Indicador diferencial Sultonov - página 8

 
Evgeny Belyaev:

Estou com medo de você, tarefa:

O que não é suficiente para clicar duas vezes, em excel? O que fazer já foi explicado a você 100 vezes. Você não é um estudante?
Eu já fiz isso antes, já esqueci. Se você não se importa, pode me lembrar? Sim, é difícil de aprender.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu não pedi isso, eu afixei o arquivo com a M1 TF.

Não tenho tempo para entender o que e quando você corrige em seus postos. Também fiz o download do arquivo de dados de hora a partir de 23.02.2007 15:00

 
Alexey Viktorov:

Não tenho tempo para entender o que e quando você corrige em seus postos. Também fiz o download do arquivo de dados de hora a partir de 23.02.2007 15:00

Talvez eu tenha cometido um erro ao fazer o download a partir do terminal? Deixe-me descobrir agora. Sim, eu cometi um erro ao fazer o download, o terminal deu H1 em vez de M1, desculpe, por favor.... Vou tentar baixar M1 agora.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Talvez eu tenha cometido um erro ao fazer o download a partir do terminal? Estou prestes a descobrir.

Qual é a tarefa? apenas decompor os dados por coluna?

 
Evgeny Belyaev:

Qual é a tarefa? apenas decompor os dados por coluna?

Baixe do MT4 os dados do M1 TF em formato exel. Você poderia fazer isso e afixar aqui?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Baixe do MT4 os dados do M1 TF em formato exel. Você faria isso e afixaria aqui?

Pressione F2 , depois selecione o símbolo e o período, depois pressione o botão de exportação e salve no local desejado.

 
Evgeny Belyaev:

decompor os dados por coluna

 
Aqui está o arquivo certo:
Arquivos anexados:
 

No Excel, os dados são de um arquivo CSV, selecione seu arquivo no disco e coloque lá o delimitador apropriado

Veja como é feito em xls

Arquivos anexados:
EURUSD1M.zip  4049 kb
 
Evgeny Belyaev:

pressione F2 , depois selecione o símbolo e o período, depois pressione o botão de exportação e salve no local desejado.

Eu o fiz, mas é difícil converter para o formato exel. Como você sugeriu, não funciona, a tabela reclama - apenas uma coluna pode ser convertida.
Razão: