O que é o Graal de um testador? - página 16

 
Олег avtomat:

Aparentemente, é possível ser enganchado na agulha OOP. Os sintomas são virtualização extrema, fuga da realidade, substituição da realidade pela virtualidade.

;)))

Eu também acrescentaria
1. a incapacidade de distinguir Masha, a garota, da Masha, a contadora.
2. a impossibilidade de distinguir Pasha, que toca a menina Masha(com meias e laço) do programador Pasha (com óculos e um laptop).

abstração quase completa e virtualização da realidade.

Com todo respeito.
 
Alexey Volchanskiy:

A palavra "atrasar" de alguma forma assusta os oponentes ao OOP )))) É melhor usar a frase "introduz um atraso".

E agora uma pergunta mortal - que porcentagem dela? Afinal de contas, ninguém tentou fazer testes e somente no fórum yada yada yada durante anos seguidos))

Eu posso adivinhar qual deles.

Eu tomo um novo indicador. Algum tipo de canal de preços complicado. Demora meia hora ou uma hora para fazer um indicador sem nenhuma característica extra.

Se eu usar os dispositivos OOP, levará o dobro do tempo para criar este indicador, primeiro, para fornecer uma interface virtual universal de minha biblioteca, além de criar este indicador "de acordo com as formalidades de protocolo aceitas" no provedor de dados. Além disso, muito tempo foi gasto para criar toda a estrutura de interfaces virtuais entre o provedor de dados e o Expert Advisor, bem como indicadores e séries de tempos separadas dentro do provedor de dados.

MAS.

Depois disso - o fornecedor de dados fornecerá a exportação da interface virtual deste indicador, assim como todos os outros indicadores que "conhece". Como resultado, mudar um canal para outro no código é muito fácil - ao solicitar o provedor de dados do indicador do canal - basta especificar o identificador do novo indicador na estrutura de solicitação. Depois disso, o Expert Advisor começa a trabalhar com este novo canal sem nenhum problema.

Além disso, em caso de qualquer erro ou modificação, este trabalho se torna muito mais fácil devido ao acesso formalizado. E o mais importante, devido ao encapsulamento, estou trabalhando com um número limitado de entidades em um dado momento, o que reduz muito a carga em minha memória.

Portanto, os freios principais do OOP estão apenas em desenvolvimento. E não no poder de processamento do computador.

Para resumir: O OOP requer recursos adicionais durante o desenvolvimento e criação, mas economiza recursos em uso e manutenção. E como é sempre mais difícil para mim manter do que escrever algo novo - eu escolho o OOP, e até agora nunca me arrependi disso. (Dito isto, ocasionalmente faço algo "à mão" - sem qualquer interface OOP).

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Олег avtomat:

Aparentemente, é possível ser enganchado na agulha OOP. Os sintomas são virtualização extrema, fuga da realidade, substituição da realidade pela virtualidade.

;)))

Sim, eu acho que sim.

Eu concordo com o título "senhor das interfaces virtuais".

 
Andrey Kisselyov:

Se houver classes sólidas, a latência provavelmente será maior, se apenas uma função for virtual, a latência será menor.

Não. Eu tenho "classes sólidas". Além disso - todos os blocos, como já disse mais de uma vez, interagem através de interfaces virtuais, quando a classe real - herdada dela, e o objeto real é uma classe descendente, e todos que precisam dela - obtém uma interface pai virtual. Trabalhando com estruturas, com variáveis simples, no meu caso, somente no nível das funções individuais. E mesmo assim, se os dados são um pouco mais complexos do que uma simples corda, normalmente já uso objetos.

 
Stefan Stoyanov:

Há uma diferença conhecida - é uma segunda chance

Fechando uma posição + a posição principal nos dá maior probabilidade de lucro se tivermos uma boa estratégia para abrir e fechar pedidos

Quando se fecha em uma parada de perda não chance, embora às vezes esta seja a melhor

Em geral, se você distinguir claramente uma tendência de um flat, otravamento pode ajudar

Não, a diferença entre fechar no SL e reabrir quando o preço volta e travar e depois abrir uma posição não é nada.

 
Andrey Kisselyov:
Eu também acrescentaria
1. uma incapacidade de distinguir Masha, a garota, da Masha, a contadora.
2. a impossibilidade de distinguir Masha a menina (com meias e laço) do programador Pasha (com óculos e um laptop).

1. Se eu quero um contador, não me importo com o sexo. Se eu quero uma garota, não me importo se ela é ou não uma contadora.

2. Se eu realmente não sinto nenhuma diferença, então não há nenhuma.

 
Stefan Stoyanov:

Há uma diferença conhecida - é uma segunda chance

Fechando uma posição + a posição principal nos dá uma melhor chance de lucro se tivermos uma boa estratégia para abrir e fechar pedidos

Quando se fecha em uma parada de perda não chance, embora às vezes esta seja a melhor

Em geral, se você distinguir claramente uma tendência de um apartamento, otravamento pode ajudá-lo


Se você estiver calculando a média, nada o impede de fechar em menos e abrir novamente.

 
George Merts:

Não, não há absolutamente nenhuma diferença em fechar no SL e depois reabrir quando o preço voltar e travar e depois abrir uma posição.

Ah, sim! Se um homem diz que não há gato preto em um quarto escuro porque ele não está em nenhum lugar para ser visto, isso significa que não há gato preto lá
 
George Merts:

Sim, eu acho que sim.

Concordou com o título de "senhor das interfaces virtuais".


Poderia ser de outra forma: "vítima de interfaces virtuais".

 
George Merts:

Sim, eu acho que sim.

Eu concordo com o título de "mestre das interfaces virtuais".


Lembro-me de uma frase de um filme: Basta me chamar de Mestre).

Vamos chamá-lo de "Virtual Overlord").

Razão: