Múltiplas atualizações de recall - página 12

 
roma_krasava:
Devolver o dinheiro para retirar o recall
Apenas uma desculpa para chantagem. Já foi dito antes...
 

Se uma pessoa for razoável, tudo será resolvido de forma amigável. Mas quando as condições são impostas, ..........

Mas quando eles me colocam condições, você me diz como responder a uma mensagem como esta:

I want to when my trade is going to loss

E é negativo que eu possa fechar o comércio sem

Deduzir do meu equilíbrio.

Mas eu apertei o botão de fechar e perdi.

Porque a minha opção comercial foi negativa.

Como fechar a ordem sem perda?



Tradução de

Quero isso quando minha profissão estiver perdendo

e é negativo, eu posso fechar a ordem sem dedução do meu saldo.

Mas pressionei o botão FECHAR e perdi.

Porque minha profissão era negativa.

Como posso fechar a posição sem perda???

 
Vladislav Andruschenko:

Se uma pessoa for razoável, tudo será resolvido de forma amigável. Mas quando as condições são impostas, ..........

me diga como responder a uma mensagem como essa:

Tradução: Equipa PT-Subs

Se um comércio está atualmente perdendo, ele fechará com uma perda.
 
Renat Akhtyamov:
A resposta é que se o comércio estiver perdendo atualmente, ele fechará com uma perda.

:-) essa foi a primeira resposta, mas o "Cliente" sente que eu o estou enganando e quer fechar a posição sem perda quando sua profissão está em prejuízo. :-(((((((

 
Vladislav Andruschenko:

Se uma pessoa for razoável, tudo será resolvido de forma amigável. Mas quando as condições são impostas, ..........

Diga-me como reagir a uma tal mensagem:

Eu nem sabia que existiam tais legumes ))

 

Isso é uma coisa triste.

É por isso que eles pensam que a bolsa de valores é má e má e AD, .................

 
Vladislav Andruschenko:

Isso é uma coisa triste.

É por isso que eles pensam que a bolsa de valores é má e má e AD, .................

Eu sempre disse e mantenho que trabalhar no mercado de ações ou forex é como um negócio... onde há espaço para perdas e lucros.
 
Sergey Novokhatskiy:
Sempre disse e sustentei que trabalhar na bolsa de valores ou forex é como um negócio... onde há espaço para perdas e lucros.

É um mega trabalho. É como uma cirurgia. Um dia no trabalho é uma semana de folga :-)

 
Vladislav Andruschenko:

Isso é uma coisa triste.

É por isso que eles pensam que a bolsa de valores é má e má e AD, ..................

O mesmo pode ser dito de qualquer negócio. Sei por minha própria experiência, em primeira mão.

Mas com a ajuda da MQ, uma avalanche de pessoas de baixa renda, entre as quais há muitas pessoas inadequadas, entrou no mercado Forex. No final dos anos 90 - início dos anos 2000, como me foi dito por um comerciante experiente, para negociar forex (por telefone!!!) você tinha que ter um depósito mínimo de

$5000. Tal quantidade já era algum tipo de filtro dos fundos.

O mesmo no verdadeiro negócio offline, você precisa de um capital inicial e muitas outras coisas, sentar-se em casa no computador em calças rasgadas não é suficiente. É preciso um grande esforço para lançar um novo projeto. Normalmente trabalhei sem parar durante os primeiros 3 meses.

Agora um par de libras no centavo é suficiente para começar a negociar forex. Daí toda essa porcaria. A única saída é ignorá-la.

Razão: