EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 308

 
fevrall:
Pessoal, quem está na Alpari? Como é a conexão?

Como sempre mau, mas eu não sou um cara de pips, então isso não me incomoda, mas você tem que se preparar para as notícias de antemão, há todos os tipos de paradas, flips:)))))
 
Shlendr:

Puta Alpari... (((((((((((((((((((((((

proibição!
 
>Quem está em alpari? Como é a conexão?
>alpari é uma cadela... (((((((((((((((((((((((

O real parece estar funcionando. Mas a demonstração está com falhas o dia todo, sem conexão ou sem ordem para abrir/modificar.
 

Basta sair de sua Alpari, assim que há uma mudança, há muita gritaria sobre a Alpari.

 
Shlendr:

Puta Alpari... (((((((((((((((((((((((

Não bana o homem, ele faz uma boa observação!)

Eu tenho dois terminais, demo e real. Os dois estavam estragando tudo! Ao mesmo tempo, o terminal de outro corretor com demonstração funcionou bem.

 
fevrall:
Pessoal, quem está na Alpari? Como é a conexão?
Péssimo. Está desaparecido desde ontem. Os sinais às vezes são quebrados, ou seja, nem sempre há tempo para renderizar os candelabros. Todo o AT está pelo cano abaixo.
 
AUD\EUR - vendido, USD/CHF - vendido, EUR/USD - comprado por mercado...
 

Qualquer coisa pode acontecer, isto é o que a forexfactory acabou de me dar

E a MQL ocasionalmente congela,

Lembra-se do ditado sobre o mau dançarino?

 

Concordo, houve falhas no Al...ri!! Além disso, o terminal ficou pendurado a tempo, consegui mexer nele... Qual é o problema, mas estou realmente farto disso...

Eu estava comprando o Euro 284... Ainda bem que eu peguei um TP...

 
OlegTs:

Qualquer coisa pode acontecer, isto é o que a forexfactory acabou de me dar

E a MQL ocasionalmente congela,

Tenho muitos problemas com a fábrica de câmbio.


Eles são realmente incapazes de proporcionar uma operação normal e até admitiram que enquanto tiverem tantos clientes, não faz sentido mudar nada.

Você sabe o que dizem sobre o mau dançarino? Mas não aquele com um aviso, mas aquele que você queria ver :)))

Razão: