O que é o Graal de um testador? - página 10

 
Renat Akhtyamov:

Eu tive essa idéia e a troquei de verdade.

Tudo se desmorona se você apagar qualquer pedido, exceto o último....

Esta captura de tela é legal, depois de estudá-la se tem a idéia certa sobre o mercado

o ponto é simples ... algumas velas se movem para frente e para trás o suficiente para aumentar o depósito mesmo que você troque uma hora por dia ... mesmo que você troque todas as 24 horas. mas por enquanto

Infelizmente, não consegui alcançar a estabilidade de tal quadro. Eu tinha um máximo de 2 meses de 100% de entradas e depois nada)))) e obrigado pelo elogio sobre a "visão correta" ))))))))))

 

O paradoxo é que o preço tem duas direções... para cima e para baixo... mas é 100 vezes mais fácil drenar do que aumentar... matemática estranha... Eu posso fazerum grão de ameixa, mas não posso fazer um grão de ameixa como eu troquei POR SEL e é isso, mas não há mais medidas... e a resposta é simples...

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, nos padrões de castiçal tudo depende da duração e da hora de início da primeira vela. Afinal, há servidores trabalhando em GMT+00, e há servidores trabalhando em GMT+3 e outros fusos horários ao redor do globo. E com citações muito próximas, eles terão padrões de velas completamente diferentes. Provavelmente a diferença irá diminuir à medida que a TF aumentar.

De forma alguma.

Tenho feito um EA em padrões de castiçais D1 há bastante tempo - e tive que fazer minhas séries de tempo que foram coletadas na hora a partir de padrões de castiçais, levando em conta a mudança de tempo do servidor.

 
Alexey Volchanskiy:

Seria divertido dar uma olhada na MQL2, provavelmente no nível do aritmômetro Felix? Eu costumava brincar com ele quando era criança ))

Eu brinquei com ele quando criança ). Você pode usá-lo como um mt4, mas ele se tornou mais rico com todo tipo de gadgets e chips, enquanto as funções de pedido não mudaram muito, assim como o acesso a diferentes TPs, os arquivos são os mesmos (de memória).

É como tomar o ZX-Spektrum e compará-lo com o Pentium.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Você ainda pode estar trabalhando com ele no MT4, mas está ficando mais rico e complicado, enquanto as funções de tratamento de pedidos não mudaram muito, assim como o acesso a diferentes TPs, o trabalho com arquivos é o mesmo.

É como tomar o ZX-Spektrum e compará-lo com o Pentium.

Sinceramente.

No meu antigo MT4, antes da versão 600, eu realmente não tinha pelo menos estruturas, para não mencionar o OOP. É por isso que fiz muito trabalho em DLL, escrevi robôs em C#.

Com a aparência do OOP, a vida se tornou mais divertida. E quando eles introduziram a sebe às 5, eu comecei a rastejar até lá.

 
ivan12347777:
a questão é simples ... algumas velas se movem para frente e para trás o suficiente para aumentar o depósito mesmo que eu troque uma hora por dia ... mesmo que eu troque todas as 24 horas. mas por enquanto...

infelizmente não tenho sido capaz de alcançar este tipo de estabilidade. no máximo 2 meses de 100% de entradas e depois é só)))) e obrigado pelo elogio "visão correta" ))))))))))

de nada )

Um verdadeiro e um testador é o céu e a terra.

 
Alexey Volchanskiy:

No meu antigo MT4, antes da versão 600, eu realmente não tinha pelo menos estruturas, para não mencionar o OOP. É por isso que fiz muito trabalho em DLL, escrevi robôs em C#.

Com a aparência do OOP, a vida se tornou mais divertida. E quando eles introduziram a sebe na versão 5, eu rastejei até lá.

Eu mudei para mt5 assim que vi as vantagens do testador.
Renat Akhtyamov:

Por favor )

Eu quis dizer que o real e o testador são a mesma coisa.

Não me importa se é uma sebe ou uma rede. depende do programador e do regime de testes. os carrapatos criados são uma bagunça, concordo, talvez as coisas mudem depois que a verdadeira história do carrapato for feita.

com respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Mudei para mt5 assim que vi as vantagens do testador. não me importo muito com hedging ou netting.
depende do programador e do modo de teste. os ticks criados são uma confusão total, concordo, talvez após a introdução do histórico real do tick algo mude.

com respeito.

o 5p é implementado em 5p.

 
Renat Akhtyamov:

implementado nas 5pc

Eu não o testei em carrapatos reais, a história dos carrapatos reais é muito pequena.

Cumprimentos.
 
Renat Akhtyamov:

por favor )

Quer dizer, a coisa real e o testador são o mesmo.


Para que serve um fórum se tudo isso é uma ilusão?)