Por onde começar?

 
Onde posso começar a escrever código em C# ou C++ no Visual Studio 2015 para análise comercial? Por exemplo, como ler o histórico da taxa de câmbio Euro/Dólar durante um certo período de tempo para entender como o código é configurado em princípio (sob Windows), para qualquer parâmetro Perguntar, Comprar, não importa, ainda não conheço muito bem a terminologia. Ou por exemplo, ler em tempo real os valores atuais do mesmo par na Bolsa de Valores de Moscou.
 
Andrey:
Onde posso começar a escrever código em C# ou C++ no Visual Studio 2015 para analisar o comércio? Por exemplo, como ler o histórico da taxa de câmbio EUR/Dólar durante um certo período de tempo para entender como o código é configurado em princípio (no Windows), para qualquer parâmetro Perguntar, Comprar, não importa, ainda não conheço muito bem a terminologia. Ou, por exemplo, para ler os valores atuais do mesmo par na Bolsa de Moscou em tempo real.

A maneira mais fácil de enviar citações em MQL5 é usar csv, que é muito fácil de ler em C#/C+++. Ou procure o formato hcc.

 
Alexey Volchanskiy:

A maneira mais fácil de enviar citações em MQL5 é usar csv, é fácil de ler através de C#/C+++. Ou procurar pelo formato hcc.

Obrigado pela resposta, mas já li um pouco sobre programação de negociação e estou interessado não em "como posso", mas em C#,c++ . O problema é que a tecnologia .NET sob Windows nos permite processar informações a velocidades de dezenas e centenas de milissegundos, e você oferece, como eu entendo, uma análise visual das informações. Não, isto não é o que eu gostaria de encontrar. Talvez haja mais informações sobre este tópico?
 
Andrey:
Obrigado pela resposta, mas já li um pouco sobre programação comercial e não estou interessado em "como pode", mas especificamente em C#,c++ . A questão é que a tecnologia .NET sob Windows me permite processar informações a velocidades de dezenas e centenas de milissegundos, e você, como eu entendo, está oferecendo uma análise visual das informações. Não, não é bem isso que eu gostaria de encontrar. Talvez haja mais informações sobre este tópico?

Eu não entendo )) Que outra análise visual eu estava sugerindo? Não há necessidade de ficar extravagante.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não entendo )) Que outra análise visual eu estava sugerindo? Não fique extravagante.

O que você não entende? Se eu inserir manualmente citações no Excel da MQL5, demoraria semanas para desenhar o gráfico e analisar os dados. Tudo é muito mais fácil de fazer através de qualquer linguagem de programação padrão, a mais popular é a C#. É em russo e gratuito, é estudado em todas as universidades. Mas esta linguagem será adequada para análise apenas na primeira vez, porque o Windows não permite trabalhar com velocidade superior a 20 ms, e isto é muito lento para a análise de dados comerciais. Acho que expliquei tudo em detalhes, se algo mais não estiver claro para você, por favor, pergunte, eu ainda posso explicar minha pergunta.

 
tuma_news:

Deixe-me contar-lhe um segredo.

A velocidade não é importante para o sucesso do comércio.

Elas não são nada importantes.

Se você me perguntar "por quê?" eu lhe contarei outro segredo).

Obrigado!

Por quê?
 
tuma_news:

E sim,

você está aqui para negociar ou você está aqui para competir em velocidade?

Obrigado!

Não vou negociar, apenas estudo a teoria e entendi que posso negociar por dois métodos, por análise fundamental e em parte por análise técnica, e o segundo método são os robôs. E o segundo método depende da velocidade de leitura da informação e a velocidade é necessária não em msec, mas em mks. Ainda estou coletando todas as informações que acho que podem ser úteis para o comércio). E o fato de que os robôs são procurados pode ser facilmente visto no mesmo fórum na seção freelance...

 
Andrey:

O que você não entende? Se eu transmitir manualmente citações da MQL5 para csv, demoraria semanas para traçar e analisar os dados. Tudo é muito mais fácil de fazer através de qualquer linguagem de programação padrão, a mais popular é a C#. É em russo e gratuito, é estudado em todas as universidades. Mas esta linguagem será adequada para análise apenas na primeira vez, porque o Windows não permite trabalhar com velocidade superior a 20 ms, e isto é muito lento para a análise de dados comerciais. Acho que expliquei tudo em detalhes, se algo mais não estiver claro para você, por favor, pergunte, eu ainda posso explicar minha pergunta.


Que Excel, onde eu escrevi sobre isso? Esqueça, você não consegue nem entender uma resposta clara).

Mais uma vez, em detalhes. O script que salva as citações no arquivo csv pode ser escrito em MQL4 em 30 minutos. Este é um arquivo de texto e é facilmente legível por C#/C+++.

 
Alexey Volchanskiy:

Que Excel, onde eu escrevi sobre isso? Esqueça, você não consegue nem entender uma resposta clara).

Mais uma vez, em detalhes. O script que salva as citações no arquivo csv pode ser escrito em MQL4 em 30 minutos. Este é um arquivo de texto e é legível elementar por C#/C++

https://ru.wikipedia.org/wiki/CSV O arquivo csv é um arquivo de texto separado por vírgula (condicionalmente semelhante ao eexcel) por que eu deveria salvar as aspas em um arquivo intermediário e depois processá-lo em C#? Isto é absurdo, desta forma os programas não são escritos, usam sempre o mesmo software, a única exceção, há inserções em outro software para aumentar a velocidade do código, sobre o que você está escrevendo? Eu não entendo você, eu preciso do código c# para entrar em um sistema comercial, o que um arquivo de texto em formato csv tem a ver com isso?

 
tuma_news:

Porque para que um ativo tenha tendência, é preciso acumular esse ativo.

E em milissegundos, os grandes jogadores não acumularão um ativo.

Você tem uma previsão sobre o EUR/USD?

O que é agora - o acúmulo ou a distribuição do ativo?

É esperada uma mudança de tendência ou ela continuará a aumentar?

Obrigado!

Obrigado pela resposta, entendo que você está tentando explicar a tecnologia comercial no Meta-treiding 4? Não, eu não sei nada sobre isso, eu apenas comecei a estudar o programa, até agora eu parei no conceito de estratégias, quais estratégias comerciais existem, eu acho que existem algumas variantes clássicas, eu quero me familiarizar com elas primeiro, então eu não tenho que reinventar a roda. Eu também quero entender como funcionam os Indicadores, Osciladores e Volumes?

 
Andrey:

https://ru.wikipedia.org/wiki/CSV O arquivo cvl não é nada mais que um arquivo de texto separado por vírgula (semelhante ao eexcel). Por que eu deveria salvar as citações em um arquivo intermediário e depois processá-lo em C#? Isto é absurdo, desta forma os programas não são escritos, usam sempre o mesmo software, a única exceção, há inserções em outro software para aumentar a velocidade do código, sobre o que você está escrevendo? Eu não entendo você, eu preciso do código c# para entrar em um sistema comercial, o que um arquivo de texto em formato csv tem a ver com isso?


Deus!!! Esta é a última resposta. Eu escrevi no correio nº 1.

Na MQL5 é provavelmente mais fácil de baixar citações em csv, é muito fácil de ler via C#/C+++.Ou procurar pelo formato hcc