FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1201

 
Você responderá pelo gorro.
 
Lesorub:

atirará um bastão a 117,30

com um lucro...

... e furo, não há como chegar lá, você pode vender o eur que não vendeu. (e a libra para inicializar)
 
Ishim:
... e scoop, não há como chegar lá, você pode vender as euras que não venderam. (e a libra para completar)
Já está... obrigado.
 
Ishim:
... e scoop, não há como ela entrar, você pode vender a eura que não a vendeu. (e a libra também)

outro não-crente?


 
Lesorub:

outro não-crente?


estes números (117,3) são de fundo, o nível de correção foi 118,5 - o que é normal, mas o nível de 114 não foi, mas será!
 
Ishim:
estes números (117,3) são da lanterna, o nível de correção foi 118,5 - o que é normal, mas o nível de 114 não foi, mas será!

a lanterna é a estrela guia.


 
Опционные уровни: инструмент анализа рынка Forex и товарных рынков
Опционные уровни: инструмент анализа рынка Forex и товарных рынков
  • Admin
  • tempofox.com
Анализ опционных уровней является одним из дополнительных методов анализа валютного рынка форекс и товарных рынков. Опционные уровни рассчитываются с помощью специального индикатора, который отображает их в торговом терминале MetaTrader 4. Получить данные об опционных уровнях можно с помощью индикатора, который вы можете скачать . Опционные...
 
Lesorub:

a lanterna é a estrela guia.


Bem, vamos ver que o alvo anterior é 118,50 , e a UE pode ser 1,13 (a UE vai esperar ou - até onde eu não posso vê-lo(((()
 
Ishim:
a ue ainda está em 118,50 e a ue pode estar em 1,13 ( a ue ou espera ou - não vejo isso(((()
colar a leitura mais alto...
 
Lesorub:
a coisa do pau é tal coisa...
Cavalheiros, onde está o nível de apoio para os Koloputs? Eu mesmo ainda não aprendi a contá-los

de acordo com minha estimativa é em algum lugar por volta de 1.077
Razão: