Abertura, fechamento em Expert Advisor gerado pela MQL5 Wizard - página 3

 

e você pode me dizer que valor o SignalITF eventualmente retorna? Você pode me dizer o que significa empty_value?

 
PeretsCHILI:

e você pode me dizer que valor o SignalITF eventualmente retorna? Você pode me explicar, quem não é inteligente, o que significa o valor_vazio?


Não consigo mais me lembrar, até agora encontrei isto:

Sinais de Filtro de Tempo Intraday

 

Este módulo parece ter uma lógica ligeiramente diferente, primeiro ele funciona retornando "Contra" e "Não Contra" a abertura de uma posição, e depois sai o cálculo da média aritmética dos sinais dos outros módulos de sinais.

 
Andy:

Fecha se os sinais longos e curtos forem ambos 100.


Dê uma olhada em seu construtor de sinais: quais são os pesos dos padrões?

(Algo parecido com isto:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Constructor                                                      |
//+------------------------------------------------------------------+
CSignalDEMA::CSignalDEMA(void) : m_ma_period(12),
                                 m_ma_shift(0),
                                 m_ma_applied(PRICE_CLOSE),
                                 m_pattern_0(20),
                                 m_pattern_1(60),
                                 m_pattern_2(80),
                                 m_pattern_3(60)
  {

)

 
Andy:

Tenho apenas um sinal = 100 tanto em condições de compra como de venda. Apenas uma condição: barra de touro > 30 pips - compra, baixa - venda.


Portanto, não dê 100, mas 80. Nesse caso, você pode definir um valor limite de sinal para fechar [0...100] igual a 100 em sua EA e proibir o fechamento de qualquer forma.

 
Andy:

...

A propósito - como posso fazer com que o módulo de acompanhamento de posição padrão apenas pare no ponto de equilíbrio e não siga adiante?

...


Você precisa escrever seu próprio módulo de gerenciamento de posição. Leia mais neste artigo:MQL5 Wizard: Como criar seu próprio módulo para apoiar posições abertas


Qual é a diferença entre os dois EAs?

...

Posso também fazer um simples fechamento de uma posição sem abrir a posição oposta se a tendência se inverter?

Sim, você pode. Você precisa herdar do CExpert e escrever suas próprias regras na classe resultante.
 
Andy:

Ao usar o módulo especificado, os erros são exibidos no registro do Expert Advisor enquanto se carrega o Expert Advisor no gráfico:

2017.09.06 00:28:29.873 1 (EURUSD,M5) OnInit: indicadores inicializadores de erro

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) CExpertBase::SetPriceSeries: é proibida a mudança de série de horários

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) CExpertBase::SetOtherSeries: é proibida a troca de séries de tempo

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) CExpertBase::InitIndicadores: os parâmetros de configuração não são verificados

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) CExpert::InitIndicadores: indicadores de iniciação de erro do objeto rastreador

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) OnInit: indicadores inicializadores de erro

Talvez esteja desatualizado, onde posso conseguir um novo ou o que devo consertar neste aqui?

Para obter respostas, favor usar TITTING dos postos:

Respeitando a pessoa com quem você está falando

 
Andy:

Ao usar o módulo especificado, os erros são exibidos no registro do Expert Advisor enquanto se carrega o Expert Advisor no gráfico:

2017.09.06 00:28:29.873 1 (EURUSD,M5) OnInit: indicadores inicializadores de erro

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) CExpertBase::SetPriceSeries: é proibida a mudança de série de horários

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) CExpertBase::SetOtherSeries: é proibida a troca de séries de tempo

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) CExpertBase::InitIndicadores: os parâmetros de configuração não são verificados

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) CExpert::InitIndicadores: indicadores de iniciação de erro do objeto rastreador

2017.09.06 00:31:20.256 1 (EURUSD,M5) OnInit: indicadores inicializadores de erro

Talvez esteja desatualizado, onde conseguir um novo ou o que consertar neste?

Eu respondi na discussão deste artigo:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

Discutindo o artigo "MQL5 Wizard: Como escrever seu próprio módulo de manutenção de posições abertas".

Vladimir Karputov, 2017.09.06 07:26


Modificar o módulo de rastreamento "amostraTrailing.mqh":

//+------------------------------------------------------------------+
//| Проверка параметров настройки.                                   |
//| INPUT:  нет.                                                     |
//| OUTPUT: true-если настройки правильные, иначе false.             |
//| REMARK: нет.                                                     |
//+------------------------------------------------------------------+
bool CSampleTrailing::ValidationSettings()
  {
   if(!CExpertTrailing::ValidationSettings())
      return(false);
//--- а вдруг не вызывался метод Init
   if(m_symbol==NULL) return(false);
//--- проверка параметров
   if((m_profit-m_stop_level)*m_adjusted_point<=m_symbol.StopsLevel()*m_symbol.Point() && m_profit!=0.0)
     {
      printf(__FUNCTION__+": уровень пороговой прибыли должен быть больше уровня установки ордеров");
      return(false);
     }
//--- ok
   return(true);
  }

 
Andy:

E nos módulos de sinal padrão MA e RSI, como determinar qual é a força do sinal naquele momento

***


Você, como usuário, tem certeza de que precisa disso?


Andy:

***

Que valor deve ser definido para abrir e fechar uma posição?


Selecionar níveis para abertura e fechamento em caráter experimental:

Signal threshold value to open [0...100]
Signal threshold value to close [0...100]


bem comoos valores dos pesos nos parâmetros de entrada

Moving Average(12,0,...) Weight [0...1.0]
Relative Strength Index(8,...) Weight [0...1.0]


Ou seja, tudo é colhido experimentalmente para cada caso individual (símbolo e cronograma).

 
Andy:
E no módulo MA, qual é a força do sinal para abrir e fechar (preciso que ele seja combinado com outro módulo)?

Veja o código do módulo de sinais de indicador personalizado MovingAverage (Expert\Signal\SignalMA.mqh), no construtor.

Razão: