A história do tiquetaque do vidro. - página 7

 
Renat Akhtyamov:

Bem, se não há volume lá, qual é a vantagem sobre o comércio forex regular?

Eu não entendo...

Se você está falando de volumes no mercado de apostas, para onde eles foram? É claro que eles estão lá.
Está na fita também. Tudo está lá, é só que eu não uso os dados do copo.

 
Renat Akhtyamov:
N/A - não há necessidade de levá-lo em conta?

Não precisa ser considerado para quê? Para o volume total - você precisa fazê-lo. Para delta - simplesmente não vai funcionar porque N/A é um tique de direção desconhecida. O corretor simplesmente não o transmite. Com corretores estrangeiros, tanto quanto eu entendo, é possível. Nossos corretores (Otkrytie, BKS) não têm negócios deste tipo.

 
Alexey Kozitsyn:

Não precisa ser considerado para quê? Para o volume total - você precisa fazê-lo. Para delta - simplesmente não vai funcionar porque N/A é um tique de direção desconhecida. O corretor simplesmente não o transmite. Com corretores estrangeiros, tanto quanto eu entendo, é possível. Nossos corretores (Otkrytie, BKS) não têm negócios deste tipo.

Tentei calculá-lo na AMP, mas somente no mercado.

Acho que isso não é correto.

E como você calcula - por ticker?

então uma pergunta razoável - para que período?

 
Renat Akhtyamov:

Eu tentei o cálculo da AMR, mas apenas pelo vidro.

Acho que não está certo.

Como você conta - pela fita?

Então a pergunta razoável é: em que período?

Talvez eu esteja sendo mal interpretado, mas por que falar sobre os volumes do copo e aqueles que saem na fita como um e o mesmo?
Se estamos falando do livro, há volumes de pedidos. E se é a fita, são os volumes de transação.

 
Alexey Kozitsyn:

A demonstração do AMP é como uma demonstração forex. Ele transmite volumes corretos, mas há N/A trades, que, no entanto, não interferem de forma alguma na coleta do volume final correto.

Em Otkritie, por outro lado, a demonstração é um contorno de demonstração, volumes irrealistas. No real será diferente.

O cálculo em MT5 está correto, você simplesmente não sabe como calcular.

A troca e o câmbio são duas grandes diferenças. Se você pensa o contrário - vá para outra seção de discussão).) "Otkrytie" é um corretor de mercado russo, e estamos falando de "amr bourse laughs". Sim, já foi dito, em mt5 os volumes totais podem ser contados corretamente, mas não há maneira de dividi-los em compra/venda. Eu sugeri que você postasse o código para o cálculo em tempo real dos volumes de compra/sede do fornecedor de dados de intercâmbio para revisão pública e comparação, mas você decidiu limitar-se a invectivas de boorish. Depois escreva outro artigo e todos nós o leremos juntos ))

 
rjurip1:

A troca e o câmbio são duas grandes diferenças. Se você pensa o contrário, você está em uma seção de discussão diferente).) "Otkritie" é um corretor de mercado russo, e estamos falando de "amr bourse laughs". Sim, já foi dito, em mt5 os volumes totais podem ser contados corretamente, mas não é possível dividi-los em compra/venda. Eu sugeri que você postasse o código para o cálculo em tempo real dos volumes de compra/sede do fornecedor de dados de intercâmbio para revisão pública e comparação, mas você decidiu limitar-se a invectivas de boorish. Depois escreva outro artigo e todos nós o leremos juntos ))

Pessoalmente, sou a favor disso.
 
Renat Akhtyamov:

Eu tentei o cálculo da AMR, mas somente pelo vidro.

Acho que não está certo.

Como você conta - pela fita?

Então uma pergunta razoável - para que período?

O que você queria fazer com o copo? Você vê ordens de limite na máquina de secar. Você só vê compradores/vendedores dispostos. Mas aqueles que querem comprar/vender não formam o volume real do qual estamos falando. O volume real deve ser calculado sobre os negócios concluídos, ou seja, sobre a faixa.

Veja meu artigo para saber como fazer isso. Por qual período - qualquer que seja o período que você queira. Em meu artigo, o indicador conta (embora o delta) para o período em que está localizado.

 
rjurip1:

Há muito tempo eu percebi que você estava fora de contato. Mas é pior do que eu pensava:

A troca e o câmbio são duas grandes diferenças. Se você pensa o contrário - vá para outra seção de discussão)).

Não vê que eu separei deliberadamente a demonstração para AMP e para Abertura:

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Teste de Estratégias de Comércio

Marque a História do Estoque.

Alexey Kozitsyn, 2019.03.24 16:20

AMP demo é como uma demonstração forex. Ele transmite volumes corretos, mas existem negócios N/A que, no entanto, não impedem, de forma alguma, que você colete o volume final correto.

Em Otkritie, por outro lado, a demonstração é um esboço de demonstração, volumes irrealistas. No real será diferente.


E o que a diferença entre o câmbio e o Forex tem a ver com isso? Meu exemplo é apenas para mostrar as diferenças nos demo-servers de dois corretores, e eles são muito significativos. O Demo-server AMP não registrará sua transação (como a demonstração no Forex), enquanto na Otkritie registrará (porque este é outro tipo de Demo-server). Mas você, por alguma razão, não prestou atenção a isso.

Sim, já foi dito, em mt5 os volumes totais podem ser contados corretamente, mas não é possível dividi-los em compra/venda.

Você já escreveu muitos disparates, é estranho que ainda não tenha sido banido por jogar coisas lá dentro, já está na hora.

 
Renat Akhtyamov:
eu pessoalmente sou a favor disso.

Os links já foram dados aqui. Apenas um "pica-pau" não consegue ler, ele só consegue cinzelar que o MT5 não calcula o volume corretamente, que o MT5 não consegue dividir o volume em componentes de COMPRA e VENDA. Como são escritos os indicadores nos links ... adivinhação.

 
Alexey Kozitsyn:

Há muito tempo eu percebi que você estava fora de contato. Mas é pior do que eu pensava:

Não vê que eu dividi deliberadamente a demonstração para a AMP e para a Abertura:


E o que isso tem a ver com as diferenças entre o mercado acionário e o forex? Meu exemplo é apenas para mostrar as diferenças nos demo-servers de dois corretores, e eles são muito significativos. O servidor demográfico AMP não levará em conta sua transação (como a demonstração Forex), enquanto que o Otkritie (porque este é um tipo diferente de servidor demográfico) levará em conta sua transação. Mas você, por alguma razão, não prestou atenção a isso.

Você já escreveu muita besteira, é estranho que você não tenha sido banido por lixo, já era hora.

1. Desculpe pelo desapontamento)).

2. Eu não o fiz.

3. Muito interessante como suas negociações em uma conta DEMO de dois corretores podem afetar sua visão do mercado? )) Você mesmo entendeu o que você escreveu? ))

4. Sugerir que eu seja baleado ))))

Razão: