Características da linguagem mql4, sutilezas e técnicas - página 9

 
fxsaber:

Portanto, o significado seria lá muito diferente.

Que tipo de significado você tem em mente?

 
Alexey Viktorov:

Que sentido você quer dizer?

for (int i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i--)
  if (OrderGetTicket(i))
    Lots[(int)OrderGetInteger(ORDER_TYPE)] += OrderGetDouble(ORDER_VOLUME_CURRENT);

Isto é, o significado é completamente diferente em tal código por causa das posições/ordens.

 
fxsaber:

Isto é, o significado é totalmente diferente em tal código por causa das posições/ordens.

Bem, eu não sei... As moscas são separadas, as costeletas são separadas. É bom para o meu gosto.

 
Alexey Viktorov:

Bem, eu não sei... As moscas são separadas, as costeletas são separadas. Está tudo bem para o meu gosto.

Essa é a coisa "inesperada" dos quatro.

 
fxsaber:

Essa é a coisa "inesperada" dos quadrigêmeos.

Eu não consigo entender qual é a surpresa. Há um valor int do tipo de pedido na documentação.

OP_BUY

0

Compre

OP_SELL

1

Venda

OP_BUYLIMIT

2

COMPRA LIMITAR ordem pendente

OP_SELLLIMIT

3

Pedido de LIMITE DE VENDA Pendente

OP_BUYSTOP

4

Ordem STOP Pendente de compra

OP_SELLSTOP

5

Pendente da ordem de parada da venda

 
Alexey Viktorov:

Eu não entendo qual é a surpresa. Há um valor int do tipo de pedido na documentação.

OP_BUY

0

Compre

OP_SELL

1

Venda

OP_BUYLIMIT

2

COMPRA LIMITAR ordem pendente

OP_SELLLIMIT

3

Pedido de LIMITE DE VENDA Pendente

OP_BUYSTOP

4

Ordem STOP Pendente de compra

OP_SELLSTOP

5

Pendente da ordem de parada da venda

Em que as costeletas e as moscas não são separadas. E isso se revela muito conveniente. Permite que você escreva um código conciso e imediatamente compreensível.

 
fxsaber:

Em que as costeletas e as moscas não são separadas. E isso, ao que parece, é muito útil. Porque permite que você escreva um código conciso e imediatamente compreensível.

Aparentemente, vivemos em planetas diferentes.

Você presta atenção a isso com seus conhecimentos? Por alguma razão, eu facilmente mudo de escrever mql4 para mql5 e vice-versa. Não vejo nenhum problema, exceto pela falta dos anos restantes para estudar ao máximo o OOP, e talvez até mesmo uma necessidade urgente para isso.

 
Alexey Viktorov:

Aparentemente, vivemos em planetas diferentes.

Com seus conhecimentos, não estou prestando muita atenção a isso. Eu de alguma forma mudo facilmente de escrever mql4 para mql5 e vice-versa. Não vejo nenhum problema, exceto pela falta dos anos restantes para aprender plenamente o OOP, e talvez até mesmo uma necessidade urgente disso.

Eu posso escrever livremente em MQL5 e SB puros. Mas não o escrevo principalmente porque é inconveniente, incômodo e feio.

 
fxsaber:

Sou livre para escrever em MQL5 e SB puros. Mas não o escrevo principalmente porque é inconveniente, incômodo e feio.

É por isso que assumi que vivemos em planetas diferentes.

 
Alexey Viktorov: É por isso que assumi que vivíamos em planetas diferentes.

Eu vivo na terra. Os números de telefones celulares começam com um sinal de mais "+". E você?

Razão: