Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 43

 
granit77 писал(а) >>

Quem falou em provar isso? Basta sentar e manter a boca fechada... E se o fizer, responda pelo que você disse. Até agora é tudo conversa e nenhuma resposta. e você está de smoking branco, mas sem um centavo no depósito?

Quando eu ganhar bom dinheiro, eu lhe mostrarei, caso contrário não faz sentido provar que posso ganhar dinheiro sem um centavo em minhas calças.

 
firemast >> :

Eu lhe mostrarei quando eu ganhar dinheiro decente, porque não faz sentido provar que posso ganhar dinheiro sem um centavo nas calças.

>> agora eles lhe dirão para mudar seu avatar, não é verdade, etc.

E em geral sim, se você não tem nada a responder com "ainda", então não há necessidade de tocar a campainha, eles não gostam disto aqui.

 
LeoV писал(а) >>

Por que não um? Eles permitem o comércio de rublos sem problemas. Abra uma conta, poste a senha e mostre a todos "onde estão os lagostim". Porque todos podem bater no teclado, mas quando se trata de negócios, basta ir para o bushes....))))

USDRUR dólar americano contra o rublo russo 0.0001 -15.5495 5.1832 50000 USD 5000 USD 7500 80/40 Solicitação

USDRUR Dólar americano para o roble russo 0.0001 -15.5495 5.1832 50000 USD 5000 USD 7500 80/40 Solicitação
USDRUR Dólar americano para o roble russo 0.0001 -15.5495 5.1832 50000 USD 5000 USD 7500 80/40 Solicitação
USDRUR Dólar americano para o roble russo 0.0001 -15.5495 5.1832 50000 USD 5000 USD 7500 80/40 Solicitação
5000 USD 7500 80/40
5000 USD 7500 80/40
5000 USD 7500 80/40
vi a propagação no rublo)))) Não preciso disso

 
HIDDEN писал(а) >>

Eles lhe dirão para mudar seu avatar, não corresponde à realidade, etc.

E em geral, sim, se a resposta "por enquanto" não é nada, então não ligue, não há necessidade de fazer isso.

Os estágios estão)) na demonstração :) mas que eu já escrevi.

 
a propagação é uma besteira... a ondulação tem tudo a ver com compensação...
 
sab1uk писал(а) >>

Também fiz um fardo para wifi, mas não sei como aplicá-lo ao forex.

eu projetei um radar com alcance e potência? eles controlam o globo inteiro))

 
firemast писал(а) >> veja quanto o rublo tem espalhado)))) Eu não preciso disso

Bem, todos podem fazer isso sem o spread.... E você faz isso com um spread - não é como se você estivesse batendo no teclado sobre como você é grande...))))

P.S. Um mau comerciante sempre se intromete no caminho da propagação (como "um mau dançarino sempre se intromete no caminho de seus tomates") ..... )))))

 
LeoV писал(а) >>

Bem, todos podem fazer isso sem o spread.... E você faz isso com um spread - não é como se você estivesse batendo no teclado sobre como você é grande...))))

P.S. Um mau comerciante sempre se intromete no caminho da propagação (como "um mau dançarino sempre se intromete no caminho de seus tomates") ..... )))))

>> saiba que a flutuação diária é de 2500 pips, e que há um spread de 7000 pips.

 
firemast писал(а) >> desta forma eu estaria comercializando a partir das fronteiras do canal e ficaria feliz :)
firemast escreveu >> e aqui está um spread de 7000 pips.
Você ainda não entendeu? - não há freebies.....))))
 

Щас тебе скажут еще аваторку смени, не соответствует действительности и т.д.


Eu tenho um que combina.

Razão: