Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 4

 
Vitaly Muzichenko:

Nós negociamos com base em cotações terminais, e isso é bastante (!). A maioria das pessoas não se importa de onde vêm as citações, o importante é que elas estão lá, e estão, por isso, comercializam. Se compararmos as cotações de 100 corretoras diferentes, não haverá quase nenhuma diferença, e este "quase" não afetará a qualidade da negociação.

Quando você compra um bolo na loja, você não está interessado no sobrenome do confeiteiro que trabalhou nesse turno, está?

Do funcionário:
"5. um negociante forex não terá o direito de concluir acordos separados com diferentes contra-agentes, semelhantes em tipo, ativo subjacente, preço, volume (intervalo de volume) e direção (compra ou venda do ativo subjacente) em termos diferentes dentro de 5 segundos. O período de tempo é calculado a partir da conclusão do primeiro acordo separado celebrado nos respectivos termos.

Como você pode saber? Se as cotações mudam a cada segundo no prazo M1, por que um corretor proíbe a colocação das cotações atuais do mercado em ordens? Ou é apenas para que não façam batota colocando uma cotação para um participante e entendam que esta cotação irá para outros clientes, acho que é assim que eles lidam com a seleção da "melhor" cotação e podem ser apenas casos com as chamadas solicitações, que estão lutando com a legislação, mas não tenho certeza.

 
Vitaly Muzichenko:

Nós negociamos com base em cotações terminais, e isso é bastante (!). A maioria das pessoas não se importa de onde vêm as citações, o importante é que elas estão lá, e estão, por isso, comercializam. Se compararmos as cotações de 100 corretoras diferentes, não haverá quase nenhuma diferença, e este "quase" não afetará a qualidade da negociação.

Quando você compra um bolo na loja, você não está interessado no nome do confeiteiro que trabalhou nesse turno, está?


Vitaly, o rótulo no bolo tem um teor de calorias em 100g de produto, proteínas, gorduras e carboidratos...

Não entendo porque você não está interessado em informações sobre onde seu corretor obtém informações sobre cotações e como elas são relevantes com o que é realmente fornecido ao seu corretor pelo fornecedor na forma de um banco ou hiper corretor ou algum outro. Por que criar estes riscos? - Se você não souber qual é o preço e não quiser adiá-lo, você pode pedir ao corretor para intervir. Tenho uma posição de 1 lote com +5 pips e a cotação não é suficiente para fechar a posição com lucro, por exemplo. Ou para a fixação de stop-losses de reboque, depois que o gráfico foi alterado o negócio não foi executado e nosso lucro não foi fixado. Afinal, ao ver um gráfico de cotações em tempo real, um corretor ou um negociante Forex é essencialmente nosso titereiro de marionetes. E ele tem milhares de nós - os bonecos. É por isso que quero que o corretor esteja interessado em que nossos lucros sobre os depósitos cresçam e isso significa que seus ganhos com comissões também cresçam. Se um negociante Forex administra suas atividades no mercado de câmbio e parece estar pegando cotações para que possamos resolver seu negócio, então sob tais condições comerciais como ganhar dinheiro...

 
geratdc:


Vitaly o rótulo no bolo é so-and-so, número de identificação do contribuinte so-and-so, endereço so-and-so, turno so-and-so, data de fabricação so-and-so, tempo de fabricação so-and-so, teor calórico em 100 gramas de produto, proteínas, gorduras e carboidratos...

Não entendo porque você não está interessado em informações sobre onde seu corretor obtém suas informações de cotação e quão atualizado está com o que é realmente fornecido ao seu corretor por um fornecedor na forma de um banco ou talvez um hiper corretor. Por que criar estes riscos? - Se você não souber qual é o preço e não quiser adiá-lo, você pode pedir ao corretor para intervir. Tenho uma posição de 1 lote com +5 pips e a cotação não é suficiente para fechar a posição com lucro, por exemplo. Ou para a fixação de stop-losses de reboque, depois que o gráfico foi alterado o negócio não foi executado e nosso lucro não foi fixado. Afinal, ao ver um gráfico de cotações em tempo real, um corretor ou um negociante Forex é essencialmente nosso titereiro de marionetes. E ele tem milhares de nós - os bonecos. É por isso que quero que o corretor esteja interessado em que nossos lucros sobre os depósitos cresçam e isso significa que seus ganhos com comissões também cresçam. Se um negociante Forex administra suas atividades no mercado de câmbio e, a propósito, pega cotações para resolvermos nossos negócios, então sob tais condições comerciais como ganhar...

Em outro momento, você recebeu uma cotação +5pp, tudo fechado, mas não o suficiente, porque o preço não virou imediatamente, mas foi além.

Por que você está procurando por um gato preto em uma sala preta? Se você não quer ser manipulado pela corretora, você tem que negociar com um corretor bom e confiável que tenha a última posição em todas as classificações adquiridas e o limiar de entrada é várias vezes maior.

 
Vitaly Muzichenko:

Depois, outro ponto, você recebeu uma cotação de +5pp, você fechou tudo, mas não muito porque o preço não virou imediatamente, mas foi além.

Por que você está procurando por um gato preto em uma sala preta? Se você quiser que sua corretora não manipule cotações para sua conta, negocie com uma corretora boa e confiável, elas geralmente estão nas últimas linhas de todas as classificações compradas e aí o limiar de entrada é muito mais alto.


Eu iria ao meu corretor ou negociante forex - pela maneira como tem nomes diferentes, mas eles têm uma licença para corretagem e negociante forex - eu procurei. Vou pedir-lhes que divulguem informações sobre fornecedores de cotações para comparação com o que eu tenho no terminal "aqui e agora". Qual será a resposta? Eles me enviarão uma propina ou me darão algumas explicações sobre como se pode controlar as citações no terminal com as do Provedor e quem é este Provedor. E então eu escreverei ao fornecedor e descobrirei onde eles recebem cotações para entregas ao meu negociante (ou corretor) forex. Não me livrarei deles até que eu rastreie toda a cadeia, e se eles não responderem, eu reclamarei ao Banco Central. Eu posso defender meus 500 dólares em uma conta ECN real.
 
geratdc:

Sim, aqui vou recorrer ao seu corretor ou negociante forex - pela maneira como tem nomes diferentes, mas eles têm uma licença de corretagem e negociante forex - eu procurei. Vou pedir-lhes que divulguem informações sobre fornecedores de cotações para comparação com o que eu tenho no terminal "aqui e agora". Qual será a resposta? Eles me enviarão uma propina ou me darão algumas explicações sobre como se pode controlar as citações no terminal com as do Provedor e quem é este Provedor. E então eu escreverei ao fornecedor e descobrirei onde eles recebem cotações para entregas ao meu negociante (ou corretor) forex. Não me livrarei deles até ter verificado toda a cadeia, e se eles não responderem, reclamarei ao Banco Central da Federação Russa.

Imagine a situação: você é um gerente de loja, algum nubo vem até você do nada e começa a lhe perguntar sobre todos os canais de seus fornecedores, onde você compra seus produtos, como você paga, quanto você compra, que tipo de mark-up você paga, onde seu fornecedor recebe seus produtos e assim por diante.

Qual você acha que será sua resposta?

 
Vitaly Muzichenko:

Imagine a situação: você é um gerente de loja, algum nubo vem até você do nada e começa a lhe perguntar sobre todos os canais de seus fornecedores, onde você compra seus produtos, como você paga, quanto você compra, que tipo de mark-up você paga, onde seu fornecedor recebe seus produtos e assim por diante.

Qual você acha que será sua resposta?


Explicarei tudo a ele e o tranquilizarei. Nublo vai comprar de mim, não se preocupe.
 
geratdc:

Explicarei tudo a ele e o tranquilizarei. Nublo vai comprar de mim, não se preocupe.
Você perderá negócios em um ano, no máximo. E ele não comprará nada de você, ele o comprará mais barato de seu fornecedor.
 
Vitaly Muzichenko:
Você estará fora do negócio no máximo em um ano. E ele não comprará nada de você, mas o comprará mais barato de seu fornecedor.

Mas o provedor é um banco, e o banco não trabalhará com um comerciante privado com um depósito de US$ 1000 - ele o enviará de volta para mim ou para outros parceiros de sua lista, o mesmo - que trabalham com pequenos depósitos. Se eu já lhe dei todas as informações e se eu trabalho na faixa de preços médios (em spreads e comissões), não faz sentido comprar Nubla de outros. Bem, se ele vier até você, digamos, você o manda embora e ele voltará para mim - um corretor aberto. Muito bem, escreverei ao meu corretor na segunda-feira e lhe informarei como correu.

 
geratdc:

Mas o provedor é um banco, e o banco não trabalhará com um comerciante privado com um depósito de US$ 1000 - ele o enviará de volta para mim ou para outros parceiros de sua lista, o mesmo - que trabalham com pequenos depósitos. Se eu já lhe dei todas as informações e se eu trabalho na faixa de preços médios (em spreads e comissões), não faz sentido comprar Nubla de outros. Bem, se ele vier até você, digamos, você o manda embora e ele voltará para mim - um corretor aberto. Muito bem, escreverei para meu corretor na segunda-feira e informarei como as informações são divulgadas.

Se você não se importa, me avise o que você recebe. Embora a resposta seja previsível com antecedência.
 
Amigo, você está ciente de que existe um milagre como os mecanismos de busca? E que na mais notória Alpari você pode encontrar artigos "Toda a verdade sobre os criadores de mercado" e "O que é Prime Brokerage? Aqui estão pelo menos encontre-os, acrescente um "guia do comerciante" local (já aconselhado) e leia até ser iluminado!!! Ou, se você não consegue abaixar a cabeça, não torture seu traseiro!
Razão: