Os clientes precisam de uma linguagem de programação simples e integrada? - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

Olá, ao menos olhe para os concorrentes locais e veja quem escreve sobre o quê

https://view.new10.top/ru/contest/3


Olhe para os sinais. 5% em mql5.
E ainda é o mesmo que era há um ano. nada mudou.

 
Slava:

Bem, de qualquer forma, você seguiu nosso ancinho.

Já tínhamos idiomas para comerciantes não-programadores. MQL e MQL II. Paramos a tempo.

Se um comerciante não é um programador, ele nunca programará em nenhuma, mesmo na linguagem mais simples. Leia nossos fóruns de 2002-2005


Slava, e quanto aos codificadores de touro que programam com o mouse? )))

Быдлокодер
  • lurkmore.to
Внимание! Статья-детектор! Одним из побочных эффектов от прочтения этой статьи является так называемый butthurt. Если вы начнёте ощущать боль в нижней части спины, следует немедленно прекратить дальнейшее чтение и смириться с фактом, что вы — Быдлокодер. Быдлокодер (aka погромист, горе-программист, индус; англ. Code Monkey) — это человек...
 
Slava:

Ninguém está impedindo que você continue a programar na MQL4. Se você não quer/não pode usar todas as características da MQL5, então não o faça.

BTW MQL4 foi um enorme passo da MQL II e é muito mais próxima da MQL5 do que da MQL II


A diferença é que MQL4 e MQL5 são quase a mesma, a diferença está apenas no API, e não vejo nenhuma dificuldade nesta transição. O idiota sobre as dificuldades é composto por bullheaders ))

 
Slava:

Ninguém está impedindo que você continue a programar na MQL4. Se você não quer/não pode usar todas as guloseimas da MQL5, então não o faça.

BTW MQL4 foi um enorme passo acima da MQL II e está muito mais próxima da MQL5 do que a MQL II

Mas não quero usá-lo, não porque seja mais complicado do que o mql4, mas porque vejo que poderia ter sido muito mais simples, mas não foi.
"Mas não é tão simples assim, é tão simples assim".

 
Alexey Volchanskiy:

Slava, e quanto aos bullcodders que programam com um mouse? )))

Toda a programação com o mouse requer ajustes adicionais com um arquivo

 
igrok333:

Não quero, não porque seja mais complicado do que o mql4, mas porque percebo que poderia ter sido feito muito mais simples, mas não foi.
"tudo brilhante é simples".

Você está errado. O nível inferior de MQL4 é exatamente o mesmo que o nível inferior de MQL5. Se você não quer complexidade, não o faça - a MQL5 permite.
 
Esta é uma discussão técnica. Quem fizer mais uma observação pessoal será banido.
 
Alexey Volchanskiy:

Os idiomas MQL4 e MQL5 são quase idênticos, a única diferença é o API, e não vejo nenhuma dificuldade nesta transição. )) Os bobos de cabeça de bolha estão inventando bobagens sobre dificuldades.

Eu acho que o mql5 é mais complicado do que o mql4.

Acho que todos reconheceram que o mql5 é mais complicado do que o mql4.

Acho que todos já entendem para quê! Por que eu deveria estudar mql5 para escrever mais código em uma linguagem de programação mais complexa?
enquanto em mql4 você pode escrever um programa em alguns minutos, e tudo é feito muito facilmente.

o absurdo sobre mql4 e mql5 idênticos é inventado pelos toureiros))
 
Slava:

Que tipo de desculpa é essa? Compare o número de não-programadores e programadores. 1000 para 1, se não 10 000 para 1 (não nos referimos a todos os comerciantes, mas àqueles que estão pensando em processos comerciais algorítmicos). Quem é melhor para ser pago? É claro que não programadores. E acabou se revelando inútil.

O que há para consertar? Começamos a fazer avançar nossa programação em 2001. Em 2006 era óbvio que "qualquer cozinheiro não seria capaz de dirigir o estado", faltava-nos a cultura apropriada. Então começamos a promover a MQL4, e depois a MQL5 para a comunidade de programação, a fim de incutir a cultura certa

O que você pode contrapor aos nossos anos de experiência?

Criar uma máquina empilhável simples como nossa MQL II (em MQL5 poderia ser feita facilmente) e começar a promovê-la. Dentro de alguns anos, compartilhe suas impressões.

Não se trata de fixar a linguagem, mas sim de simplificar o uso desta linguagem com a ajuda de programas ADICIONAIS ...

Você já leu o título do tópico?

Tenho usado tal programa por 8 anos e os resultados são incríveis. Mas isso não lhe diz respeito...

 
Serqey Nikitin:

Não é uma questão de consertar a linguagem em si, é uma questão de facilitar o uso com o software ADDITIONAL...

Você já leu o título do tópico?

Eu uso este tipo de software há 8 anos e os resultados são ótimos. Mas isso não tem nada a ver com você...

Pelo amor de Deus. Entre nesse nicho em breve. Mas prepare-se para apoiar os usuários não-programadores.

Razão: