Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 113

 
Roman Shiredchenko:
A conta irá sobreviver?
Que tipo de lugar você está esperando?
USUF!!!! AAAAAAAAAAAAA!!!!! Isto é romano. Pela mcl e seu modelo comercial universal estão familiarizados com você. VOCÊ TEM QUE QUEIMAR PARA GANHAR!!!!!!! RISKS!!!!!
Ou você está participando por causa da sua participação?
Olá Roman! Não sei se o placar vai viver ou não, mas espero que sim. Espero ter um lugar em algum lugar no meio da mesa e considerá-lo-ei um sucesso. Mas o mercado é traiçoeiro, eu não posso contar com nada. E se eu perder, não é uma pena - será uma experiência e um motivo para fazer correções no TS.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Olá Roman! O resultado viverá ou não, eu não sei, mas espero que sim. Espero ter um lugar em algum lugar no meio da mesa e considerá-lo-ei um sucesso. Mas o mercado é complicado, não estou contando com nada. E se eu perder, não é uma pena - será uma experiência e um motivo para fazer correções no TS.

Olá, Yusuf.

Bom trabalho.


.

Para vergonha de todos os críticos de todas as listras - estudo, lame-o ;)))

 

E poderia ter ficado bonito com um FV superior a 15.000. É uma pena.

 
Kirill Belousov:

E poderia ter ficado bonito com um FV superior a 15.000. É uma pena.

O que aconteceu?
 
Yousufkhodja Sultonov:
O que aconteceu?

Você tem que perguntar ao Petros sobre isso.

Na verdade, o sinal do Petros era sem perdas. Quando ele fechou a mini perda, o FS estava em torno de 16.000.

Então algo deve ter corrido mal...

 
Kirill Belousov:

Você tem que perguntar ao Petros sobre isso.

Na verdade, o sinal do Petros era sem perdas. Quando ele fechou a mini perda, o FS estava em torno de 16.000.

Então algo deve ter corrido mal...


Como comecei a competição com uma semana de atraso, não tinha intenção de ganhar nenhuma indicação.

Mas assim que eu vi como o Fator de Recuperação (RF) foi contado, ficou imediatamente claro que eu poderia facilmente ganhar a segunda indicação.

Eu já escrevi sobre isso. Basta fazer um comércio sem perdas e fechar 1 pedido com -0,01 e o QF estará em seu máximo, já que QF = Lucro / 0,01.

Assim o fiz. E eu consegui o FV mais alto imediatamente. E então eu fechei de propósito várias outras encomendas com um menos para baixá-la. Isto é, eu não deveria tê-lo incluído na fórmula.

Mas eu ainda não entendo como o PV é calculado nos sinais.

 

Para a primeira indicação você pode ter qualquer sorteio ?

 
Petros Shatakhtsyan:

Como comecei a competição com uma semana de atraso, não tinha a intenção de ganhar nenhuma indicação.

Mas assim que vi como o Fator de Recuperação (RF) foi contado, ficou imediatamente claro que eu poderia facilmente ganhar a segunda indicação.

Eu já escrevi sobre isso. Basta fazer um comércio sem perdas e fechar 1 pedido com -0,01 e o QF estará em seu máximo, já que QF = Lucro / 0,01.

Assim o fiz. E eu consegui o FV mais alto imediatamente. E então eu fechei de propósito várias outras encomendas com um menos para baixá-la. Isto é, eu não deveria tê-lo incluído na fórmula.

Mas eu ainda não entendo como a PV é calculada em sinais.

Para a segunda indicação é preciso ter uma margem inferior a 30%. Você excedeu esse valor. Foi aí que algo deu errado.

Disse sobre a necessidade de normalizar o PV e lhes mostrei o princípio e sugeri algumas especificações.

Também tomei conhecimento das competições um pouco tarde e comecei tarde demais, caso contrário teria notado meus erros nas fórmulas ainda mais cedo.

Nos sinais o FS é calculado da seguinte forma: Lucro Absoluto / Sorteio Máximo no Saldo.


 
Alexandr Murzin:

Para a primeira indicação, você pode fazê-lo com qualquer sorteio ?

Sim, a primeira indicação não é afetada pelo saque, você só precisa acumular seu depósito

 
Kirill Belousov:

Para a segunda indicação, você também precisa ter menos de 30% de plantio. Você excedeu este valor. Foi aqui que algo deu errado.

Disse sobre a necessidade de normalizar o FS e mostrei o princípio e ofereci detalhes específicos.

Também tomei conhecimento das competições um pouco tarde e comecei tarde demais, caso contrário teria notado meus erros nas fórmulas ainda mais cedo.

Nos sinais o FS é calculado da seguinte forma: Lucro Absoluto / Sorteio Máximo do saldo.



Obrigado pela informação. Mas não é correto calcular TP em sinais desta forma. Ele não lhe diz nada.

Já que um sinal pode ter o único grande drawdown e o outro pode ter muito pequeno, mas muito grande e o drawdown total será muito maior do que o primeiro.

E vai se revelar que o segundo tem FV muito mais alto.

Não se deve dividir pelo Saque máximo por saldo, mas pelo Saque total.

Razão: