Características da linguagem mql4, sutilezas e técnicas - página 31

 
Vladimir Pastushak:

Não funciona...

As possibilidades do idioma foram cortadas.

 
Você poderia me dizer se a função IsStopped(), quando um comerciante pára de trabalhar, interrompe imediatamente o trabalho da EA no local onde o status da bandeira é verificado, ou a EA terminará o tick (na ausência de outros eventos), como na função ExpertRemove() e parará somente quando um novo tick vier?
 

Boa tarde!

No indicador pré_calculado muitas vezes torna-se zero, devido ao qual o indicador é freqüentemente recalculado, o que não é necessário. Estou interessado apenas nos últimos 500 castiçais, se não houver mudanças na história ou se não houver novos castiçais chegando.
Por favor, informe a melhor opção. Talvez devêssemos fazer uma matriz de tempo de cada castiçal e verificá-la através de um laço? Ou existem outras variantes?

 
Nauris Zukas:

Boa tarde!

No indicador pré_calculado muitas vezes torna-se zero, devido ao qual o indicador é freqüentemente recalculado, o que não é necessário. Estou interessado apenas nos últimos 500 castiçais, se não houver mudanças na história ou se não houver novos castiçais chegando.
Por favor, informe a melhor opção. Talvez devêssemos fazer uma matriz de tempo de cada castiçal e verificá-la através de um laço? Ou existem outras variantes?

Podemos tentar calcular algum haxixe para estes castiçais e compará-lo.
Mas isso mudará a cada candelabro, então talvez a matriz-cache seja uma solução melhor.

 
Vladimir Pastushak:
Estou procurandométodos para ordenar uma série de estruturas. Alguém tem alguma variante de trabalho?

Aqui

Особенности языка mql5, тонкости и приёмы работы
Особенности языка mql5, тонкости и приёмы работы
  • 2020.05.25
  • www.mql5.com
В данной теме будут обсуждаться недокументированные приёмы работы с языком mql5, примеры решения тех, или иных задач...
 
Andrey Khatimlianskii:

Você poderia tentar calcular algum haxixe para estes castiçais e compará-lo.
Mas isso mudará a cada candelabro, então talvez uma cache de matriz seja uma solução melhor.

Se você tiver inserido ou excluído uma barra, ela funcionará, mas se você tiver corrigido as sombras, não, no último caso não há nenhuma solução rápida. 500 barras não é a quantidade certa de haxixe para ele.
 
TheXpert:
Se você inseriu ou excluiu uma barra, tudo bem, se você corrigiu as sombras, não, neste último caso não há nenhuma solução rápida. 500 barras não é a quantidade certa de haxixe para ele.

Eu quis dizer hash por TOHLC

Mas não há realmente nenhum sentido, provavelmente.

 
TheXpert:
Se você inseriu ou excluiu uma barra, tudo bem, se você afinou as sombras, não, neste último caso não há solução rápida em absoluto. 500 barras não é o suficiente para incomodá-lo.

Obrigado, eu não estou familiarizado com hashes. 500 barras são muito pequenas ou muito grandes para um haxixe?

 
Andrey Khatimlianskii:

Eu quis dizer hash por TOHLC

Mas não há realmente nenhum ponto, muito provavelmente.

Obrigado, então vou comparar as arrays TOHLC.

 
Nauris Zukas:

Obrigado, eu não estou familiarizado com hashes. 500 barras são muito pequenas ou muito grandes para apressar?

Se o loop em 500 barras e a comparação de seus valores com os armazenados tivesse que ser feito muitas vezes, e seria mais longo do que calcular o hash e compará-lo com um memorizado no mesmo loop, então faria sentido.
Mas este dificilmente é o caso.

Por que você está demorando tanto para contar que você percebe a rara ocorrência de reinicialização pré-calculada?

Razão: