Sinal EURUSD - página 7

 

Nunca fez previsões :)

Abaixo está o pedaço de história que tem sido sobreposto no momento


 
Andrey Miguzov:

Nunca fez previsões :)

Abaixo está o pedaço de história que foi sobreposto ao momento atual


O que mostra o gráfico semanal?
 

No dia-a-dia, há muito super-comprado


No marcador de hora, há um empurrão para o fundo.

Improvável que suba


 
Aleksandr Yakovlev:

No dia-a-dia, há um grande mercado de compra excessiva


De hora em hora, há um aperto no fundo.

Improvável que suba


Mesmo o gráfico semanal está super-comprado, por isso eu acho que ele deve descer. Embora, mesmo com o excesso de compra no gráfico semanal, a tendência de alta pode continuar por um longo tempo.
 
khorosh:
O que aparece em um gráfico semanal?

Os dados semanais são um pouco insuficientes - é um disparate de todo o desenho. Nos diálogos, é assim durante um mês:

Há um link em meu perfil - faça o download gratuitamente. Mas isto não é uma previsão. Ele só mostra o que era antes com o comportamento de preço semelhante.

 
Andrey Miguzov:

Os dados semanais são um pouco insuficientes - é um disparate de todo o desenho. Nos diálogos, é assim durante um mês:

Há um link em meu perfil - faça o download gratuitamente. Mas isto não é uma previsão. Ele só mostra o que era antes com comportamento de preço semelhante.

Eu tenho pouca fé neste indicador. A partir de sua experiência, o que você pode dizer sobre isso?
 
khorosh:
Eu tenho pouca fé neste indicador. O que você pode dizer sobre isso a partir de sua experiência?

Após muita pesquisa, cheguei à conclusão de que os valores de preços passados não têm influência significativa sobre os movimentos futuros. Em qualquer TF e horizonte de tempo. Isto não se aplica apenas ao indicador em questão. Eu não olho mais nessa direção...

Mas há um ponto > se eu falhei, isso não significa que outros falharão também :)

Ver como "níveis" e outras construções funcionavam antes em situações similares é bastante divertido...

 

Coloquei uma posição curta pendente em 1.1690. Poderemos baixar.


 
Andrey Miguzov:

Os dados semanais são um pouco insuficientes - é um disparate de todo o desenho. Nos diálogos, é assim durante um mês:

Há um link em meu perfil - faça o download gratuitamente. Mas isto não é uma previsão. Mostra apenas o que era antes com um comportamento de preço semelhante.


É uma boa figura! :) Minha previsão é a mesma

Para 1,15 ainda é suficiente para desarmar o excesso de compra, então mais crescimento na tendência

 
Andrey Miguzov:

Após muita pesquisa, cheguei à conclusão de que os valores de preços passados não têm influência significativa sobre os movimentos futuros. Em qualquer TF e horizonte de tempo. Isto não se aplica apenas ao indicador em questão. Eu não olho mais nessa direção...

Mas é o seguinte > se não funcionou para mim, não significa que os outros também não :)

Ver como "níveis" e outras construções funcionaram em situações similares é bastante divertido...


Influenciando mais do que todas as notícias e expectativas reunidas

Razão: