Você se inscreveria para tal sinal se eu fizesse um saque de 5%? - página 6

 

provavelmente se inscreverá, mas a postagem de fotos do testador não convencerá ninguém...exceto a mais burra.... três coisas são necessárias para se acreditar:

1. monitoramento

2. monitoramento.

3. monitoramento.

 

Pessoalmente, eu não subscreveria nenhum sinal. Embora eu veja alguns sinais muito bons no menu Sinais. Há sinais com bom, estável e de grande crescimento de equilíbrio, com drawdown de pequeno a 30%, com vida útil do depoente > 1,5 anos, com boa relação Sharpe. E, muito importante, há alguns que põem fim às perdas. Mas eu mesmo quero, eventualmente, adquirir o tipo de habilidade comercial para chegar a esse nível. Portanto, assinar por um sinal mesmo com um drawdown de 5% não me permite fazer isso. Eu mesmo quero fazer isso.

 
Victor Ziborov:

Pessoalmente, eu não subscreveria nenhum sinal. Embora eu veja alguns sinais muito bons no menu Sinais. Há sinais com bom, estável e de grande crescimento de equilíbrio, com drawdown de pequeno a 30%, com vida útil do depoente > 1,5 anos, com boa relação Sharpe. E, muito importante, há alguns que põem fim às perdas. Mas eu mesmo quero, eventualmente, adquirir o tipo de habilidade comercial para chegar a esse nível. Portanto, assinar por um sinal mesmo com um drawdown de 5% não me permite fazer isso. Eu mesmo quero fazer isso.


Agora o Expert Advisor mostrou lucro, mas esse não era o objetivo, eu só preciso fechar os pedidos de alguma forma. O maior lote aberto é 0,11, o que é muito. Você não pode vê-lo aqui, mas ele realmente ganhou cerca de US$ 12.000 e este lucro não afetará de forma alguma o saque. Mas agora, não importa, o principal é atingir um drawdown mínimo, e você pode ganhar no modo semi-automático. Sempre haverá mais negócios no mercado e você pode lidar manualmente com eles (uma opção sem ganhos).

Estou escrevendo para aqueles que pensam que o lucro é pequeno. Não vou ganhar com a estratégia, porque não há estratégia aqui. Os ganhos virão do próprio algoritmo, à medida que eu for avançando.

Arquivos anexados:
 
Ibragim Dzhanaev:

Quem sabe como fazer um indicador do tipo RSI a partir de um gráfico de preços? Deve haver níveis dentro dos quais os preços se movimentam.

1. construir uma lenta MA 100
2. Construir um rápido MA 30
3. subtrair MA100 - MA30, ou seja, a figura é como na figura
4. você pode normalizar por -1 a +1 usando uma das fórmulas https://en.wikipedia.org/wiki/Normalization_(statistics)


 
Andy Sanders:

1. você constrói uma lenta MA 100
2. você constrói um rápido MA 30.
3. subtraia MA100 - MA30, você obtém um padrão como na foto
4. você pode normalizar -1 a +1 usando uma das fórmulas https://en.wikipedia.org/wiki/Normalization_(statistics)

muito sensato.

O único "MAS!

Você sairá pelo mesmo preço em que entrou.

 
Andy Sanders:

1. construir uma lenta MA 100
2. Construir um rápido MA 30
3. subtraia MA100 - MA30, você obtém a figura como mostrado na figura
4. você pode normalizar por -1 a +1 usando uma das equações https://en.wikipedia.org/wiki/Normalization_(statistics)



Obrigado.

 
Renat Akhtyamov:

Você sairá pelo mesmo preço em que entrou.

Não vai. Vou fazer níveis como neste indicador. São também duas carroças.


 

;)


 
Bom dia.
)))
Não estou sozinho na criação de sistemas rentáveis.




Quanto aos altos e baixos em sua tabela, é simples:
Os up são formados quando se fecham pedidos lucrativos primeiro.
As quedas são formadas quando se fecha primeiro os pedidos não rentáveis.
Os altos psicológicos são mais fáceis de serem percebidos.
Sinceramente.

 
Andrey Kisselyov:
Bom dia.
)))
Não estou sozinho na criação de sistemas rentáveis.




Quanto aos altos e baixos em sua tabela, é simples:
Os up são formados quando se fecham pedidos lucrativos primeiro.
Os declínios são formados quando se fecha primeiro os pedidos não rentáveis.
Os altos psicológicos são mais fáceis de serem percebidos.
Sinceramente.


Na verdade, não.

Eu não toquei no algoritmo.


Razão: