Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 2

 
Pessoal, e os fornecedores de software?

Muita gente o compra? E vejo em algumas páginas centenas de downloads de demos, se uma dúzia de pessoas comprar este indicador de milagres em uma bela embalagem por 30 dólares, serão 300. Isto é, sem esforço algum para esse tipo de coisa.

(Eu também nunca fiz, desculpe pelas perguntas do nubileu)
 
Ivan Butko:
Quero dizer, sem nenhum esforço.

O que você quer dizer com "sem esforço"?

E tp, e texto, e capturas de tela, logotipos, códigos adaptados ao mercado, você não tem que fazer tudo isso?

 
Evgeny Belyaev:

O que você quer dizer com "sem esforço"?

E tp, e texto, e capturas de tela, logotipos, códigos adaptados ao mercado, você não tem que fazer tudo isso?


A questão é que você faz isso uma vez, e depois recebe dinheiro das vendas e pronto.
 
Ivan Butko:
Pessoal, e os vendedores de software?

As pessoas compram muito? E vejo em algumas páginas centenas de downloads de demos, se uma dúzia de pessoas comprarem este indicador-maravilha em uma bela embalagem por 30 dólares, serão 300. Isto é, sem esforço algum para esse tipo de coisa.

(Eu também nunca fiz, desculpe pelas perguntas do nubileu)


VOCÊ está errado.

Para vender um produto, não é suficiente apenas fabricá-lo. Confie em mim. Atualizações constantes, melhorias, demonstrações, gastando centenas, milhares de dólares para testar o produto em contas reais......

E suporte técnico? O que vale isso? Tenho que comprar laptops, tiampers, VPNs, VPNs, telefones para estar sempre em contato.

Só tenho tecnologia para trabalhar por xxxx.xxx $ +PO de vários tipos......


E VOCÊ acha que é assim tão fácil? basta entrar, e

"AGORA, só um pouco mais e eu farei massa........"


Sobre freelancer,

Passei o primeiro ano e meio trabalhando para o "pão". no início ajudei amigos, conhecidos, depois em fóruns, e assim por diante......

O freelancing vem em todas as formas e tamanhos.



Se eles não o conhecem, não entrarão em contato com você. É necessário estabelecer-se primeiro, depois não há necessidade de publicidade.

Tudo vem através da NetWorking! Mas você também tem que ter cuidado aqui. Para não perder a face.



IMHO. Se você quiser "ganhar dinheiro" aqui, eu não acho que isso será do seu interesse! Em primeiro lugar, uma alma, um hobby, criatividade. tratar os pedidos não como dinheiro, e com interesse.

Caso contrário, não haverá "cine".


Quando você entender que programação não é apenas um código! Então a questão do "dinheiro" cairá por terra.

HZ. Estou tão..... que agora estou num impasse total, sem idéias. já faz um tempo que não tenho uma pausa...

 
Alexander Bereznyak:

A questão é que, uma vez que você tenha feito isso, você só recebe o dinheiro das vendas e pronto

))))
 
Alexander Bereznyak:

A questão é, você faz isso uma vez, e depois recebe dinheiro das vendas e pronto.

E quanto ao marketing, caso contrário seu produto se perderá entre os muitos outros e os clientes potenciais simplesmente não saberão sobre ele.
 
Ivan Butko:

Quanto eu posso ganhar por mês em freelancing? Se você é um programador médio.

E vale a pena o incômodo e o tempo para estudar/praticar mql para entrar neste campo? Se você só tem tempo no sábado e no domingo. Bem, e alguns à noite.


Se você se considera um programador, então você mesmo tem que descobrir "quanto dinheiro você pode ganhar".
Por exemplo - veja as figuras de qualquer um dos melhores programadores da Tabela de Desenvolvedores - https://www.mql5.com/ru/job/developers
Encontrar a data da primeira execução da ordem e calcular a duração de seu trabalho em Freelance.
Multiplique o número de seus empregos concluídos pelo custo médio de seu trabalho. Receba seus ganhos.
Dividir seus ganhos pelo número de meses que ele está online.
Receba seus ganhos por mês em Freelance.

Se você mesmo não tiver pensado neste método, não faça programação. Os desafios serão muito mais acentuados lá.

"Se você só tem tempo no sábado e no domingo". Bem, e um pouco à noite" - então não há absolutamente nenhum sentido em se envolver.
 
Ivan Butko:

Quanto eu posso ganhar por mês em freelancing? Se você é um programador médio.

E vale a pena o incômodo e o tempo para estudar/praticar mql para entrar neste campo? Se você só tem tempo no sábado e no domingo. Bem, e alguns à noite.



Não há necessidade, aqui há o suficiente sem você ...
 
Evgeny Belyaev:
100 dólares por mês + uma quantidade imensurável de tempo desperdiçado. Se você me perguntar, freelancer é uma perda de tempo.

Eu concordo com Eugene. Eu mesmo sou programador e estou escrevendo indicadores e Expert Advisors somente para mim mesmo, para meu próprio sucesso comercial. Durante os últimos 10-11 anos, passei muito tempo aqui. Prefiro passar este tempo estudando os padrões de movimentação dos pares de moedas, ou seja, diretamente no comércio. E se Ivan vai passar seu tempo apenas no sábado e domingo, é uma perda de tempo 100% com efeito zero.
 
Evgeny Belyaev:

Eu tenho o suficiente para pão e massa, esqueça a carne.


Sete anos em vôo livre, houve situações em que não havia dinheiro para pão. Mas isso foi porque eu estava um naufrágio.

Estou vivo e bem e aproveitando minha vida).