Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 38

 
Aqui está mais uma pessoa que gostaria de se registrar, por favor https://www.mql5.com/ru/signals/284448
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Im a little princess
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Im a little princess
  • Igor Rybakov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Im a little princess для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Server Muradasilov:
Aqui está mais uma pessoa, favor registrar https://www.mql5.com/ru/signals/284448

Se você gostaria de se registrar, por favor, poste neste tópico. O registro para o sparring termina em 10.04.2017.
 
e eu não estou nos monitores. Onde estou? Eu ainda não tenho nenhum negócio fechado.
 
Em geral, a luta de luta é uma luta de treinamento que envolve um parceiro. E aqui vemos um bando de homens, e é cada um por si. Portanto, precisamos reconsiderar o nome do ramo e da competição, não é uma luta, mas uma competição ou campeonato, mas não uma luta em absoluto.
 
O título está bem. Parece importante. O Sparring com todos prossegue. Alguém é nocauteado... Quem é nocauteado... )))
 
Andrey Dik:
Em geral, a luta de luta é uma luta de treinamento que envolve um parceiro. E aqui vemos um bando de homens, e é cada um por si. Portanto, precisamos rever o nome do ramo e a competição não é uma luta, e muito provavelmente uma competição ou campeonato, mas não uma luta.

Teremos, ainda temos 30 dias para ir. Deveríamos ter começado em .....
 
Alexander Ivanov:
O Sparring com todos prossegue. Quem é nocauteado ... Alguém é nocauteado... )))

Sasha, será adicionado ao monitoramento, não se preocupe - um participante da proibição, o outro parece estar no fórum.
 
Server Muradasilov:

Vamos reconsiderar, ainda faltam 30 dias, deveríamos ter começado .....
Eu entendo, eu não sou contra o evento como tal, apenas enfatizei que o título não se encaixa.
 
Nossa, eu meio que perdi de vista o propósito deste evento, pessoal. ?..
 
Mikhail Goryunov:
Nossa, eu meio que perdi de vista o propósito deste evento, pessoal. ?..


o objetivo provavelmente é apenas dar ao vencedor um pouco de crédito.

Eu também não sei. Talvez haja uma recompensa ?))
Razão: