Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 14

 
Dmitry Fedoseev:
Cálculos supérfluos que não fazem sentido.
Não faz sentido? Isto é, 180 graus não seria uma linha reta? Não conseguem comparar os dados um com o outro?
 
-Aleks-:
Não faz sentido? Isto é, 180 graus não seria uma linha reta? Vocês não podem comparar os dados entre si?
Você pode comparar (que é maior. que é menor), mas o número não lhe diz nada. Da mesma forma, você pode comparar pontos por barra. Mas pontos por barra é um valor compreensível e tangível.
 
Dmitry Fedoseev:
Será possível comparar (que é maior. que é menor), mas o número não lhe dirá nada. Da mesma forma, você pode comparar pontos por barra. Mas os pontos por barra são um valor claro e tangível.
Os pontos por barra não são universais - para cada símbolo eles serão diferentes, o que não é conveniente.
 
-Aleks-:
Os pontos na barra não são universais - serão diferentes para cada instrumento, o que não é conveniente.

E o arctangente de quê? A partir de pontos divididos por uma barra. Mas, de alguma forma, já está se tornando universal?

Vocês às vezes são como gatinhos tentando morder sua própria cauda. Apenas para objetar, e não importa como em outra objeção você contradiz sua objeção anterior.

 
Dmitry Fedoseev:

E o arctangente de quê? A partir de pontos divididos por uma barra. Mas, de alguma forma, já está se tornando universal?

Vocês às vezes são como gatinhos tentando morder sua própria cauda. Apenas para objetar, e não importa como em outra objeção você contradiz sua objeção anterior.

Onde estou me opondo? Só estou tentando descobrir o que é pior...

 
-Aleks-:
Os pontos por barra não são universais - para cada instrumento eles serão diferentes, o que não é conveniente.

Preço por unidade de tempo. Independentemente dos pontos.

Digamos 0,0005 por hora. (Afinal de contas, as barras também são diferentes).

Sem qualquer tipo de arctangentes e barras.

É claro que podemos tomar o arctangente, e neste caso será 0,028, mas este número é muito menor do que o primeiro.


O principal aqui é que a tendência com a inclinação de 0,0005 por hora é desenhada exatamente da mesma maneira por mim, por você e por Dmitry. E a tendência com a inclinação de 50 graus... Mais uma vez, sugiro que você olhe a página seis deste tópico.

 
Engraçado, e ninguém sequer se importa. Os pontos de tempo são... Para onde foram todas as pessoas nerds?
 
Dmitry Fedoseev:
Engraçado, e ninguém sequer se importa. Os pontos de tempo são... Para onde foram todos os espertalhões?
Eu, por exemplo. É que a declaração de missão me parece estar em algum lugar no reino metafísico. Onde eles colocam marcas azul-celeste na tendência de demanda de lâminas e perda roxa na perda da conexão com o cosmos.
E, para ser mais preciso, em qualquer escala, mesmo subatômica, podemos ver uma imagem. Sim, uma imagem tal, que qualquer figura-jerker obteria suor de seu monitor.
E se olhar por um método de proporções, afastando-se das escalas, vou lembrar que mesmo a física está dividida em não-relativista e sim. Por exemplo, por que procurar ângulos no espaço esférico? Onde quer que você cuspa, é o teto.
 

No tempo do rei Ervilha, era assim que era:

Arquivos anexados:
 
alexsis78:
...
Você tomou alguma bebida na véspera do Ano Novo?
Razão: