Múltiplas atualizações de recall - página 2

 
Vladimir Suschenko:
Claro, isso é um pouco extremo - é muito mais difícil aprender a ser um trapaceiro do que ser um programador...

Eu não estava falando do programador, eu estava falando do vendedor da EA.

Minha tese foi: "todo vendedor de EAs é um trapaceiro por definição".

O corolário: "o grau de trapaça depende da integridade do vendedor e se expressa na completude da descrição da EA como produto".

p.s. se você não gosta da palavra "trapacear", você pode substituí-la por "trapaceiro" ou o mais macio "mentiroso".

a razão para o feedback negativo é a informação incompleta sobre o produto.

O cliente compra-o, testa-o e vê algo que não está na descrição.

Isto leva ao ressentimento e ao feedback negativo dizendo "o vendedor me enganou" ou algo semelhante.

 
Olga Kochergenko:
Se você se considera um prostituto, não generalize. Eu não me considero um trapaceiro.

Olenka, eu li seu CV com atenção. Bem, as habituais saudações de Ano Novo e a publicidade de robôs.

E daí? O campo inteiro está se queixando dos anúncios.

É muito discreto, boa sorte para você!

Bem, se você é realmente uma mulher. )))

 
Andrey F. Zelinsky:

a razão das revisões negativas é que as informações sobre o produto estão incompletas.

O cliente compra-o, testa-o e vê algo diferente da descrição.

Isto leva ao ressentimento, que se traduz em uma revisão negativa onde o cliente diz, "o vendedor me enganou" ou algo semelhante.


Mas também há clientes estúpidos que não lêem a descrição ou que a lêem mas não a entendem. E eles não têm idéia do que estão comprando.

Eles pensam ter comprado uma impressora de dinheiro.

Alguns intervêm com suas próprias mãos e se esvaziam, então se você lhes pede para mostrar seu histórico comercial, eles não se mostram e não se comunicam de forma alguma. E eles escrevem uma crítica ruim.

Mas o Service Desk assegura que o cliente não tem que provar ou mostrar nada. Portanto, você pode escrever qualquer tipo de reclamação.

 
Andrey F. Zelinsky:


Andrei,

Eu não sou contra o feedback. Se uma pessoa achar conveniente deixar uma revisão positiva/negativa, por favor, faça. Mas o assunto desta discussão é sobre um spammer que, em busca de seus próprios objetivos, atualiza sua revisão todos os dias com todo tipo de bobagem. Não gostou do produto - bem escreva uma resenha, mas a questão é por que acrescentar bobagens e falsificações a ele todos os dias. Eu sou uma pessoa paciente, mas tem que haver responsabilidade por spam e essa sujeira... ou deixá-los escrever tudo todos os dias.

 
Petros Shatakhtsyan:

Mas também há clientes estúpidos que não lêem a descrição, ou que a lêem mas não a entendem. E não têm idéia do que estão comprando.

Eles pensam ter comprado uma impressora de dinheiro.

Alguns intervêm com suas próprias mãos e se esvaziam, então se você lhes pede para mostrar seu histórico comercial, eles não se mostram e não se comunicam de forma alguma. E eles escrevem uma crítica ruim.

Mas o Service Desk assegura que o cliente não tem que provar ou mostrar nada. Portanto, você pode escrever qualquer tipo de reclamação.

Entendo você 100%.
 
Alexey Volchanskiy:

Olenka, eu li seu CV com atenção. Bem, as habituais saudações de Ano Novo e a publicidade de robôs.

E daí? O campo inteiro está se queixando dos anúncios.

É muito discreto, boa sorte para você!

Bem, se você é realmente uma mulher. )))

Alexey,

Os próprios usuários estão pedindo e esperando por algum desconto. Não me importo de desejar a todos um Feliz Ano Novo e dar um pequeno desconto por 3 dias.

Obrigado por suas amáveis palavras :)

 
Olga Kochergenko:

Andrei,

Eu não sou contra o feedback. Se uma pessoa achar conveniente deixar uma revisão positiva/negativa, por favor, faça. Mas o assunto desta discussão é sobre um spammer que, em busca de seus próprios objetivos, atualiza sua revisão todos os dias com todo tipo de bobagem. Não gostou do produto - bem escreva uma resenha, mas a questão é por que acrescentar bobagens e falsificações a ele todos os dias. Sou um homem paciente, mas tem que haver alguma responsabilidade por spam e essa imundície... ou deixá-los escrever tudo todos os dias.

Por que "spammer"? Talvez o homem esteja perdendo a cabeça.

Os mercados financeiros são uma perda financeira - é uma ilusão e é um verdadeiro colapso.

E você pode não concordar - mas vender um EA também é vender a esperança de ganhar dinheiro.

O comprador compra seu Expert Advisor anunciado + lê as revisões de rave = coloca o Expert Advisor em seu balanço muito específico = lavatórios -> e o que você quer que ele diga?

Foi assim que o comprador reagiu - esta é sua reação ao seu consultor especializado, à sua descrição, à sua publicidade, ao seu tom.

Você deve saber que quando você vende, a reação pode ser diferente.

Não é bom ou ruim - esta é a realidade.

Com cada feedback negativo e comportamento de cada comprador, você tem que pensar e fazer mudanças em seu tom, descrição e publicidade.

"Você é responsável por aqueles que você domou" [Exupery].

 

Acho que deveria ter acrescentado uma "isenção de responsabilidade" à descrição da EA, algo sobre o comércio forex ser um negócio arriscado e que o vendedor não é responsável pela forma como seu produto será usado e pelas conseqüências do uso do produto na conta do comprador.

Mesmo o mais brilhante, altamente rentável, estável e infalível, um Expert Advisor pode ser criado para perder seu depósito. E a culpa é do programador ou do vendedor, mas não do usuário, certo?

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que "spammer"? Talvez o homem esteja "perdendo o juízo"?

Os mercados financeiros são perdas financeiras - são ilusões e sua verdadeira queda.

E você pode não concordar - mas vender um conselheiro também é vender a esperança de ganhar dinheiro.

Comprador compra um EA que você anunciou + lê as resenhas de rave = coloca o EA em seu próprio equilíbrio = afunda -> E o que você quer que ele lhe diga?

.................

Obviamente, "Muito obrigado".

Mas a pessoa em questão aparentemente não entende nada, então ele escreve todo tipo de bobagem na crítica.

É claro que ele fica confuso (nervoso por razões desconhecidas) e atualiza sempre de novo seu feedback.

Presumo que ele ainda esteja usando o Expert Advisor.

Enquanto a pessoa tiver dinheiro, ele continuará atualizando a revisão.

Se de repente se esgotar - ele escreverá outro.

 

Eu gostaria de ter algum tipo de mecanismo de proteção contra revisões falsas e "rancorosas" que me resta. Uma pessoa vê um drawdown de 5% e o telhado explode... todos os dias (pela 5ª vez) eles reescrevem a revisão.

Razão: