, você sabe que se você poupasse esse dinheiro você poderia comprar um prédio como este, ao que o fumante respondeu, garota, eu fumo e este é meu prédio))

 
Alexey Viktorov:

Vê, desde que fossem quatro ou cinco pacotes por dia, era fácil, mas assim que cheguei a quatro ou cinco blocos, fiquei estressado ... e desistir.

Alexei, hoje não é um dia para brincadeiras?


Vocês são ridículos. Eu lhe disse para cortar o máximo possível. Deixei de fora a palavra 4 ou 5 cigarros, pensei que você adivinharia. O objetivo da primeira etapa é abandonar o chamado fumo automático. Por exemplo, se você está de pé, esperando por um ônibus de transporte, você tem uma fumaça porque não tem nada para fazer. Ou os colegas foram para uma sala de fumo no trabalho, você vai conversar com eles e ao mesmo tempo tem uma fumaça. Ou seja, você não tem vontade de fumar só porque não há nada a fazer. Quando você começa a se controlar e a fumar quando tem uma pontada na colher, sua cota cai drasticamente.

Passei de um maço e meio para 4-5 cigarros. Levei cerca de um mês, depois fui para um curso pago. Você pode sentar-se no livre toda a sua vida, depende de você quando estiver pronto.

 
Alexey Volchanskiy:

Vocês são ridículos. Eu lhe disse para cortar o máximo possível. Deixei de fora a palavra quatro ou cinco cigarros, pensei que você adivinharia. O objetivo da primeira etapa é abandonar o chamado fumo automático. Por exemplo, se você está de pé, esperando por um ônibus de transporte, você fuma porque não tem nada para fazer. Ou colegas foram para uma sala de fumo no trabalho, você vai conversar com eles e ao mesmo tempo tem um cigarro. Ou seja, você não tem vontade de fumar só porque não há nada a fazer. Quando você começa a se controlar e a fumar quando tem uma pancada na colher, a taxa desce drasticamente.

Passei de um maço e meio para 4-5 cigarros. Levei cerca de um mês, depois fui para um curso pago. Você pode sentar-se no palco livre para o resto de sua vida e decidir quando está pronto.

Nós entendemos, você não entende a piada. Aparentemente, não é exatamente um dia para brincadeiras.

 
Alexandr Murzin:

Agora eu calculei, grosso modo, nos rublos de hoje pelo tempo que eu fumava, ele saiu para 1350500 rublos, 22500 libras. Fumou um apartamento.


Onde fica um apartamento como esse por $22500?

Razão: