Código morse - página 6

 

Versão em código morse "1.006".

Configurações:

Versão em código morse "1.006".

Arquivos anexados:
Morse_code.mq5  30 kb
 
Sergey Dzyublik:

Bem, então precisamos analisar todas as opções através da carta de fluidos.
Como o que é jogado fora, poderia dar uma direção completa sobre -30 segundos de tempo

Olá! Por favor, me ajude a descompactar o arquivo eh4
 
leonid.arkhipov:

Olá! Você pode me ajudar a descompactar o arquivo do ex4?

Você tem o tópico e a seção errada. Perguntas sobre o terminal antigo são discutidas no tópico:MQL4 e MetaTrader 4 (22988)
 
Aqui estava um artigo interessante sobre o assunto ..... A lógica da consciência. Parte 12. Busca de padrões. Espaço combinatório
 

Este EA poderia ser interessante para as opções binárias? Existe um padrão para adivinhar a vela mais próxima depois de um padrão?

 

Acho que o que li neste fórum deixou sua marca, não considero o binário como uma ferramenta, de forma alguma ....

embora, quem sabe, eu não tenha verificado ....

 
Rafael Sahibgareev:

Acho que o que li neste fórum deixou sua marca, não considero o binário como uma ferramenta, de forma alguma ....

Embora quem saiba, ainda não verifiquei ....


Não sei se é uma ferramenta ou não, mas ela existe e seria uma tolice negá-la.

Eu mesmo nunca negociei opções binárias de verdade, mas experimentei em demonstração - não consegui baixar rapidamente - desisti por causa das regras complicadas.

 

Tive um amigo que baixou 100 dólares em uma hora e meia sob conselho dos chamados gerentes, sentou-se, riu, renunciou à idéia...

Embora caras respeitáveis aqui tenham escrito que mesmo para binários você pode afiar o couro cabeludo, pergunte a eles que você conhece melhor...

 
Rafael Sahibgareev:

Tive um amigo que baixou 100 dólares em uma hora e meia sob conselho dos chamados gerentes, sentou-se, riu, renunciou à idéia...

Embora caras respeitáveis aqui tenham escrito que mesmo para binários você pode afiar o couro cabeludo, pergunte a eles que você conhece melhor...

O autor da EA não está satisfeito com o resultado - por isso sugeri utilizar a abordagem implementada na EA para outros propósitos.

Os binários não são realmente interessantes para mim agora, apenas para treinamento geral...

 
Tenho algumas estatísticas para os leitores deste ramo e vou compartilhá-las com vocês agora :)
Escrevi um indicador que coleta algumas estatísticas sobre quantos 1's e 0's ocorrem em um determinado período de tempo e quantos pips podem ser tomados nesta seqüência. Haverá uma mini intriga no final :)

Portanto, temos duas tabelas com estatísticas, cada uma descrevendo um determinado período da história do EURUSD.
Explicação das colunas na tabela :

1) seqüência, 1 - Comprar, 0 - Vender, determinada pela diferença entre Fechar - Abrir barra
2) número de vezes que cumprimos a seqüência na trama
3) como experiência, quanto mais próximo da barra mais externa, maior o peso, para revelar a tendência, não só a freqüência, mas também o significado
4) número de pips desde o início até o final desta seqüência

Por conveniência, cada tabela é dividida em duas partes, Vender - todas seqüências maiores que 0, e Comprar - onde 1 domina

EURUSD - Real up-trend

000 : 8.0 : 394.0 : 270.0
100 : 6.0 : 237.0 : 234.0
010 : 6.0 : 182.0 : 327.0
001 : 8.0 : 323.0 : 304.0
================
      28  / 1136  /  1135           здесь видим суммарно количество Sell серий / количество с учетом веса / количество пройденных пунктов

101 : 8.0 : 285.0 : 445.0
110 : 8.0 : 326.0 : 410.0
011 : 10.0 : 408.0 : 468.0
111 : 7.0 : 280.0 : 273.0
================
      33  /  1299  / 1596           здесь то же самое, только для Buy серий

EURUSD - fake up-trend

000 : 6.0 : 138.0 : 223.0
100 : 8.0 : 237.0 : 441.0
010 : 10.0 : 272.0 : 652.0
001 : 8.0 : 251.0 : 519.0
================
        32    898     1835

101 : 6.0 : 187.0 : 528.0
110 : 4.0 : 146.0 : 387.0
011 : 4.0 : 141.0 : 352.0
111 : 1.0 : 40.0  : 95.0
================
         15    514     1362


Agora como as duas seções se parecem visualmente :


Como você pode ver na figura, ambas as seções representam uma tendência crescente, com a diferença de que uma primeira seção se rompe no final, enquanto o destino da segunda ainda está indeciso, pois ainda não conhecemos o futuro.

A primeira tabela é a última seção, a segunda tabela é a primeira seção, que é antes do outono.
Portanto. Se no caso da última seção tudo é lógico, ou seja, por todos os indicadores Comprar vence Vender, a tendência ascendente é lógica.
Quanto à segunda tabela - a seção antes da queda, podemos ver que a Venda prevalece por todos os indicadores, e a tendência é para cima. Surpresa!!!
Pensando um pouco, torna-se claro que a razão é o agrupamento das séries pelo número 0 e 1, ou seja, acrescentei séries como 010 ou 001 como sendo em queda, e o preço estava subindo :)
Além disso, acho que a situação com volumes será a mesma, a explicação é que o preço sobe acentuadamente em volumes baixos, as pessoas saltam para cima e são vendidas com um grande volume. É por isso que o primeiro segmento com a tendência ascendente é uma completa farsa :)

Moral: apenas olhar para cima e para baixo não dá o quadro completo.

Eu anexei o indicador abaixo, ele salva o relatório na pasta Arquivos do terminal, você pode examinar séries de qualquer comprimento.
Se alguém estiver realmente interessado, postarei a parte do código que o lê.

Razão: