Existe algum concorrente? - página 8

 
Alexey Viktorov:
Eu gostaria de ter um na forma de um avião. E uma hélice que gira...

Um troll? Ou apenas para dizer algo?
 
Vitalii Ananev:

Um troll? Ou é apenas uma tagarelice?
Qual é a diferença entre X's e Z's? Se a hélice para os aviões estiver na forma de X, você recebe aviões, X's e Z's. Quando as cruzes giram, elas estão descrevendo zeros.
 
trader781:

Eu vejo isto como uma muleta para o usuário. Nem todos que usam MT sabem sobre a existência deste fórum, e muito menos sobre esta biblioteca.

Eu mesmo não sabia desta biblioteca, só recentemente descobri, eu mesmo uso minhas próprias aulas portáteis.

Em caso de interesse - eu tenho tudo baseado em interfaces virtuais.

CTradePositionI é uma interface de posição comercial,

CTradePosComponentI - interface de um componente de posição (ordem MT4 ou posição MT5)

CTradeProcessorI é um processador de ordens comerciais.

Todas as funções destas interfaces são puramente virtuais (declaradas como zero).

Há objetos reais CTradePosition:public CTradePositionI e CTradeProcessor:public CTradeProcessorI

Declare o objeto CTradePosition em MT4 ou MT5-Netting ou MT5-Hedging, ligue para a função Select(iMagic,strSymbol), depois disso você pode solicitar o número de componentes e ponteiros para um componente individual do objeto. Um componente separado é na verdade uma ordem aberta para MT4, e uma posição aberta para MT5 (um por símbolo para rede, vários por símbolo para hedging). Todos os dados deste componente são retornados por funções, que são absolutamente as mesmas para MT4 e MT5. No entanto, elas retornam ponteiros para as interfaces, ou seja, o usuário objeto não tem qualquer acesso à implementação destas interfaces - ele apenas usa funções puramente virtuais para determinar a posição comercial atual.

Então, declaramos o objeto CTradeProceccor (novamente, em qualquer plataforma) e chamamos dele uma função puramente virtual para abrir, fechar ou mudar o componente de posição. Para mudar ou fechar o componente, passar para a função a mesma interface virtual que obtivemos durante a análise da posição.

Assim, o usuário está "separado" da necessidade de entender em que plataforma eles estão - seja qual for a plataforma em que estão compilados, é isso que estarão.

 
Maxim Dmitrievsky:

cada um tem o seu, obviamente )

Exatamente!!!!
 
George Merts:

mmmoguschiy-new, amigo, se não estou enganado, você ameaçou formalizar seu TS e rasgar o mercado. Como está indo?


em andamento mas o mql não me ajuda aqui.
 
Alexander Laur:


De que velocidade podemos falar se o mercado forex é INDICATIVO. Ou seja, o market maker NÃO é obrigado a executar seu pedido a um preço que lhe foi dado pelo market maker. Então, por que você precisa de velocidade?

Por que fixar protocolos, etc. quando a execução ocorre dentro de 100 - 300 milissegundos e esta execução não depende da rapidez com que o market maker recebe as ordens, mas da rapidez com que ele as executa. E você não pode mudar em nada!

Pense no porquê de não haver processamento de pedidos em lote? As ordens são executadas uma de cada vez, mesmo em modo de envio assíncrono. A resposta é simples - ninguém quer correr os riscos!!! É por isso que todos os riscos são suportados pelos comerciantes comuns. Essa é a natureza do mercado forex. E a MK não vai mudar isso.

E os 5 deles são bons.


Todas as vantagens do mql são facilmente extintas pela estrutura do mercado!

E não estamos falando de velocidade, mas do mainstream! Alguém aqui mencionou o site da AMP que está feliz em apresentar o mql. Eles de bom grado lhes deram mais 50 plataformas! E o que isto diz sobre o mainstream de qualquer um em particular?
 
Nikolay Demko:


Há 200.000 usuários únicos por dia, você é o primeiro a dizer: me dê o compilador.

As pessoas são todas diferentes, mas eu sou o mesmo ))))


Não sei quantos são por dia - não me importa. Isso não diz nada! E assim - alguém deve ser o primeiro, certo?!!! )))
 
Alexander Laur:


De que velocidade podemos falar se o mercado forex é INDICATIVO. Ou seja, o market maker NÃO é obrigado a executar seu pedido a um preço que lhe foi dado pelo market maker. Então, por que você precisa de velocidade?

Por que fixar protocolos, etc., quando a execução ocorre dentro de 100 - 300 milissegundos e esta execução depende não da rapidez com que o market maker recebe as ordens, mas da rapidez com que as executa. E você não pode mudar em nada!

Pense no porquê de não haver processamento de pedidos em lote? As ordens são executadas uma de cada vez, mesmo em modo de envio assíncrono. A resposta é simples - ninguém quer correr os riscos!!! É por isso que todos os riscos são suportados pelos comerciantes comuns. Essa é a natureza do mercado forex. E a MK não vai mudar isso.

E os 5 deles são bons.


A-book LVL2 em ECN/STP com um secador está bem, mas o mercado russo é quase inexistente.
 
Maxim Dmitrievsky:

A-book LVL2 em ECN/STP com um vidro é normal, mas quase não há kitsch russo.

Esse é o ponto - sobre o que podemos falar se não houver um mercado normal!!! E onde há um, não há MKUL!!! Um paradoxo? Ou um padrão?
 
mmmoguschiy-new:

Isso é o que estou dizendo - sobre o que podemos falar se não houver um mercado adequado!!!! E onde há um, não há MKUL!!! Um paradoxo? Ou um padrão?

Sim, há, o MT5 está presente em muitos lugares com corretores normais e não tanto, basta procurar por ele.
Razão: