Noite de fim de semana - página 3

 
Алексей Тарабанов:

Qual é a prioridade?

Festas Felizes.

Bem, no mínimo, isto:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Noite de fim de semana

Vladimir Karputov, 2018.04.07 17:49

Permanece para ser implementado:

...Ao fechar a TR abra uma nova operação, se as condições de entrada não tiverem mudado ...


 

Atenção, pergunta: onde estará o stop loss após o fechamento na Take Proffit?

Boas Festas!

 

A versão "1.002" do Advisor está funcionando para a segunda semana. Eu ainda estou trabalhando nisso. Em geral, a dinâmica é positiva, mas a EA não modifica a perda de carga para quebrar o equilíbrio, embora eu saiba que isso pode ser feito sem mostrá-la na tabela, mas não acontece. Os parâmetros da EA são inconvenientes para ajustar para ordens de cinco dígitos, pois é impossível colocar 11 pontos no breakeven, por exemplo.

Na verdade, seria melhor transferir a ordem sem perdas assim que o preço se movesse na direção positiva, então a dinâmica seria diferente.

Nas fotos, na primeira configuração mais alta da EA, as próximas mostram posições em aberto onde se vê claramente que o sl não deve ser rolado. A Trall, portanto, também não funciona.

При закрытие по ТР  открываем новую сделку, если условия входа не изменились ...
Eu acrescentaria, sob a condição de que não haja outras posições no símbolo e o preço seja mais alto do que a posição fechada.
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
A terceira versão é mais estável no testador, dá uma imagem mais agradável, não despenca. No m5, a rentabilidade é maior do que no H1.
Primeira estatística sobre a M5 m5

Estatísticas H1
Calendáriostat
Arquivos anexados:
Tester_v3.zip  222 kb
 
Vladimir Karputov pode ajudar a consertar CU e Trall, as posições não estão se movendo para o Breakeven. Eu coloquei as configurações acima na primeira captura de tela, se você não se importa.
 
NightTrader:
Se você não tiver negociado neste formulário, por favor não tente abrir uma posição sem perder. Eu fiz as configurações na primeira captura de tela acima, se você não se importa.

1. De qual versão (1, 2 ou 3) estamos falando?

2. Símbolo, cronograma, cronograma.

3. os ajustes para sua EA.

4. Por favor, nos dê informações mais detalhadas (de preferência usando exemplos de acordos), o que significa "posições não são convertidas para Breakeven"?

 
1. OSYuWwwJk EA.mq5
versão "1.003"


2. EURUSD, M5

3.StopLoss (em pips) = 1
Take Profit (em pips) = 7
Trailing Stop (em pips) = 5
Trailing Step (em pips) = 2
Breakeven ("0" -> off) = 1

4) Puxe para cima uma parada quando a posição atingir o Breakeven. Anexei os exemplos nas fotos acima.

Não entendo para que servem estas perguntas principais, a EA não se importa com o cronograma e o símbolo, ela apenas executa o código escrito. Eu o testei tanto nas cruzes quanto nas grandes, e o resultado é o mesmo.
A única coisa que pode estar errada é que ela não funciona corretamente em um corretor de cinco dígitos. Como não conheço o código mq5, terei que perguntar no fórum
.

 
NightTrader:
1. OSYuWwwJk EA.mq5
versão "1.003


2. EURUSD, M5

3.StopLoss (em pips) = 1
Take Profit (em pips) = 7
Trailing Stop (em pips) = 5
Trailing Step (em pips) = 2
Breakeven ("0" -> off) = 1

4) Puxe para cima uma parada quando a posição atingir o Breakeven. Anexei os exemplos nas fotos acima.

Não entendo para que servem estas perguntas principais, a EA não se importa com o cronograma e o símbolo, ela apenas executa o código escrito. Eu o testei tanto nas cruzes quanto nas grandes, e o resultado é o mesmo.
A única coisa que pode estar errada é que ela não funciona corretamente em um corretor de cinco dígitos. Como eu não entendo o código mq5, terei que perguntar no fórum
.

Foda-se (lixo) estas configurações. Você tem alguma idéia do que está fazendo?

Por favor

  1. Pegue uma calculadora,
  2. abra a janela EURUSD e Market Watch, depois clique com o botão direito do mouse em Market Watch e mostre a coluna Spread.

 
Vladimir Karputov:

Parafusar (lixo) esse tipo de ajuste. Você tem alguma idéia do que está fazendo?

Por favor

  1. Pegue uma calculadora,
  2. Abra o EURUSD e a janela "Visão Geral do Mercado", depois clique com o botão direito do mouse em Visão Geral do Mercado e mostre a coluna "Spread".

Entendo perfeitamente, 10 pips em média, e coloco um stoploss para que as negociações não fiquem presas em uma grande posição negativa por um longo tempo. Normalmente não coloco pontos de parada em Expert Advisors, mas eles me ajudam em certa medida. Mas o problema é que a EA perde lucro quando o preço não chega à TP e volta.
E mesmo que eu defina uma parada de Stop Loss e Trailing em 150-300 pips, a EA não modifica as ordens, não no testador ou na demonstração.

De qualquer forma, obrigado pela implementação, é inútil pedir-lhe para criar o mesmo brinquedo em sua versão no mt4 de qualquer forma. Boa sorte.

 
NightTrader:

Compreendo perfeitamente, 10 pips em média, e pus um fim às perdas para evitar a perda por muito tempo de negócios. Normalmente não coloco stoplots em Expert Advisors, mas eles me ajudam até certo ponto. Mas o problema é que a EA perde lucro quando o preço não chega à TP e volta.
E mesmo que eu defina uma parada de Stop Loss e Trailing em 150-300 pips, a EA não modifica as ordens, não no testador ou na demonstração.

De qualquer forma, obrigado pela implementação, é inútil pedir que você crie o mesmo brinquedo em sua versão no mt4 de qualquer forma. Boa sorte.

Você está drogado?

Razão: