Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 28

 
Yuriy Zaytsev:
Você acha que eu acredito no grosso?
Assim mesmo, ele levará algumas pessoas para fora e trará as suas próprias.

Você não acredita na cavalaria, não é mesmo?
 

ainda 1:100 no site da competição, provavelmente deve ser corrigido para 1:200
 
Oleg Tsarkov:

o site da competição ainda é 1:100, então acho que precisamos corrigi-lo para 1:200
Vamos consertar isso, só precisamos de um sinal dos participantes e do organizador.
 
Vitaly Muzichenko:
Vamos corrigi-lo, precisamos apenas de um sinal dos participantes, e do organizador.
Saudações

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 .

Servidor Muradasilov, 2017.05.22 08:52

Depois de analisar mais de vinte corretores que possuem contas em centavos:

1. Todos eles têm alavancagem de 1:200, com exceção de poucos corretores.

2. O tamanho mínimo do lote, para negociar principalmente 0,01, e há um lote mínimo de 0,10, dependendo do tipo de conta (fixa, flutuante)

Para nivelar as chances dos participantes, a alavanca para o Campeonato será definida para 1:200, e qualquer participante pode escolher uma alavanca de menos de 1:200 a qualquer momento.

Se a alavanca for alterada durante o torneio mais de 1:200, você será desclassificado.

.........







 
Server Muradasilov:
Saudações

.........








Qual você acha que é o mais adequado? me solte uma linha.
 
Олег avtomat:

Qual você acha que é o mais adequado?

quem é o certo? o que você quer dizer?
 
Yuriy Zaytsev:

ADVERTÊNCIA!

Com o concurso MQ da Administração sobre o real - concordado!

Por enquanto, a proposta é a seguinte.

Em contas de centavos, a quantia de 10 dólares, as razões que espero que vocês entendam, nas condições econômicas atuais, não obtêm uma competição em massa por contas de 100 dólares,

Iniciaremos o concurso em 3 de julho!

O início do concurso ainda está previsto para julho, a partir de 3.07.2017

As regras estão em processo, vamos tomar a corrente possível e provavelmente um pouco correta, acho que não haverá regras difíceis.

  • Abertura de conta de centavos em qualquer negociação , sem restrições
  • Montante 10$ , o equivalente a 1000$ , lote 0,01
  • Faça um sinal, em nome do sinal necessariamente escreva Shock Contest Jul 2017

Onde o concurso - pode ser seu texto, por favor não exceda limites razoáveis


Esta é uma regra preliminar, pode haver acréscimos e mudanças.


Olá! Visitei o site https://www.mql5.com/ru, vi as informações sobre a inscrição para o concurso, você pode me dizer um pouco mais sobre o concurso, como você pode verificar sua conta no fórum e um pouco sobre o design do sinal, o que é isso. Atenciosamente, Alexandre.
Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
MQL5: язык торговых стратегий для MetaTrader 5, позволяет писать собственные торговые роботы, технические индикаторы, скрипты и библиотеки функций
 
Server Muradasilov:

Quem é adequado ? o que você quer dizer

Qual você acha que é o mais adequado (para a competição) ?
 
Олег avtomat:

Qual você acha que é o mais adequado (para a concorrência)?

Não tenho idéia de qual é o mais adequado ))
 
Yuriy Zaytsev:

Eu li as opiniões e cheguei a uma conclusão. Se você tiver uma alavancagem diferente, você será desigual no conjunto do ponto de vista da carga em seu depósito. Eu não acho impossível calcular a probabilidade de perda de lucros com grande alavancagem.

Vamos parar em 100


Absolutamente certo. ... embora não acidentalmente... as condições não serão iguais.

Voto a favor de igual alavancagem e da alavancagem da maioria das empresas de corretagem - 100, embora 200 seja bom.

Razão: