Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 96

 
Andrey Dik:
Eu olhei para suas entradas, algumas delas não são muito diferentes da média.

Não procure um sistema onde não exista um. Estou jogando na loteria agora, se houver uma confirmação ou uma jogada, compramos outro bilhete. Mas eu não utilizo a média.

 
Não posso escolher meu próprio avatar para o alarme como para os produtos do Mercado? (agora sobre os sinais o avatar do autor do sinal)
 
Evgeny Belyaev:

Há ações, não médias)
Zhenya, você pode me mostrar uma imagem de tela do ofício onde estamos adicionando?
 

Olhando para a mesa de abril, tenho a sensação de que Igor Volodin já está fora de alcance.

Nota - se aceitarmos uma das nomeações, ou seja, patrimônio, então todos no topo da lista têm uma forte carga de depósitos, um bom fator de lucro.


 
Yuriy Zaytsev:

Olhando para a mesa de abril, tenho a sensação de que Igor Volodin já está fora de alcance.

Também gostaria de chamar sua atenção para o fato de que se olharmos para uma das categorias, ou seja, equidade, todos os principais líderes têm uma boa carga de depósitos e um bom fator de lucro.

Por que não estamos chegando lá? Meu cavalo terminou seu aquecimento, ele estará correndo agora.

Como faço para mudar meu áva no sinal?

 
Yuriy Zaytsev:

Olhando para a mesa de abril, tenho a sensação de que Igor Volodin já está fora de alcance.

Nota - se aceitarmos uma das nomeações, ou seja, patrimônio, então todos no topo da lista têm uma forte carga de depósitos, um bom fator de lucro.



E aqueles na parte inferior da tabela têm uma carga de depósito ainda maior))))
 
Andrey Dik:

Qual é o problema? Meu cavalo terminou seu aquecimento, agora ele vai correr.

Como faço para mudar meu áva no sinal?

Não vai mudar.
 
Andrey Dik:

Qual é o problema? Meu cavalo terminou seu aquecimento, agora ele vai correr.

Como faço para mudar meu áva no sinal?

Ele parece que ainda está tropeçando no início, sentindo que está batendo na ferradura e indo direto para o ferrador para uma atualização. Mas talvez finalmente uma ATUALIZAÇÃO adequada produza resultados e ele decole no topo da mesa como a Pegasus.
 
Yuriy Zaytsev:
Zhenya, posso ver uma imagem de tela de onde está ocorrendo o reabastecimento?

Aqui está o refil.


 
Evgeny Belyaev:

Aqui está, um pouco mais.


Nós nem sequer lanchamos depois do 3º (o que significa que não fixamos pelo menos uma parte do lucro em termos de comerciantes).

Prevejo a resposta: nem mesmo depois do terceiro dar uma mordida!

Razão: