Como e onde criar um fundo de hedge? - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Em forex, meu investidor recebeu uma alavancagem de 1:100 em um depósito de US$10000 em Robo, mas em um depósito maior a alavancagem diminuiu.

Deve-se lembrar que quanto maior o depósito, menor é a alavancagem.

Não tenho dúvidas sobre isso.
 
Andrey Kisselyov:
Sim, registre uma empresa nas Bermudas. E se algo der errado, diga aos clientes: "Vocês entendem que os aviões estão desaparecendo no Triângulo das Bermudas, e estão falando de alguns papéis".

Respeitosamente.

Existe algum fundo de hedge na Rússia? E especialmente registrado aqui na Rússia?

 
Renat Akhtyamov:

Estou refletindo sobre como economizar dinheiro para o povo.

Pessoalmente, já há muito tempo não conheço nenhum dos meros mortais que restam que escondem dinheiro debaixo do travesseiro.

Provavelmente todos o gastam agora, já que outras opções não têm sentido.

E como uma opção de resgate, um fundo de hedge.


Então, podemos tirar o país da crise e ajudar Putin a mostrar ao Ocidente o que é uma dor no pescoço? Havia uma Shirley, o Filme.

 
Alexey Volchanskiy:

Existe algum fundo de hedge na Rússia? E especialmente aqueles registrados aqui na RF?

Não sei, ainda não me interessei por esta questão, ainda não amadureci o suficiente para montar um HF.

Sinceramente.
 
ivan12347777:

Então você gostaria de ajudar a colocar o país fora da crise e ajudar Putin a mostrar ao Ocidente do que se trata? Esse foi um filme da Shirley Weenie.


Mil libras para o PIB é como 100 rublos para nós )))) E o país finalmente vai se recuperar! O principal é que o TC não deve ter vergonha e deve chamá-lo imediatamente.

 
Andrey Kisselyov:
Não sei, ainda não me interessei pela questão, não amadureci o suficiente para criar HF.

Cumprimentos.

Eu também não ouvi falar de nenhum menor. Eu já escrevi, conhecia um homem no Facebook, mas ele não levava dinheiro pessoalmente, apenas contas com boas somas para administrar. Um ano depois desapareceu...

 
Alexey Volchanskiy:

Eu também não ouvi falar de nenhum menor. Eu já escrevi, conhecia um homem no Facebook, mas ele não levava dinheiro pessoalmente, apenas contas com boas somas para administrar. Um ano depois desapareceu...

Neste caso, existem 5 estradas

1 para o governo levou
2 para o elemento criminoso...
3 foram mortos por perderem uma grande...
4 foram para as Ilhas Canárias sem dizer a ninguém, e por que dizer a ninguém quando as grilhetas desapareceram.
5 foi à Sibéria para levantar terras virgens com o dinheiro que ganhou

respeitosamente.
 
Andrey Kisselyov:
Por exemplo, quanto mais você colocar um depósito, menor será a alavancagem.

Cumprimentos.

Há forex para participantes institucionais (bancos, fundos, clientes com grandes depósitos) e há até mesmo a execução de câmbio, ou seja, os próprios participantes podem ser provedores de liquidez.

Aqui estão os termos de um deles: depósito mínimo a partir de USD 7200, alavancagem de 1:50.

 
forexman77:

Há forex para participantes institucionais (bancos, fundos, clientes com grandes depósitos) e há até mesmo a execução de câmbio, ou seja, os próprios participantes podem ser provedores de liquidez.

Aqui estão os termos de um deles: depósito mínimo a partir de USD 7200, alavancagem de 1:50.

é legal, nós compramos com lances e vendemos com pedidos.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
É legal, nós compramos com lances e vendemos com pedidos.

Sinceramente.

Uh-huh) Sonhar maior. Compre por licitação, se for pelo seu preço, a licitação está à frente de todos os outros e alguém vai bater o mercado lá, para vender ao contrário.

E também em divisas o volume principal é o euro e o dólar, em menor medida o iene e a libra esterlina.

Razão: