Maldito Martin - página 25

 
khorosh:
Bem, não é um algoritmo, é apenas um princípio geral. Algoritmo é quando você pode imediatamente escrever o código nele. Por exemplo: "busca de informações" - não há informações aqui. Pode haver milhões de formas de busca.

Sim, eu concordo, nome errado.

Embora, a julgar por sua resposta, você não precise dela de forma alguma.

 
Neste caso é melhor não fechar sobre TP e reabrir sobre uma tendência, mas quando o nível de TP for atingido, puxar para cima uma ordem limite depois. Desta forma, pelo menos a propagação não é ampliada e um passo perdido é removido.

Mas isto é apenas do "compêndio de táticas e truques".
 
Maxim Kuznetsov:
Neste caso, seria melhor não usar o método "fechar em TP" e reabrir a ordem quando o nível de "TP" for atingido e depois puxar para cima a ordem Limite. Desta forma, pelo menos a propagação não é ampliada e um passo perdido é removido.

Mas isto é apenas do "compêndio de táticas e truques".

Não é uma má opção, obrigado.

Só agora precisamos acrescentar um quebra-fechaduras a 0.

 
trader781:

então é isso que eu preciso.

Como se constrói uma grade com um martin nesse caso?

Eu não notei a pergunta imediatamente. Isto é o que é conhecido como um martin de reversão. Quando a tendência muda, nós entramos com um lote maior na nova direção. Há um fio Avalanche muito grande dedicado a este princípio.

 
khorosh:

Não percebi logo a pergunta. Isto é o que é conhecido como um martin de reversão. Quando a tendência muda, você entra com um lote maior na nova direção. Um fio Avalanche muito grande é dedicado a este princípio.

Eu olhei através do fio - muito má idéia.
 
trader781:
Olhado através do fio - muito má idéia.

Se cada pedido não for aberto sem pensar, mas usando análise técnica, os resultados podem ser decentes.

Aqui está minha última variante. Resultados dos testes a partir de 01.01.2016.

 
A idéia:
Abrir dois ofícios. Em diferentes direções. Com diferentes mágicos. Martinita cada direção separadamente.
Mas quando, em um dos lados, o comércio será mais igual a 4...x, então a segunda direção é incluída para ajudar a primeira direção. Então o saque sairá do sorteio rapidamente.

Este é o primeiro.
Mas também podemos ajudar os dois a se ajudarem mutuamente. Para que o Martin de um lado utilizasse os lucros da outra direção para obter a média.

 
khorosh:

Se cada pedido não for aberto sem pensar, mas usando análise técnica, os resultados podem ser decentes.

Aqui está minha última variante. Resultados dos testes a partir de 01.01.2016.

Boa opção, mas não para o meu caso.
 
Alexander Ivanov:
Idéia:
Abrir dois ofícios. Em diferentes direções. Com diferentes mágicos. Martinita cada direção separadamente.
Mas quando, em um dos lados, o comércio será mais igual a 4...x, então a segunda direção é incluída para ajudar a primeira direção. Então o saque sairá do sorteio rapidamente.

Este é o primeiro.
Mas também podemos ajudar os dois a se ajudarem mutuamente. Para que o Martin de um lado utilizasse os lucros da outra direção para obter a média.

A que tipo de Martin você se refere: tendência ou contra-tendência? Com qualquer um dos tipos de martin, se não for utilizada uma análise, é pouco provável que se obtenham resultados decentes.
 
khorosh:
Que tipo de martin quer dizer: tendência ou contra tendência? Com qualquer tipo de martin, se você não usar a tehanálise, dificilmente conseguirá resultados decentes.
Se dois negócios se abrem em direções diferentes ao mesmo tempo, não faz diferença se são tendências ou não. De qualquer forma, um dos lados irá com a tendência.
Razão: