não pode definir temporizador de milissegundos (500) - página 7

 
Dmitriy Falkov:
Erro 4024 em carga alta. Mas ela começou na quinta tentativa por si só.

ERR_INTERNAL_ERROR

Erro interno

Muito informativo )
 

Também recebendo erros por não ser capaz de inicializar o temporizador. Construir 1090

O temporizador é milissegundo. Acontece que alguns não são os primeiros a tentar.

Acontece que o erro ainda não foi corrigido.

 
Kirill Belousov:

Também recebendo erros por não ser capaz de inicializar o temporizador. Construir 1090

O temporizador é milissegundo. Acontece que alguns não são os primeiros a tentar.

Acontece que o erro ainda não foi corrigido.

Você poderia imprimir no log o fato de iniciar o timer (algo como Print("start timer"); ) antes de definir o timer e a mensagem de erro quando o timer falha (Print("error=",GetLastError(); ).

Estou interessado no tempo com milissegundos destas duas mensagens

 
Slava:

Você poderia exibir no log o fato do timer iniciar (algo como Print("start timer"); ) antes de configurar o timer e uma mensagem de erro quando a configuração do timer falhar (Print("error=",GetLastError(); )

Interessado no tempo com milissegundos destas duas mensagens


0 22:09:02.571 GridNannyUpdate1 AUDCHF,H1: EventSetMillisecondTimer. Tentativa=1

1 22:09:06.986 GridNannyUpdate1 AUDCHF,H1: não pode definir temporizador de milissegundos (50)

0 22:09:06.986 GridNannyUpdate1 AUDCHF,H1: EventSetMillisecondTimer. Tentativa=1 Erro=4024

0 22:09:08.109 GridNannyUpdate1 AUDCHF,H1: EventSetMillisecondTimer. Tentativa=2

0 22:09:08.109 GridNannyUpdate1 AUDCHF,H1: inicializado


Notei que o problema é especialmente relevante após um reinício do terminal (mudança da linguagem da interface) ou em momentos similares - novo dia (filtragem do histórico de pedidos - sem controle à noite!), mudança de perfil...

 

ainda o erro é imbatível, não queira voltar ao loop....

 

Notei que, depois de experimentar na DLL, tudo com temporizadoresfalha e dá um erro de ajuste de temporizador.

A DLL não pode ser torta - por exemplo, eu chamo diferentes combinações de funções das bibliotecas WinApi.

 
Galina Bobro:

Notei que, depois de experimentar na DLL, tudo com temporizadoresfalha e dá um erro de ajuste de temporizador.

A DLL não pode ser torta - por exemplo, eu chamo diferentes combinações de funções das bibliotecas WinApi.

Eu não uso dll por muito tempo. Mas o erro ainda permanece. Portanto, a razão não está na dll. Acho que o buffer do temporizador está transbordando. Seria bom ter uma função para limpar o buffer, ou seja, a fila de tempo.
Razão: